1911 Firearm Addicts banner

Gatilhos de substituição 1911

2 reading
328 views 10 replies 10 participants last post by  CrystalClear  
#1 ·
Assim que eu conseguir colocar minhas mãos gananciosas em um magwell Chen SI, vou passar por uma TRP que tem um gatilho horrível, e substituir o conjunto de ignição e o MSH travável. Então, enquanto estou nisso, também ejetor, extrator, trava do polegar, trava da corrediça e tudo mais. Eu meio que tenho peças preferidas para quase tudo, exceto o próprio gatilho.
Quando se fala de fabricantes/fornecedores respeitados (Harrison, EGW, Ed Brown, Wilson etc.), algum gatilho em particular se destaca? Para algo tão básico, eles são basicamente todos iguais se bem ajustados?

#2 ·
Meus gatilhos preferidos são Harrison smooth curved. Usei os três tamanhos e ambos em prata e preto DLC. Eles são bem construídos e têm material suficiente na sapata e no parafuso de curso para se ajustar ao seu quadro.

#3 ·
O Harrison Medium Solid Smooth é o meu preferido
Os gatilhos Wilson terão abas de pré-curso, assim como o gatilho Thunder Mountain Customs
O gatilho da Ed Brown também é uma ótima peça. Todos eles têm parafusos de curso excessivo.
Tenho vários de cada um dos mencionados acima em várias armas e instalei muitos em armas de clientes.
Tudo se resume à sua preferência quanto ao comprimento do sapato e, em seguida, à forma e às opções de ajuste.

#4 ·
Eu vi Hilton Yam ajustar o Wilson estilo não-parafuso em sua série de vídeos Duty Tune, mas essa é a extensão da minha exposição a eles, então provavelmente ficarei com o que estou familiarizado. Agradeço a contribuição e ambos reforçaram minha suspeita de que John provavelmente foi a fonte certa.

#5 · (Edited)
Depois de experimentar várias marcas diferentes, optei pela marca própria da Thunder Mountain Custom... talvez o gatilho mais econômico que já usei. Todos nós temos gostos diferentes no que gostamos, mas estes são excelentes até agora para mim. O fato de as pessoas lá serem incríveis de lidar torna tudo ainda melhor.

Gatilho Thunder Mountain

#7 ·
Depois de experimentar várias marcas diferentes, optei pela marca própria da Thunder Mountain Custom... talvez o gatilho mais econômico que já usei. Todos temos gostos diferentes no que gostamos, mas estes são excelentes até agora para mim. O fato de as pessoas lá serem incríveis de lidar torna tudo ainda melhor.

Gatilho Thunder Mountain
Grande valor saindo daquela loja. Eu também adoro os gatilhos deles e fiquei muito agradavelmente surpreso com vários de suas outras peças de marca própria.

#8 ·
Assim que eu conseguir colocar minhas mãos gananciosas em um magwell Chen SI, vou passar por um TRP que tem um gatilho horrível e substituir o conjunto de ignição e o MSH travável. Então, enquanto estou nisso, também o ejetor, extrator, trava de polegar, trava de slide e tudo mais. Eu meio que tenho peças preferidas para quase tudo, exceto o próprio gatilho.

Quando se fala de fabricantes/fornecedores respeitados (Harrison, EGW, Ed Brown, Wilson etc), algum gatilho em particular se destaca? Para algo tão básico, eles são basicamente todos iguais se devidamente ajustados?
1911parts.com. Grande seleção de gatilhos e Mike é sempre prestativo.

#10 ·
Eu gosto dos gatilhos Ed Brown. Eles parecem ser bem feitos e o gatilho curto deles é bem curto. Mas o comprimento é algo muito individual. Eu também gosto que eles sejam serrilhados. Caso contrário, eu provavelmente compraria gatilhos Harrison, mas não sou um grande fã de gatilhos de face lisa em 1911s. Para os internos de controle de fogo, é Harrison o tempo todo para mim. A coisa do raio verdadeiro é realmente excelente. As peças do John são como joias.

#11 ·
Eu tendo a usar peças Wilson porque elas simplesmente funcionam. Eu não faço MIM. Recentemente, optei por Ed Brown também em uma atualização. Vejo ambas as empresas como qualidade para o entusiasta aprender. Ed Brown em algumas peças é um pouco mais refinado. Sem polimento ou qualquer coisa, apenas um encaixe de sear, disconnector e hammer imediatamente antes de ajustar, o que reduziu o gatilho em 1-1,5 libras. Um gatilho muito limpo. Ed Brown tem minha atenção. Estou preso no meu nível de habilidade nos gatilhos Harrison. Tenho um agora, considerando qual fará a audição. Para mim, ajustar um overtravel ajustável é um pouco de tentativa e erro. No meu nível atual, consigo fazer um gatilho em cerca de 20 minutos. Se eu tiver que voltar e ajustar mais, é obviamente eu na equação e não prestando atenção. O Harrison pode não me dar essa latitude. Ainda estou aprendendo, descobrindo recentemente que preciso de mais prática e educação em ajustes de pré-curso. Fiz dois com sucesso, em um gatilho Red Dirt em um 2011 e uma falha, o ajuste da aba em um 1911. Quase jurei que desistiria de ajustar o pré-curso no 1911. Vou tentar novamente em algum momento. Gosto de suavidade para uma superfície de gatilho. É incrível o que as limas e a esponja Scotch podem fazer para remover abrasão por polimento.