1911 Firearm Addicts banner
21 - 40 of 107 Posts
Está a chegar ao ponto em que não vou mais postar. Há sempre alguém que contradiz as minhas publicações
Ohhhh, relaxa, é a internet.:rolleyes: Nossa.

Essa é a piada. Kyle mentiu para a esquerda e para a direita naquele livro; nenhuma revelação chocante sobre isso.
Ouvi o mesmo de pessoas confiáveis. Owell.

Nunca. As 1911 não gostam de areia, ponto.
Eu vi uma 1911 com o selo Singer Sewing Company na cintura de um sujeito da ODA ao passar por Speicher em 2008. Elas foram definitivamente usadas lá. Muitos caras que eu conhecia naquela época trocariam a Beretta por uma de bom grado e não se importavam com a manutenção extra.

Essa é uma pistola de serviço ou uma pistola bem comercializada?
Definitivamente parece a arma Wilson construída como inspirada por Ken Hackathorn depois de ver várias construções de duas cores em um curso de treinamento de unidade, conforme os livros de Vickers, eu acredito.

Discussion starter · #33 ·
Há alguma razão pela qual você não optou pela posição avançada/protegida para a mira traseira?
Como afirmado, a construção usou todas as peças pré-93. O que levou cerca de um ano para obter. O ÚNICO slide Caspian do início dos anos 90 que surgiu à venda nesse período foi um slide com o corte Bo-Mar na parte traseira/Bo-Mar original instalado (não Kensight).

Definitivamente parece a arma Wilson construída inspirada em Ken Hackathorn depois de ver várias construções de duas cores em um curso de treinamento da unidade, conforme os livros de Vickers, eu acredito.
Wilson Combat “Cave Gun” Delta abordou a Wilson para uma pequena série de armas com trilhos construídas de acordo com suas especificações para uso no Afeganistão. Esta é provavelmente uma sobra vendida no mercado civil.

Você tem um link para o artigo? Lembro-me de ter lido isso em algum lugar há anos. Não me lembro se afirmava especificamente qual era a unidade. Parece-me estranho que uma unidade onde todos têm duas 1911s e nenhuma mudança de tamanho pedisse à Wilson para construir armas.

Você tem um link para o artigo? Lembro-me de ter lido isso em algum lugar anos atrás também. Não me lembro se afirmava especificamente qual era a unidade.
Me parece estranho que uma unidade onde todos têm dois 1911s e nenhuma mudança de tamanho pedisse à Wilson para construir armas.
Google cave gun. Há algumas informações de um representante da Wilson sobre as especificações. Eles têm números de série "SF".

Obrigado, acabei de ler alguma coisa.
Não acho que fossem "armas delta" por uma variedade de razões, mas certamente pegou o esquema de pintura de algumas pistolas em serviço.

Google cave gun. Há algumas informações de um representante da Wilson sobre as especificações. Eles têm números de série "SF".

Há mais armas, facas, óticas e botas "feitas para forças especiais" do que qualquer um pode contar.
"Feito para Navy SEALs" e "aceito", "emitido" ou "selecionado" são coisas muito diferentes. Por exemplo, o Rifle A foi "feito para forças especiais". Embora factual, a realidade é que foi feito para um teste, falhou no teste/não foi selecionado, e agora a empresa tem que recuperar essa despesa e a equipe de marketing sabe como formular a propaganda de forma inteligente para fazer você presumir algo que não é verdade.

As armas Wilson... vamos apresentar alguns fatos.

1) Larry Vickers é um grande funcionário de marketing da Wilson Combat. Ele ama Wilson. Wilson ama Larry.
2) Larry Vickers nunca hesitou em associar armas a organizações específicas.
3) A "arma da caverna" não está em nenhum dos livros Vickers 1911. Não em uma única edição. Será que realmente achamos que o LAV perderia a chance de juntar os dois? Ele observa que Wilson pegou o esquema de cores preto no verde das pistolas Delta. Mas isso está longe de "Wilson Combat orgulhosamente forneceu essas pistolas para a Delta Force".
4) Os números que as pessoas citam são 50 armas ou apenas 150 em cerca de 6 anos. A mesma fonte afirma francamente: "Eles foram testados por pessoal da SF, mas nunca comprados pelo governo." Se você leu até aqui, isso deve soar familiar...
5) SF não é Delta. Verifique a Wikipedia para isso. Mas não seria legal se Wilson pudesse dar uma piscadela e dizer "oh, qual grupo SF? ...delta" porque Deus sabe que não há outro SF no planeta.
6) Novamente, você tem um lugar com muitos 1911s, que ganhou 0 pessoas em 11 de setembro... não vamos presumir que correr para comprar novas armas foi o primeiro passo.
7) O que é curioso, no entanto, é que na mesma época (início da GWOT) aquele lugar tão elogiado comprou armas, feitas em armações Caspian, da Springfield Armory... não da Wilson Combat. Essas pistolas são muito bem documentadas. Voltemos ao parágrafo de abertura...

Considere minha análise pelo que ela vale.

Há mais armas, facas, óticas e botas "feitas para forças especiais" do que qualquer um pode contar.
"Feito para Navy SEALs" e "aceito", "emitido" ou "selecionado" são coisas muito diferentes. Por exemplo, o Rifle A foi "feito para forças especiais". Embora factual, a realidade é que foi feito para um teste, falhou no teste/não foi selecionado, e agora a empresa tem que recuperar essa despesa e a equipe de marketing sabe como formular o anúncio de forma inteligente para fazer você assumir algo que não é verdade.

As armas Wilson... vamos apresentar alguns fatos.

1) Larry Vickers é um grande funcionário de marketing da Wilson Combat. Ele ama Wilson. Wilson ama Larry.
2) Larry Vickers nunca hesitou em associar armas a organizações específicas.
3) A "arma da caverna" não está em nenhum dos livros Vickers 1911. Não em uma única edição. Será que realmente achamos que o LAV perderia a chance de juntar os dois? Ele observa que Wilson pegou o esquema de cores preto no verde das pistolas Delta. Mas isso está longe de "Wilson Combat orgulhosamente forneceu essas pistolas para a Delta Force".
4) Os números que as pessoas citam são 50 armas ou apenas 150 em cerca de 6 anos. A mesma fonte afirma francamente: "Eles foram testados por pessoal da SF, mas nunca comprados pelo governo." Se você leu até aqui, isso deve soar familiar...
5) SF não é Delta. Verifique a Wikipedia para isso. Mas não seria legal se Wilson pudesse dar uma piscadela e dizer "oh, qual grupo SF? ...delta" porque Deus sabe que não há outra SF no planeta.
6) Novamente, você tem um lugar com muitos 1911s, que ganhou 0 pessoas em 11 de setembro... não vamos supor que correr para comprar novas armas foi o primeiro passo.
7) O que é curioso, no entanto, é que na mesma época (início da GWOT) aquele lugar tão elogiado comprou armas, feitas em armações Caspian, da Springfield Armory... não da Wilson Combat. Essas pistolas são muito bem documentadas. Vamos voltar ao parágrafo de abertura...

Leve minha análise pelo que vale.
Se a memória não me falha, acredito que LAV estava trabalhando neste período com o concorrente da Wilson - Nighthawk Custom.

21 - 40 of 107 Posts