1911 Firearm Addicts banner

Tópico de fotos de 2011

1 reading
481K views 3.6K replies 609 participants last post by  Barstool Aviator  
#1 ·
Image
Image

#26 ·
Ha ha! Arrume outro emprego lol!
Essa é realmente uma coldre Garrett Industries e não é realmente um pedido especial, mas eles são feitos sob encomenda. Normalmente leva cerca de 3 semanas para obter coldres e porta-carregadores normais desde o momento em que você faz o pedido até que ele chegue pelo correio.
Eu também encomendei alguns coldres Long's Shadow que são excelentes. Procure-os em www.lsholster.com Estou realmente ansioso para experimentá-los.

#30 ·
Ha ha! Arrume outro emprego lol! Esse é realmente um coldre Garrett Industries e não é realmente um pedido especial, mas eles são feitos sob encomenda. Geralmente leva cerca de 3 semanas para obter coldres e porta-carregadores normais desde o momento em que você faz o pedido até que ele apareça no correio. Eu também acabei de pedir alguns coldres Long's Shadow que são excelentes. Procure-os em www.lsholster.com Estou realmente ansioso para experimentá-los.
Eu tenho um coldre Garrett para o meu Costa Carry. Eu comprei aqui, mas não era especificamente para minha arma. Eu sabia que era para uma arma diferente, mas comprei mesmo assim. O Garrett não servia bem. Depois de 15 minutos com um secador de cabelo e um alicate... está perfeito. Eu tenho 2 outros Garretts para outras armas que eram bons, mas tiveram pequenas modificações usando o secador de cabelo novamente e eles são perfeitos.