1911 Firearm Addicts banner

38 super comandante pergunta

1 reading
275 views 16 replies 11 participants last post by  cgff  
#1 ·
Então 2 coisas, primeiro, isso parece um ótimo negócio. Espero que se algum de vocês estivesse procurando por um Colt 38 Super, isso ajude. A versão sem defeito custa cerca de US $ 90 a mais. Peguei a versão com defeito porque me conheço e vou instalar no mínimo uma trava de punho e trava de polegar EGW e provavelmente farei um polimento alto e reazulejamento. Dito isso, isso é uma má ideia? Você acha que este modelo pode ter algum valor de colecionador? É uma série 80, então acho que não, mas eu odiaria modificá-lo permanentemente e descobrir que ele acaba sendo valioso. Apenas procurando algumas opiniões.

Attachments

#2 ·
Não acho que serão colecionáveis, por assim dizer. De qualquer forma, não me preocupo com isso. Eu coloco na arma o que quero para o seu propósito específico, se houver. Pessoalmente, não compro uma arma para nunca atirar com ela e/ou apenas deixá-la no cofre. Na minha opinião, economize alguns trocados e vá em frente!
Eu nem conseguiria comprar uma arma de antes da guerra e não mandá-la modificar. Chame de sacrilégio se quiser.
Ou simplesmente faça a coisa viciada e compre 2 se estiver preocupado com isso.

#4 ·
Agradeço o feedback, pessoal. Já estou planejando um cano 9mm Kart Xact Fit e provavelmente um gatilho também. Estou pensando em serrilhar a alça frontal. Os canos serão coroados em 45 graus, muito provavelmente. Eu estou bem com o sear e o desconector MIM, mas eles serão ajustados.

#5 ·
Agradeço o feedback pessoal. Já estou planejando um cano kart xact fit de 9 mm e provavelmente um gatilho também. Debatendo o checkered na alça frontal. Os canos serão coroados em 45 graus, mais provavelmente também. Estou bem com o sear e o disconnecter MIM, mas eles serão ajustados.
Faça algumas medições, tentei colocar um kart xact fit em um colt mais novo, os cortes do capuz na corrediça estavam completamente fora de prumo. O xact fit não tinha material suficiente para fazê-lo funcionar corretamente. Era um 45, mas a premissa é a mesma. Tive que usar um cano ajustado por um armeiro. Apenas algo para se observar, tenho o pior azar, então você provavelmente ficará bem.

Eu acho que eles até instalam canos xact fit lá na kart?

#17 ·
Então 2 coisas, primeiro isto parece um ótimo negócio. Espero que se algum de vocês tem procurado um 38 super colt, isso ajude. O não blem custa cerca de $90 a mais. Eu peguei o blem porque me conheço e vou instalar no mínimo uma trava de punho e trava de polegar EGW e provavelmente fazer um polimento de alto brilho e reazular. Dito isto, é uma má ideia? Você acha que há alguma chance de este modelo ter algum valor de colecionador? É uma série 80, então acho que não, mas eu odiaria modificá-lo permanentemente e descobrir que ele acaba sendo valioso. Apenas procurando opiniões.
Eu tenho um Colt Commander 38 super de produção semelhante, ele tem um número de série muito/extremamente baixo para esta corrida de produção
Estou pensando que será muito improvável que eu veja o valor aumentar para qualquer ganho realista em minha vida.
atire mod & aproveite.
Atualmente, há uma abundância desta corrida de produção disponível.