1911 Firearm Addicts banner

Luz tática para armas da Harbor Freight por US$ 50 – Clone da Streamlight? [Revisão em vídeo]

903 views 8 replies 7 participants last post by  Mercury  
#1 ·
Olá a todos,

Só queria compartilhar algo que comprei recentemente na Harbor Freight — a Luz LED Tática de Montagem em Trilho Braun 1000 Lumen. À primeira vista, parece um clone econômico da Streamlight TLR-1 HL, mas com um preço de apenas US$ 50, achei que valia a pena conferir.

Fiz um vídeo rápido de unboxing e primeiras impressões onde abordo:

- O que vem na embalagem

- Qualidade de construção e materiais

- Peso e tamanho em comparação com WMLs padrão

- Demonstração de brilho em um quarto escuro

- Meus pensamentos gerais sobre seu uso potencial

Se você está curioso sobre esta luz ou está procurando uma opção econômica para testar, pode valer a pena dar uma olhada.

Me diga o que você acha — e se alguém mais tiver experiência prática com esta luz, adoraria ouvir seus pensamentos.

#4 ·
Eu vi uma avaliação anterior onde a luz Hazard Fraught era mais brilhante. Mas, IIRC, o TLR-1 HL original da Streamlight foi classificado em 800 lúmens. Eu me pergunto se aquele avaliador estava comparando com um desses modelos mais antigos.

Algo que me deixa curioso e que não foi mencionado é o recurso estroboscópico. Ele pode ser programado para fora, como pode ser feito com a luz Streamlight real?

#6 ·
Eu vi uma análise anterior onde a luz Hazard Fraught era mais brilhante. Mas, se bem me lembro, o TLR-1 HL original da Streamlight foi classificado em 800 lúmens. Pergunto-me se esse revisor estava comparando com um desses modelos mais antigos.

Algo que me deixa curioso e que não foi mencionado é o recurso estroboscópico. Ele pode ser programado como pode ser feito com a luz Streamlight real?
Eu não verifiquei se ele pode ser programado. Eu duvido, pois eles realmente não fornecem instruções detalhadas.