Olá a todos,
Só queria compartilhar algo que comprei recentemente na Harbor Freight — a Luz LED Tática de Montagem em Trilho Braun 1000 Lumen. À primeira vista, parece um clone econômico da Streamlight TLR-1 HL, mas com um preço de apenas US$ 50, achei que valia a pena conferir.
Fiz um vídeo rápido de unboxing e primeiras impressões onde abordo:
- O que vem na embalagem
- Qualidade de construção e materiais
- Peso e tamanho em comparação com WMLs padrão
- Demonstração de brilho em um quarto escuro
- Meus pensamentos gerais sobre seu uso potencial
Se você está curioso sobre esta luz ou está procurando uma opção econômica para testar, pode valer a pena dar uma olhada.
Me diga o que você acha — e se alguém mais tiver experiência prática com esta luz, adoraria ouvir seus pensamentos.
Só queria compartilhar algo que comprei recentemente na Harbor Freight — a Luz LED Tática de Montagem em Trilho Braun 1000 Lumen. À primeira vista, parece um clone econômico da Streamlight TLR-1 HL, mas com um preço de apenas US$ 50, achei que valia a pena conferir.
Fiz um vídeo rápido de unboxing e primeiras impressões onde abordo:
- O que vem na embalagem
- Qualidade de construção e materiais
- Peso e tamanho em comparação com WMLs padrão
- Demonstração de brilho em um quarto escuro
- Meus pensamentos gerais sobre seu uso potencial
Se você está curioso sobre esta luz ou está procurando uma opção econômica para testar, pode valer a pena dar uma olhada.
Me diga o que você acha — e se alguém mais tiver experiência prática com esta luz, adoraria ouvir seus pensamentos.