Quem está fazendo coldres para estes? Alguém nos fóruns faz suas próprias configurações kydex personalizadas?
Aqui está o novo C na coldre Hammer ArmamentMeu C ainda está na prisão de armas "período de espera de 10 dias" no estado comunista de WA. Eu o recebo no sábado e postarei fotos então.
Alguma foto da parte de trás da coldre? Como ela veste?Aqui está o novo C na coldre Hammer Armament
Aqui estão mais algumas fotos, o ajuste é bom e a arma tem um agradável "clique" audível ao travar. Levei-o para o estande hoje e coloquei 200 tiros nele. Sem problemas com o C ou com a coldre.Algumas fotos da parte de trás da coldre? Como ele veste?
Eu fiquei indeciso entre um LUX2 e um CERTUM3, mas finalmente decidi que prefiro uma lanterna de mão. Posso me arrepender dessa escolha.Por mais que eu ame meu Tenicor SagaX Lux2 para AIWB, estou pensando em vendê-lo e encontrar algo mais adequado para o lado. A arma é muito grande para eu usar AIWB na minha idade. Mas não há muita coisa para IWB com o tlr-7hlx. Talvez eu tenha que remover a luz para uso IWB.
Eu acho que vou pegar um ARX para uso dissimulado e manter a coldre Hammer para IDPA e uso no alcance.Acabei pedindo um Tenicor CERTUM3 ontem, já estou usando o ARX deles para OWB. Mas também tenho um CBS 5 Shot encomendado.
Você acha que vai caber com um DPP ou Holosun? Eu estava pensando em pegar o ARX, mas agora não tenho tanta certeza.Acabei de receber uma coldre Tenicor ARX OWB, tenho certeza que funciona muito bem com ópticas menores, mas não é compatível com o RMR HD. A pistola não encaixará totalmente, a óptica está batendo na frente do coldre antes de encaixar
Eu tenho um ARX que uso para o meu C com um 509T, sem problemas e a pistola encaixa totalmente.Você acha que vai caber com um DPP ou Holosun? Eu estava pensando em pegar o ARX, mas agora não tenho tanta certeza.
Eu tenho um ARX que uso para o meu C com um 509T, sem problemas e a pistola encaixa totalmente.
Eu suspeito que funcionará com esses. É uma coldre muito bom, e a Tenicor tem uma boa política de devolução. Definitivamente, não funcionará com o SRO sem cortes importantes.Você acha que vai caber com um DPP ou Holosun? Eu estava pensando em pegar o ARX, mas agora não tenho tanta certeza.
Sim, pelo menos com um bom como o Tenicor ARX. Você precisa se vestir um pouco em volta da arma, uma camiseta por dentro com uma camisa abotoada por fora funciona bem para mim. O design de panqueca puxa a arma para perto do seu corpo.Pode usar a coldre OWB para uso diário? Ele imprime?
Aqui está uma que tirei esta manhã antes de a colocar no meu cinto.@Eric fotos da sua configuração?