1911 Firearm Addicts banner
61 - 80 of 181 Posts
Por mais que eu ame minha Tenicor SagaX Lux2 para AIWB, estou pensando em vendê-la e encontrar algo mais adequado para o lado. A arma é muito grande para mim para AIWB na minha idade. Mas não há muita coisa para IWB com o tlr-7hlx. Talvez eu tenha que remover a luz para o transporte IWB.

Discussion starter · #66 ·
Acabei por mandar fazer uma coldre personalizado feito localmente por um sujeito para o meu. A altura adicional das miras e da base da placa do carregador torna um pouco difícil de esconder às 3:00, mas não impossível.

Por mais que eu ame meu Tenicor SagaX Lux2 para AIWB, estou pensando em vendê-lo e encontrar algo mais adequado para o lado. A arma é muito grande para eu usar AIWB na minha idade. Mas não há muita coisa para IWB com o tlr-7hlx. Talvez eu tenha que remover a luz para uso IWB.
Eu fiquei indeciso entre um LUX2 e um CERTUM3, mas finalmente decidi que prefiro uma lanterna de mão. Posso me arrepender dessa escolha.

Acabei de receber uma coldre Tenicor ARX OWB, tenho certeza que funciona muito bem com ópticas menores, mas não é compatível com o RMR HD. A pistola não encaixará totalmente, a óptica está batendo na frente do coldre antes de encaixar
Você acha que vai caber com um DPP ou Holosun? Eu estava pensando em pegar o ARX, mas agora não tenho tanta certeza.

Talvez tenha que cortar um pouco da frente para caber no rmr hd?

Estou pensando em apenas cortar a parte da cunha do meu Sagax e movê-la para o transporte na cintura do lado forte. Acho que poderia simplesmente vendê-lo e comprar uma coldre iwb que não use a luz.

Você acha que vai caber com um DPP ou Holosun? Eu estava pensando em pegar o ARX, mas agora não tenho tanta certeza.
Eu suspeito que funcionará com esses. É uma coldre muito bom, e a Tenicor tem uma boa política de devolução. Definitivamente, não funcionará com o SRO sem cortes importantes.

Estou em dúvida sobre tentar cortar eu mesmo, pois quanto mais eu olho, mais cortes parece precisar. A Tenicor disse que se eu modificar de alguma forma, ficarei com ele. Provavelmente vou devolver isso e tentar encontrar uma alternativa OWB adequada.

Image

Pode usar a coldre OWB para uso diário? Ele imprime?
Sim, pelo menos com um bom como o Tenicor ARX. Você precisa se vestir um pouco em volta da arma, uma camiseta por dentro com uma camisa abotoada por fora funciona bem para mim. O design de panqueca puxa a arma para perto do seu corpo.

O tipo de corpo é um fator enorme, parte superior do corpo maior e cintura menor é muito útil.

Image
Ok, decidi tirar mais algumas fotos. Minha roupa normal é uma camisa de pesca ou pólo e jeans para o trabalho, a camisa geralmente não é colocada para dentro. Também não estou tão esguio como antes, mas me saio bem para um velho. Prefiro muito mais IWB para uso diário e minha coldre de Dave @Ronin deve chegar amanhã. Meus sentimentos sobre o ARG são que ele não me serve muito bem, mas é utilizável, usei-o a semana toda.
Image
Image

61 - 80 of 181 Posts