1911 Firearm Addicts banner

Recomendações de cintos CCW de couro

5.6K views 37 replies 33 participants last post by  7.62Matt  
#1 ·
Procurando recomendações de cintos de couro para um equipamento de transporte diário / CCW. Eu geralmente carrego meu G48 com Kydex usando um cinto blue alpha. Procurando um cinto de couro de boa qualidade para usar com algumas coldres de couro que tenho e que estou comprando. Não preciso de nada radical ou maluco, incluindo a capacidade de puxar um carregador, quebrar uma janela, feito de couro de boi virgem. Me dê as melhores recomendações.

#7 ·
Tenho ficado muito satisfeito com os cintos da linha Mitch Rosen Express, que duraram anos.

#11 ·
eBay, couro de boi de camada dupla

Uso o meu há quase 10 anos, nem sequer perto de desgastar.

#31 ·
eBay, couro de boi de camada dupla

Tenho usado o meu há quase 10 anos, nem sequer perto de se desgastar.

Eu também estou com um couro de boi no momento, mas como meu peso flutua, o Kore funciona melhor para mim, especialmente se eu estiver muito em um carro

#13 ·
Beltman. Comprei um há 10 anos do antigo proprietário e outro há um ano do novo proprietário. O cinto de 10 anos ainda é ótimo, só perdi peso.

Não há como vencer o Beltman! Pessoas simpáticas, cintos resistentes e duráveis e sem "tell".

#23 ·
Tenho uma cintura de 34 polegadas e acho que os ajustes menores de 1/4 de polegada no CCW NexBelt são muito melhores do que os 3/4 de polegada padrão na maioria dos cintos de couro. Uso a linha NexBelt há mais de 12 anos e adoro-os.

• Like
Reactions: Pauric
#27 ·
Dê uma olhada na Saddleback leather, tenho usado seus cintos por 15 anos. Ouvi falar de seu couro no antigo fórum Usual Suspects Network. Ótimas opções de cores e o melhor que já tive de fabricantes de coldres.

Chris