Então, eu posso ajudar "um pouco". Eu tenho um V9PKX-A-S (essa nomenclatura significa que é um tamanho de comandante, com portas, com uma empunhadura de aço agressiva de tamanho normal). E eu possuo todas as armas comparáveis que você mencionou.
Eu digo só um pouco porque uma cirurgia recente no ombro me deixou de cama e incapaz de atirar com a arma. Então, eu só posso compartilhar comentários do tipo revisão de bancada.
E, a esse respeito, direi que fiquei agradavelmente surpreso com a qualidade da construção em todos os aspectos. O ajuste é perfeito, firme e suave. A qualidade do acabamento (DLC no meu caso) é de primeira linha. O gatilho é basicamente de qualidade Atlas. Os controles são nítidos. Zero reclamações ou mesmo pequenas reclamações sobre a qualidade da arma na bancada. Ele se compara favoravelmente às melhores armas da minha coleção. A arma é construída como um tanque.
Em relação à capacidade de tiro, tudo o que posso fazer é apontar para os relatórios daqueles que os têm. Existem muitos relatórios e vídeos reais de caras atirando com as armas muito, muito bem em seu canal do Discord. Curiosamente, as pessoas que os têm e atiram com eles pensam neles (e os usam) como armas rápidas, estilo competição. Eu aponto isso porque algumas das avaliações anteriores aqui rotularam as armas como mais de um estilo de serviço. Fwiw, eu não acho que eles sejam armas de estilo de serviço. Eles são configurados para funcionar rápido, eles me lembram mais Atlas do que qualquer outro construtor.
Então, no geral, fwiw, eu sou um fã e Fowler está na minha lista curta de 2011 que eu estou atualmente adicionando. (Os outros nomes que estão na minha lista "adicionando atualmente" são Infinity, Venom Custom, Atlas e agora Fowler - então eu os considero em alta estima. Existem outros nomes na minha lista geral de favoritos; Hayes e Chambers para citar alguns, mas eu já tenho as armas que eu quero deles.).