1911 Firearm Addicts banner

Procurando opiniões sobre Fowler Vanta 9 ported

1 reading
3.4K views 41 replies 14 participants last post by  Triggernometry  
#1 ·
Olá pessoal,

Procurando por aqueles que têm o Vanta 9 para comentar sobre a capacidade de tiro e a comparação com outros na mesma faixa, como Athena, Hayes Cobra, ? talvez Atlas Apollo. Gosto da aparência, mas não tenho certeza se o resto são apenas modas do IG.

#2 · (Edited)
Então, eu posso ajudar "um pouco". Eu tenho um V9PKX-A-S (essa nomenclatura significa que é um tamanho de comandante, com portas, com uma empunhadura de aço agressiva de tamanho normal). E eu possuo todas as armas comparáveis ​​que você mencionou.

Eu digo só um pouco porque uma cirurgia recente no ombro me deixou de cama e incapaz de atirar com a arma. Então, eu só posso compartilhar comentários do tipo revisão de bancada.

E, a esse respeito, direi que fiquei agradavelmente surpreso com a qualidade da construção em todos os aspectos. O ajuste é perfeito, firme e suave. A qualidade do acabamento (DLC no meu caso) é de primeira linha. O gatilho é basicamente de qualidade Atlas. Os controles são nítidos. Zero reclamações ou mesmo pequenas reclamações sobre a qualidade da arma na bancada. Ele se compara favoravelmente às melhores armas da minha coleção. A arma é construída como um tanque.

Em relação à capacidade de tiro, tudo o que posso fazer é apontar para os relatórios daqueles que os têm. Existem muitos relatórios e vídeos reais de caras atirando com as armas muito, muito bem em seu canal do Discord. Curiosamente, as pessoas que os têm e atiram com eles pensam neles (e os usam) como armas rápidas, estilo competição. Eu aponto isso porque algumas das avaliações anteriores aqui rotularam as armas como mais de um estilo de serviço. Fwiw, eu não acho que eles sejam armas de estilo de serviço. Eles são configurados para funcionar rápido, eles me lembram mais Atlas do que qualquer outro construtor.

Então, no geral, fwiw, eu sou um fã e Fowler está na minha lista curta de 2011 que eu estou atualmente adicionando. (Os outros nomes que estão na minha lista "adicionando atualmente" são Infinity, Venom Custom, Atlas e agora Fowler - então eu os considero em alta estima. Existem outros nomes na minha lista geral de favoritos; Hayes e Chambers para citar alguns, mas eu já tenho as armas que eu quero deles.).

#4 ·
Eu concordo com o Dave. Fowler faz uma boa arma, especialmente pelo preço. Mas, além da Infinity, Venom e Atlas, há algumas outras marcas que eu também compraria novamente: 1) Hayes, pois eu os coloco acima da Atlas, 2) Chambers, pois eles fazem uma arma incrível, embora não tão boa para competição, e 3) Charyn ou Mercier, pois tenho uma Mercier encomendada que deve chegar muito em breve e estou animado para recebê-la.
Seu post me fez perceber que eu formulei mal meu post sobre "marcas que ainda quero". Eu não queria dizer que essas são as únicas marcas que eu compro, eu queria dizer que essas são as únicas marcas que eu ainda estou adicionando ativamente (eu tenho as armas que quero de outros fabricantes). Eu vou editar!

Além disso, somos muito parecidos no que encontramos no mercado. As outras armas que eu gosto e vou ter são Hayes e Chambers (e eu teria armas da Charyn e Mercier, mas eu tenho uma Chambers no estilo deles e decidi pular a adição de armas deles por enquanto). Então, sua lista principal é praticamente a mesma que a minha.

#5 · (Edited)
Eu possuo uma VP9 e estou mais no campo de análise inicial. Considero-a mais uma arma tacticool de alta qualidade e muito bem feita. O ajuste é de primeira qualidade e o PVD FDE é impressionante e durável. A gatilho fica em torno de 2 libras, o que é muito bom. Não chega a ser as 1,4 libras super leves da Atlas, mas ainda assim é muito bom. E sim, eu sou um chato de gatilho, lol. Como não temos ninguém atualmente (que eu saiba) com uma VP9 e uma VP9K que possa comparar os 2 comprimentos de cano diferentes, acho que pode muito bem depender de qual versão você tem para saber para que lado você vai se inclinar. O modelo VP9K, me disseram, opera mais como uma arma de corrida. Eu gosto muito da VP9 e concordo com Dave em todos os outros pontos.

#7 ·
MTOs disponíveis enquanto digito isto..
Agradeço as informações detalhadas de vocês!
Estou tentando ver se quero ir atrás deste lançamento de MTO esta tarde ou guardar para outra coisa.
MTOs disponíveis enquanto digito isto. Escolha e escolha seu porting ou não... e o comprimento do cano... e as combinações de cores... e o tamanho/metal/textura da empunhadura...

#14 ·
Olá pessoal,

Procurando aqueles que têm o Vanta 9 para comentar sobre a capacidade de tiro e comparação com outros na mesma faixa, como Athena, Hayes Cobra, ? talvez Atlas Apollo. Eu gosto da aparência, mas não tenho certeza se o resto são apenas hypes do IG.
Você sempre pode entrar no discord deles para ver todas as opções de cores personalizadas e uma tonelada de opiniões dos proprietários

#19 ·
Receio ter bebido o kool-aid Fowler. Comprei um V9 DLC e um V9k FDE, ambos sem disparar, por algumas centenas a menos que o varejo. A qualidade de construção é inacreditável. A única arma que eu já possuí que estava no mesmo nível era uma Sig P210 alemã, mas mesmo ela não chegava perto. Também gosto do que eles fazem com seu canal Discord.

Estou apenas há alguns meses no meu pedido Atlas, mas vai ser difícil superar os Fowlers. Se eu encontrar um V9 tuxedo portado, provavelmente estarei em apuros.

#21 ·
Receio ter bebido o kool-aid de Fowler. Comprei um V9 DLC e um V9k FDE, ambos sem disparar, por algumas centenas a menos do que o preço de varejo. A qualidade de construção é inacreditável. A única arma que eu já possuí que estava no mesmo nível era uma Sig P210 alemã, mas mesmo ela não estava tão perto. Também gosto do que eles fazem com o canal do Discord.

Estou apenas há alguns meses no meu pedido da Atlas, mas vai ser difícil superar os Fowlers. Se eu encontrar um V9 tuxedo com porta, provavelmente terei problemas.
Eu acredito que há um à venda no Discord agora, um Vantas solteiro e quente. Ainda estava disponível esta manhã.

#33 ·
Eu me pergunto se esta é apenas mais uma nova versão de uma arma superestimada que custa US$ 7 mil. Todo mundo está se esforçando para conseguir uma, porque todo mundo está falando sobre ela. Mas quando essa coisa estava na faixa de US$ 5 mil, antes de toda a fúria, as pessoas apenas achavam que era uma arma legal, mas nada épico. Agora, a mesma arma está alcançando o status de graal. Vai entender.

#34 ·
Eu me pergunto se esta é apenas mais um novo sabor de uma arma superestimada que custa US$ 7 mil. Todo mundo está se esforçando para conseguir uma, porque todo mundo está falando sobre isso. Mas quando essa coisa estava na faixa de US$ 5 mil, antes de toda a fúria, as pessoas apenas achavam que era uma arma legal, mas nada épico. Agora, a mesma arma está alcançando o status de graal. Imagine.

É isso ou TRS Comp, ou Apollo, ou Hayes. Eu escolhi todos os 3 em vez do Vanta9.
Certo, então você nunca teve um Fowler = viés de confirmação. Recentemente, peguei um Hayes e meus Fowlers são tão bons quanto. O único que estou esperando para comparar é um Atlas Apollo. Tudo bem se você não gosta da aparência, mas dizer que eles não "valem a pena" quando você não tem um ou não atirou em um, então é pura conjectura da sua parte.