1911 Firearm Addicts banner

Dimensões da Pegada Platypus

2K views 10 replies 10 participants last post by  kpaul1125  
#1 ·
Posso vir a arrepender-me de fazer este post, pois NÃO preciso de COMPRAR OUTRA arma. Para aqueles que possuem um Stealth Arms Platypus, como é que a circunferência da pega se compara a outras armas estilo 2011 de pilha dupla, como a Staccato? Livre-me da minha P porque era uma pega muito grossa para mim, e entendo que isso se deve ao facto de o carregador 2011 ser efetivamente uma pilha dupla 45. Mas como o Platypus foi construído para aceitar carregadores Glock, estou a perguntar-me se vai parecer-se mais com um 9 de pilha dupla padrão ou um CS.

• Like
Reactions: jv715
#3 ·
Sou um velho de 2011, de volta de Chip McCormick via STI para customs etc,
Eu atirei em um ornitorrinco no clube e tive aversão instantânea por ele por causa da empunhadura com sensação de Glock
Também era um multicolorido que o dono achava maravilhoso e que para mim (velho) parecia uma arma de água.
Ele está muito feliz, mas é um atirador de Glock

Sem medidas!!
Apenas a opinião de um atirador antigo e você sabe o que isso vale LOL

#4 ·
LGS tinha alguns para vender, conseguiu manuseá-los lado a lado com um Staccato 2011. A empunhadura do Platypus era ligeiramente menor em diâmetro do que a 2011. Eu tenho mãos pequenas, de alguma forma a empunhadura da 2011 me serve melhor. Possivelmente porque estou acostumado com a 2011, pois possuo 2. Ajuste e acabamento pareciam estar no mesmo nível de um novo SA TRP com uma empunhadura menos agressiva no Platypus. As duas características que fazem o Platypus se destacar foram a empunhadura que aceita carregadores Glock e o corte para óptica Direct Mount. Embora seja uma arma interessante, não cantou para o meu vício. Outros podem adorá-la, especialmente os proprietários de Glock que não têm 2011 e estão procurando a primeira pistola tipo 1911/2011.