1911 Firearm Addicts banner

Opiniões sobre o Shadow CR920?

15K views 38 replies 15 participants last post by  A.I.shooter  
#1 ·
Estou tentando me afastar (inútil?) de peças de transporte mais caras. Adicionei recentemente uma Beretta 92X à mistura e tenho lido sobre o Shadow System CR 920 como concorrente do meu Wilson EDC-S. Qualquer pessoa com opiniões ou experiência - e uma não garante a outra - é bem-vinda para participar aqui.

Meu -S me serve muito melhor do que o EDC-X9. Óbvio pelo X9 que deixei ir recentemente, que tinha todas as suas bordas pintadas intactas, enquanto o -S tem pontos quentes de coldres de couro, manuseio, trabalho no estande de tiro e tempo na rua.

As análises do Shadow foram interessantes o suficiente para me levar a buscar a opinião dos usuários aqui - em 3-4 anos de participação no fórum, esses membros me guiaram para algumas boas compras e mantiveram alguns dos meus dólares em meus bolsos para compras mais significativas.

Pensamentos e comentários, alguém? Fotos do CR920 são muito bem-vindas.

Brenmt

#2 ·
Os Shadow Systems são muito populares e parecem produzir uma pistola muito boa que muitas pessoas apreciam. Dito isso, eu vi 2 falharem em aulas, um com o sistema de montagem da ótica falhando e o outro com falhas contínuas de alimentação.

Com o lançamento inicial do CR920, eles tiveram alguns problemas de confiabilidade e deixaram muitos clientes de longa data muito infelizes. Eles parecem ter resolvido os problemas desde então.

Minha opinião pessoal, acho que a Shadow Systems faz uma boa pistola para uso no estande, mas não para porte/serviço/autodefesa. Eu vi e ouvi muitos problemas com eles para considerar como equipamento para salvar vidas.

Um Glock 43X MOS ou Sig P365 Macro provavelmente o serviriam tão bem com um histórico melhor.

#4 ·
Tamanho Glock 43 com capacidade p365. Não há muito do que não gostar. Se eu não tivesse mudado de pistolas com percussor, provavelmente ainda estaria carregando uma. Dispara maior do que seu tamanho indicaria. Por $700, é uma pechincha. Mas muitos aproveitadores cobrando perto de $1000. A esse preço, há outras opções.

#6 ·
Obrigado pelas informações até agora. Lidei com um CR hoje - impressionado com o tamanho da estrutura quase correspondente do G43. Por outro lado, parecia bastante leve. Tenho mãos pequenas, tenho uma boa pega de três dedos. Comparei-o com o meu Sig 365 XL - o XL é mais comprido, um pouco mais de pega. Vou brincar mais um pouco.

Obrigado pelo feedback. As falhas de classe contam muito no meu livro. O trabalho no campo de tiro significa que você o limpa e começa de novo. Falhar numa aula significa que você falha em frente às pessoas - e será um pouco mais duro na sua própria revisão.

Disparei um G43 um pouco, não sou fã. O impulso de recuo é forte - armas leves são assim.

A pesquisa continua

#7 ·
Obrigado pelas informações até agora. Lidei com um CR hoje - impressionado com o tamanho da estrutura quase correspondente do G43. Por outro lado, parecia bastante leve. Tenho mãos pequenas, tenho uma boa pegada de três dedos. Comparei-o com o meu Sig 365 XL - o XL é mais longo, um pouco mais de aderência. Vou brincar mais um pouco.

Obrigado pelo feedback. Falhas de classe contam muito no meu livro. O trabalho em campo quadrado significa que você o limpa e começa de novo. Falhar em uma aula significa que você falha na frente das pessoas - e será um pouco mais duro em sua própria revisão.

Eu atirei um pouco com um G43, não sou fã. O impulso de recuo é forte - armas leves são assim.

A pesquisa continua
43 não é divertido de atirar e realmente faz você desejar ter mais arma. Dê uma olhada no 43x, um pouco mais de comprimento de aderência, mas ainda um cano de 3", e 10 tiros. O impulso de recuo é melhor do que o 43 e você pode prepará-lo para ótica. Sig 365 também lhe daria aquele pacote muito pequeno do tamanho de um 43.

Não sei se é empilhamento de tolerância, mas pelo que vi, SS não gosta de contagens altas de tiros ou rajadas de fogo (leia: curso de tiro de 700-1000 tiros ao longo de um dia). Acho que se você mantivesse a manutenção em dia, funcionaria.

#10 ·
O CR920 usa carregadores de metal projetados especificamente para a pistola. Coloquei várias centenas de tiros em um sem problemas durante o período em que possuí um. Desde que eles mudaram o design do cano, não me lembro de ter ouvido falar de problemas com esse modelo em particular. Também nunca vi uma empresa dizer: fique com sua pistola, enviaremos um novo cano e você poderá enviar o original assim que a substituição chegar.

#13 ·
Eu carreguei um CR920 por um tempo logo depois que eles foram lançados. Ele foi deixado de lado em breve, pois eles trocaram os canos nos primeiros modelos. Eu nunca tive um problema com meu cano, mas é melhor prevenir do que remediar. Eu tive o CR, MR e DRP todos ao mesmo tempo (dia de tiro que deu errado no cartão de crédito), mas me afastei deles porque não gostei dos gatilhos. O CR foi o melhor do grupo, mas todos eram esponjosos para mim. Eu prefiro uma parede definida e uma quebra nítida. Eu gostei da estriagem no CR, mas era um pouco áspero do meu lado - proporcionava uma ótima aderência, mas eu prefiro menos agressivo contra a pele. Sem problemas aqui com a plataforma óptica, eu realmente achei que era a melhor que usei - montagem direta e parafusos longos.

Eu vendi meus Shadows e agora tenho um Shield Plus com holosun como minha pequena arma de porte - para mim, é uma arma melhor e completa.

#14 ·
Tenho uma DR920 com um gatilho timney nela.
A melhor pistola estilo Glock que eu tive.
Principalmente por causa da empunhadura que a deixa bem próxima do ângulo de empunhadura de uma 1911.
Eu atirei muito com ela sem falhas e ela é surpreendentemente precisa.

#15 ·
Tenho uma DR920 com um gatilho timney nela
A melhor pistola estilo gloch que eu tive
Principalmente por causa da empunhadura que a torna muito próxima do ângulo da empunhadura 1911
Eu atirei muito com ela sem falhas e é surpreendentemente precisa
+1 nas opções de ângulo de empunhadura no MR & DR. CR também tem um ângulo muito confortável - apontado muito naturalmente para mim.

#16 ·
Eu considerei um, mas depois da análise em vídeo do Honest Outlaws sobre ele, vou ficar com o meu 43x. No final das contas, ainda é um clone de uma plataforma comprovada. Na minha opinião, é melhor comprar um 43x MOS que é comprovado. A PSA também está lançando um Dagger Micro com capacidade para 15 cartuchos e parece promissor.

#17 ·
Eu tenho um. Tive alguns FTF's na minha visita inicial de 400 tiros. O ferrolho trava aberto intermitentemente, e o gatilho realmente não presta. Fora isso, é bonito. O gatilho pode ser facilmente melhorado com um sistema OEM Glock 43. Não há como usar um retentor de ferrolho 43 nele, no entanto. Na minha opinião, a mola estilo gen 3 não é forte o suficiente para estas pistolas. Eu posso enviá-lo de volta ou vendê-lo. Gosto mais dos meus 43X, de qualquer maneira.

#20 ·
Não seria mais barato comprar um Glock OEM e mandá-lo estripar/perfilar?

Eu sou totalmente a favor dos Glocks Gucci, só que os Shadow Systems me coçam a cabeça porque eles não oferecem nenhuma vantagem sobre um Glock oem, mas são conhecidos por serem menos confiáveis...
Eu tenho três Shadow Systems e perdi a conta de quantos Glocks eu tenho. O SS é definitivamente mais ergonômico em muitos aspectos, mas não vale o dinheiro extra na minha opinião. Eu atiro bem com eles, mas também atiro bem com meus Glocks.

#27 ·
Diâmetro da empunhadura reduzido, ângulo da empunhadura reduzido (pode ser de 1911 a glock), undercut mais alto, pedal de gás formado, magwell opcional que é bem incorporado. 95% da estipagem parece uma porcaria, existem 2-3 lojas que fazem um trabalho realmente limpo, custam 4-600 dólares e não oferecem uma redução do ângulo da empunhadura ou uma que realmente faça uma diferença notável.

#29 ·
Diâmetro da empunhadura reduzido, ângulo da empunhadura reduzido (pode ser 1911 a glock), undercut mais alto, pedal de gás formado, magwell opcional que é bem incorporado. 95% da estriagem parece uma porcaria, existem 2-3 lojas que fazem um trabalho realmente limpo, custam 4-600 dólares e não oferecem uma redução do ângulo da empunhadura ou uma que realmente faça uma diferença notável.
A maioria dos proprietários de CR920 neste tópico são ex-proprietários, e esta é uma pistola que está no mercado há um ano, uma rotatividade terrivelmente rápida. Eles tiveram alguns problemas no início, e para uma pistola projetada para porte oculto e autodefesa, a base de clientes não deveria ser os testadores beta.

#35 ·
Permanecendo na sombra da Glock? Só porque a Glock existe há 10 vezes mais tempo, mas uma enorme fatia do mercado foi tirada da Glock pela Shadow Systems, juntamente com a Sig e a Staccato. Basta olhar para todos os departamentos de L.E. que estão a fazer a mudança nos últimos 5 anos.

Cada um com o seu. Acho que a Shadow Systems oferece muito valor pelo preço, e o serviço ao cliente está muito acima de outros fabricantes. Também nunca ouvi falar de um único caso em que isso tenha acontecido com uma pistola Shadow Systems.

Perfeição......até que não seja:

#36 ·
Oldnrusty38, o que exatamente falhou na montagem da ótica? A mr920 que eu tenho era sólida como uma rocha por 20k com ótica, mas eu a instalei e tenho vibratite e uma chave de torque. As outras falhas que ocorreram com uma shadow, quais foram? FTF, FTE, FTRB? Tinha uma ótica nela? As Glocks nunca foram perfeitas e tiveram alguns problemas com quase todas as novas gerações. FTF na gen3 com uma luz, gatilhos pesados e latão na face com gen4, gen5 tiveram relatos de problemas no gatilho em pistolas de alta quilometragem, gen2 teve que ir para 3 pinos porque 40 e 357 eram muito pesados para os quadros de 2 pinos......me diga uma empresa de armas de fogo que não teve problemas de adaptação em novos modelos. Eu direi que até as gen5 glocks, minhas shadows superaram minhas glocks (canos de fábrica).

#37 ·
Absolutamente, nenhum fabricante está livre de defeitos, mas alguns são menos propensos do que outros. A Glock está longe de ser perfeita, mas eles fazem um produto muito bom a um preço razoável, com uma ótima reputação de confiabilidade.

O parafuso quebrou ou soltou em um, soltando a ótica e o atirador precisou de uma pistola reserva. Falhas de alimentação na outra (a cada 2-3 tiros) em uma aula da Sage Dynamics, o atirador manteve a pistola em ação e sua experiência se transformou em uma aula sobre solução de problemas.

O período de amaciamento de 200 tiros e o envio com carregadores Magpul (confiabilidade notória de acerto ou erro) me afastam ainda mais.

Novamente, sem problemas com a Shadow Systems, eles são uma opção cara por não muito valor de desempenho adicionado para mim.

#39 ·
O problema da ótica parece ser um problema de instalação, os parafusos que vêm com a shadow são de muito alta qualidade. Isso não impede que 1 seja de má qualidade, um negócio único. Eu vi glocks que tinham um parafuso de ótica direito fazendo contato com o êmbolo/mola do extrator e isso causou uma porção de FTF/FTE. A shadow usa uma configuração de extrator muito boa para obter a montagem da ótica mais baixa, então o parafuso não pode realmente afetar o extrator. Embora eu não use carregadores magpul para transporte, muito volumosos e um carregador gen5 glock é perfeito, eu comprei o negócio em massa magpul da shadow e usei muito em aulas e dias de alcance. Bom s2 sobre esses problemas, obrigado.

This post has been deleted