1911 Firearm Addicts banner

Staccato HD?

129K views 1.5K replies 178 participants last post by  ctdw  
#1 · (Edited)
A linha Staccato HD é uma família totalmente nova de pistolas, projetada com base no feedback de nossos usuários finais profissionais de elite. As pistolas HD permanecem fiéis à nossa herança, sendo a versão mais avançada tecnologicamente e totalmente testada da plataforma 2011 até o momento. Uma revisão completa da ergonomia, novo sistema de montagem de ótica, sistema de recuo aprimorado e bloco de pino de disparo ativo fornecem uma combinação de durabilidade e capacidade de tiro disponível apenas na melhor pistola de tiro do mundo. Construído na mesma armação e slide do P4, o P4.5 HD é construído para desempenho. Seu design de bloco de mira de 4,5 polegadas aumenta o comprimento do cano e adiciona massa não recíproca na boca do cano para aumentar a precisão e a capacidade de tiro. Utilizando o slide mais curto do P4, mantém uma velocidade de ciclo rápida para maior confiabilidade e um impulso de recuo rápido e consistente com menos elevação do cano.

Edição 2: 14 de janeiro de 24 - dia de lançamento!
Image

Image

HD P4 - versão de cano de 4” disponível em 28 de janeiro de 25
HD P4.5 - cano de 4,5” com um bloco de mira, disponível na primavera de 2025

Algumas coisas aleatórias do tópico:

Image

Image

Links para coisas interessantes:
recoil.tv shot show chat com um engenheiro
Vídeo do Staccato no YouTube sobre a fabricação do HD
Entrevista com o CEO
Desmontado

Avaliações (os fóruns só permitem que você incorpore 5 links do youtube no total):
Staccato HD P4 | Tudo o que você precisa saber, LITERALMENTE!
Honest Outlaw:
HumbleMarksman:
10-8 Perf

#2 ·
O retém do ferrolho ambi parece muito semelhante ao que a Oracle está usando no 2311. Eu me pergunto se ele será capturado ou removível assim que a peça principal for removida.

A lâmina é cortada para a pegada Holosun K? Certamente parece que não será compatível com a placa DPO.

Eu presumo que esta seja uma adição P ou uma eventual substituição.

#4 ·
Como canhoto, isso parece ótimo. Não me importo com o retém do carregador ambidestro porque uso o dedo indicador para todas as armas automáticas, mas um retém do ferrolho do lado direito é muito bom de ter.

Pergunto-me se será vendido como drop-in..

#26 ·
Rumores em outro fórum dizem que a Staccato vai apresentar uma pistola com carregador Glock na SHOT. Tudo é possível, suponho.
Sou novo na plataforma 2011 e não tenho uma staccato, mas isso me interessa, pois acho que uma porcentagem significativa das falhas de 2011 ao longo dos anos é o resultado direto do design inadequado do carregador. Reconheço que os carregadores evoluíram muito na última década, mas simplesmente não estão nos níveis de confiabilidade, digamos, de um carregador Glock ou AR.

Eu tenho uma Prodigy que eu realmente gosto, mas atirei em um platypus e é uma arma legal, eu compraria uma. A única crítica que tenho é que a parte inferior de uma peça impede a opção de trocar os módulos de empunhadura em uma data posterior.

#18 ·
O ornitorrinco deu uma boa mordida no mercado de 2011 com preços razoáveis. As agências de aplicação da lei provavelmente têm muitos carregadores Glock por perto. Eles são baratos e você pode usar uma variedade de tamanhos, dependendo do comprimento do módulo de empunhadura. Poderia ser um movimento inteligente. Ou um fracasso total.

#19 ·
Platypus deu uma boa mordida no mercado de 2011 com preços razoáveis. As agências de aplicação da lei provavelmente têm muitos carregadores Glock por perto. Eles são baratos e você pode usar uma variedade de tamanhos, dependendo do comprimento do módulo de empunhadura. Poderia ser uma jogada inteligente. Ou um fracasso total.
Por mais improvável que me pareça, talvez haja algo nos rumores sobre carregadores Glock. Observe o desenho do retém do ferrolho.

Image

#20 ·
Quando uma polícia muda as armas laterais, eu tinha a impressão de que eles trocavam as armas e acessórios existentes. Minha loja de armas local compra muitas dessas trocas e acessórios.

#28 ·
Redesenhar sua pistola só para usar o design de carregador de outro fabricante??? Por que você faria isso quando acabou de apresentar seu próprio design de carregador novo e aprimorado, desenvolveu suas pistolas mais recentes para usar esses carregadores e pode cobrar uma quantia considerável por eles porque as pessoas continuam comprando suas pequenas pistolas pretas por US$ 2.500+???

Se alguém quiser usar carregadores Glock, que compre uma Glock.

#30 ·
Redesenhar sua pistola só para usar o design do carregador de outro fabricante??? Por que você faria uma coisa dessas quando acabou de apresentar seu próprio design de carregador novo e aprimorado, desenvolveu suas pistolas mais recentes para usar esses carregadores e pode cobrar uma quantia considerável por eles porque as pessoas continuam comprando suas pequenas pistolas pretas por US$ 2.500+???

Se alguém quiser usar carregadores Glock, que compre uma Glock.
Eu não olharia para isso como o design do carregador de outro fabricante, mas sim como a criação de uma variante que seja compatível com o carregador mais comum do planeta.

Cada novo rifle 5,56 no planeta é baseado no carregador AR. É comum, confiável, acessível e simplesmente funciona. Esse não é o caso dos carregadores 2011. Os carregadores 2011 são melhores agora do que há 10 anos, é claro, mas os carregadores ainda são o elo fraco na plataforma 2011.

o problema do carregador me manteve à margem por um tempo, atualmente está mantendo pelo menos dois amigos que atiram de Glock na margem, apesar de gostarem de como os 2011 atiram.

tenho um Prodigy que gosto, eu compraria um P, provavelmente não, eu compraria uma variante compatível com Glock, talvez.

#33 ·
Essas fotos parecem um ambi-slide stop. Não faz sentido a Staccato gastar tempo e dinheiro com os novos carregadores e punhos V3 só para usar carregadores Glock… Agora, se você só quer algo para falar na terra da fantasia… Sim, carregadores Glock!

#34 · (Edited)
Se eles usarem carregadores Glock, eles possivelmente poderiam ter mais margem de lucro na própria arma de fogo. Talvez esta seja uma decisão financeira, se for verdade. Possivelmente mais receita com a arma de fogo e sem preocupações em ganhar algo com os carregadores. Algumas pessoas pagarão um pouco mais para ter uma Glock mag 2011 com um nome de peso.

eu compraria uma OA2311 só porque gosto dos carregadores 320, eles são abundantes e confiáveis. Mas a própria arma de fogo é tão feia que eu simplesmente não consigo... Ainda não

#38 ·
se eles usarem carregadores Glock, eles poderiam possivelmente ter uma margem de lucro maior na própria arma de fogo. Talvez esta seja uma decisão financeira, se for verdade. Possivelmente mais receita com a arma de fogo e sem preocupações em ganhar algo com os carregadores. Algumas pessoas pagarão um pouco mais para ter um carregador Glock 2011 com um nome de peso.

eu compraria um OA2311 só porque gosto dos carregadores 320, eles são abundantes e confiáveis. Mas a própria arma de fogo é tão feia que eu simplesmente não consigo fazer isso... Ainda
Isto.

Eu gosto de 2011's

Eu tenho um Prodigy, na minha opinião, o P não oferece um aumento de desempenho que justifique eu levar um golpe me separando dos meus carregadores Prodigy e Atlas. Dito isto. Ter uma variante de carregador comum é interessante.

Eu NUNCA vi um carregador Atlas ou Staccatto em uma loja de armas local ou loja de artigos esportivos como Bass Pro ou Sportsmans Warehouse e, embora eu não tenha problemas em pedir online, as normas podem ver essa barreira de entrada.

Opções são boas, uma coisa boa.

#39 ·
Olhando para as fotos e vídeos, não vejo um martelo. Poderia ser um martelo interno como a linha ez da Smith? Ou é de percussor?
Uma pistola com percussor, com um confortável módulo de punho de metal estilo 2011, seria interessante.

Tenho um amigo que está considerando comprar um punho de metal de 700 dólares para o seu 320.