1911 Firearm Addicts banner
421 - 440 of 1,532 Posts
Ligeiramente relacionado, mas hoje mesmo fiquei sabendo sobre Johnny Glock 4311 e dei uma risada sensata

Ligeiramente relacionado, mas eu aprendi hoje sobre Johnny Glock 4311 e tive uma risada sensata

Água sanitária para os olhos! Eu preciso de água sanitária para os olhos!!

Ligeiramente relacionado, mas eu aprendi hoje sobre o Johnny Glock 4311 e tive uma risada sensata

Eu tenho um XC, então eu entendo e concordo, mas no que diz respeito aos gatilhos Glock, é bom. REALMENTE bom. Dia e Noite melhor do que o JG Evolution X Combat que eu tenho em um dos meus G45. O melhor gatilho Glock que eu já experimentei e não chega nem perto.

Curioso por que não há segurança de punho?

Pelo vídeo, parece ser "à prova de queda".

Carregadores "padrão Glock", então novo ângulo de punho também?

Como são carregadores de 18 tiros, acho que os carregadores Glock padrão não podem ser usados?
O carregador de 18 tiros é apenas o carregador Glock de metal mec gar, imagino. Os carregadores G17 padrão devem funcionar bem, 17, 19, 24, 33 tiros, etc. Os carregadores de 17 tiros com as bases Taran Tactical +4 com comprimento mínimo adicionado serão muito populares, 21+1 com pouca impressão.

Bem, eu estava seriamente considerando um SA Platypus, isso pode ser preferível, agora qual modelo... Eu gosto mais da aparência do modelo 4', mas se o bloco de mira for uma vantagem, posso optar por isso!

RIP para o Ornitorrinco que começou tudo isso - esta é uma opção muito atraente para quem quer o estilo de 2011, mas com carregadores Glock. Tenho certeza de que haverá outros seguindo o exemplo 😅

Estou um pouco desapontado com o lançamento. Não com a pistola em si, mas com o lançamento e as informações no site.

Não há uma olhada na pistola com o ferrolho removido e/ou desmontado. Sem olhar para os carregadores e sem explicação do bloco da agulha percutora. Também não há menção de coldres. Também noto que o 4 não estará disponível por duas semanas e que o 4.5 não estará disponível por alguns meses. Não é uma grande lançamento, se me pergunta.

De qualquer forma, a arma é bastante interessante e esperamos ter mais informações em breve. É sem ligação com uma came CZ75 ou usa a ligação tradicional? Diga-nos mais sobre a mira traseira e a montagem da ótica. É diretamente compatível com uma variedade de ópticas como a Springfield Echelon, Ruger RXM, etc? E então, há uma empunhadura G19 a caminho?

Eu tenho um XC, então eu entendo e concordo, mas no que diz respeito aos gatilhos Glock, é bom. REALMENTE bom. Muito melhor do que o JG Evolution X Combat que eu tenho em um dos meus G45. O melhor gatilho Glock que eu já experimentei e nem chega perto.
O percutor ainda está apenas meio armado até que o gatilho seja puxado, ou este gatilho elimina isso?

Estou um pouco desapontado com o lançamento. Não com a pistola em si, mas com o lançamento e as informações no site.

Não há uma olhada na pistola com o slide removido e/ou desmontado. Sem olhar para os carregadores e sem explicação do bloco da agulha de disparo. Também não há menção de coldres. Também noto que o 4 não estará disponível por mais duas semanas e que o 4.5 não estará disponível por alguns meses. Não é grande coisa, se me pergunta.

De qualquer forma, a arma é bastante interessante e esperamos ter mais informações em breve. É sem ligação com uma cames CZ75 ou usa a ligação tradicional? Diga-nos mais sobre a mira traseira e a montagem da ótica. É diretamente compatível com uma variedade de óticas como a Springfield Echelon, Ruger RXM, etc? E então, há uma empunhadura G19 a caminho?
É de manhã cedo no dia em que eles o revelaram, relaxa, cara.

421 - 440 of 1,532 Posts