1911 Firearm Addicts banner
581 - 600 of 1,532 Posts
Eu acho que as pessoas esquecem que ainda existe uma trava de polegar.
A trava de polegar é desengatada no momento em que a pistola sai da coldre e é nivelada ao alvo. Deve ser um movimento passivo ao fechar sua empunhadura ao redor da pistola. Especialmente com uma empunhadura alta e para a frente. O polegar deve pressionar a trava para baixo para minimizar a possibilidade de reengate acidental da trava. (Isso também pode causar problemas com a desativação da trava de empunhadura para aqueles com mãos menores)

Confiar na trava de polegar da 1911 para evitar um disparo quando derrubada não é uma boa prática, porque é altamente provável que a pistola não esteja segura quando derrubada.

Espere. Isso significa que, ao tornar o HD mais seguro contra quedas (série 80), eles também o tornaram menos seguro contra quedas (sem segurança de empunhadura)? Se sim, isso é altamente indicativo de apenas perseguir tendências da cultura pop.
É um pouco sutil, eu diria. Os gatilhos leves, os sistemas S80, as molas de retorno do pino de disparo de potência extra e os pinos de disparo leves trabalham em parte para minimizar os NDs causados ​​por armas de fogo caídas. No entanto, nada é de graça.

Uma mola FP muito pesada e um FP muito leve, juntamente com uma mola principal “leve”, e você corre o risco de não descarregar aquela bala. Tensão muito leve na lâmina central da mola do sear e você pode correr o risco de que até mesmo os gatilhos leves tenham inércia suficiente para derrubar o martelo.

Não estou dizendo que isso é absoluto, mas vale a pena entender quando você começa a discutir a “atualização/alteração” de uma pistola de 114 anos. Cabe ao usuário final absorver todas essas informações e tomar uma decisão informada por conta própria.

A imagem está a refutar o seu ponto. Tenho mãos relativamente grandes e não tenho problemas em colocar a minha mão de apoio na empunhadura e controlar o recuo. A cauda de castor está a receber pressão da palma da minha mão e pode ser alinhada com o osso do rádio da minha mão dominante. A segurança da empunhadura é pressionada pela eminência tenar da mão dominante e deixa muito espaço para a mão de apoio obter superfície de empunhadura.

se a mão dominante for rodada tão longe que a segurança da empunhadura seja pressionada pela palma da mão e a eminência tenar esteja do lado de apoio da arma, ocupando espaço da mão de apoio, essa empunhadura está rodada demais.
Concordo que a mão dominante pode ser rodada demais e vejo isso principalmente com 1911s de pilha única. Às vezes, para algumas pessoas, essa rotação excessiva é onde elas colocam a mão para pressionar a segurança da empunhadura. Isso é altamente anedótico e, sem entrar em uma discussão sobre "o que é bom controle de recuo" e como você o mede (geralmente exercícios de Bill, que a maioria dos meus recrutas da polícia nunca fez, ou mesmo alguns deles nunca seguraram uma arma de fogo), provavelmente não concordaremos em geral. Pessoalmente, tenho um formato/tamanho de mão e uma empunhadura alta onde a segurança da empunhadura é um problema para mim. Você pode ver minha empunhadura e dizer "essa não é a maneira correta de segurar uma pistola!" e estaremos em outro tópico inteiramente.

Quero deixar claro que os acho desnecessários, dado que o Staccato HD tem um bloco de pino de disparo.

Concordo que a mão dominante pode ser rodada demais e vejo isso principalmente com 1911s de pilha única. Às vezes, para algumas pessoas, essa rotação excessiva é onde elas colocam a mão para pressionar a trava da empunhadura. Isso é altamente anedótico e, sem entrar em uma discussão sobre "o que é bom controle de recuo" e como você o mede (geralmente exercícios de Bill, que a maioria dos meus recrutas da polícia nunca fez, ou mesmo alguns deles nunca seguraram uma arma de fogo), provavelmente não concordaremos em geral. Eu pessoalmente tenho um formato/tamanho de mão e uma empunhadura alta, onde a trava da empunhadura é um problema para mim. Você pode ver minha empunhadura e dizer "essa não é a maneira correta de segurar uma pistola!" e estaremos em outro tópico completamente.

Quero deixar claro que os considero desnecessários, dado que o Staccato HD tem um bloco de pino de disparo.
certo, mas isso me leva de volta a esta questão de treinamento de empunhadura, não uma questão de anatomia da mão. Estou realmente tentando imaginar o que você está dizendo e confesso que não consigo.

não há empunhadura que seja "muito alta" para desativar uma trava de empunhadura. Percebo que "eu seguro a arma tão alto que x...." é a coisa atual agora, mas se a trava da empunhadura não for pressionada, a única explicação é que a palma da mão não está na lingueta e/ou não há pressão de empunhadura nas correias dianteira e traseira... o que seria novamente um problema de técnica de empunhadura.

Desculpe - não estou tentando tornar isso pessoal ou transformá-lo em um argumento, eu simplesmente não consigo ver o que você quer dizer, isso é tudo.

Certo, mas isso me leva de volta a esta questão de treinamento de empunhadura, não de anatomia da mão. Estou realmente tentando imaginar o que você está dizendo e confesso que não consigo.

não há empunhadura que seja "muito alta" para desativar uma trava de empunhadura. Eu percebo que "eu empunho a arma tão alto que x...." é a coisa do momento agora, mas se a trava de empunhadura não for pressionada, a única explicação é a mão não estar na tang e/ou não haver pressão de empunhadura nas correias dianteira e traseira... o que seria novamente um problema de técnica de empunhadura.

Desculpe - não estou tentando tornar isso pessoal ou transformar isso em uma discussão, eu simplesmente não consigo ver o que você quer dizer, isso é tudo.
Concordo. A única vez que tive problemas para pressionar a trava de empunhadura foi quando comecei a aprender a atirar a seco e percebi que nem sempre estava pressionando a trava de empunhadura ao sair da coldre. Acabou sendo um erro de empunhadura - principalmente por não estar realmente segurando a arma com força. Agora, com uma aplicação adequada de força, não tem sido um problema.

Certo, mas isso me leva de volta a esta questão de ser um problema de treino de empunhadura e não um problema de anatomia da mão. Estou realmente tentando imaginar o que você está dizendo e confesso que não consigo.

não há empunhadura que seja "muito alta" para desativar uma trava de empunhadura. Percebo que "eu empunho a arma tão alto que x..." é a coisa do momento, mas se a trava de empunhadura não for pressionada, a única explicação é a membrana da mão não estar na tang e/ou não haver pressão de empunhadura nas correias dianteira e traseira... o que seria novamente um problema de técnica de empunhadura.

Desculpe - não estou tentando tornar isso pessoal ou fazer disso uma discussão, eu só não consigo ver o que você quer dizer, isso é tudo.
Minhas mãos são pequenas, e eu empunho a arma o mais alto que posso fisicamente, e nunca tive problemas para desativar uma trava de empunhadura, a menos que eu esteja realmente apenas aplicando pressão no topo da minha empunhadura. E esse é um problema meu, com certeza.

O sujeito no vídeo mostra o acionamento do gatilho e parece leve e igual ao de antes, duvido muito que a Staccato lançasse esta série e tivesse gatilhos ruins nela

vá para 2:40

isso elimina qualquer conversa sobre o gatilho ser ruim ou o ângulo da empunhadura. ponto final.

A segurança do polegar é desengatada no momento em que a pistola sai da coldre e é apontada para o alvo. Deve ser um movimento passivo ao fechar sua empunhadura em torno da pistola. Especialmente com uma empunhadura alta e para a frente. O polegar deve pressionar a segurança para baixo para minimizar a possibilidade de reengate acidental da segurança. (Isso também pode causar problemas com a desativação da segurança da empunhadura para aqueles com mãos menores)

Confiar na segurança do polegar da 1911 para evitar um disparo quando derrubada não é uma boa prática porque é altamente provável que a pistola não esteja segura quando derrubada.
Caro senhor, a HD tem um bloco de pino de disparo para evitar disparos quando derrubada - ela não depende da segurança do polegar estar engatada para que isso funcione.

Caro senhor, o HD tem um bloco de pino de disparo para evitar a descarga quando derrubado - não depende da segurança do polegar estar engatada para que isso funcione.
Certo, mas, se for derrubado com a cauda de castor para baixo, com a segurança do polegar desligada, de uma altura suficiente, a inércia puxará o gatilho, anulará a segurança do pino de disparo e, sem segurança de punho, descarregará a arma. Qual é essa altura será determinada pela massa do gatilho. Eu teria pensado que 6' era altura suficiente para uma condição com o cano para baixo, mas parece que os caras aqui querem jogar suas armas no chão.

Discussion starter · #590 ·
o cara no vídeo mostra o curso do gatilho e parece leve e igual antes, duvido muito que a Staccato lançasse esta série e tivesse gatilhos ruins nela

vá para 2:40

isso elimina qualquer conversa sobre o gatilho ser ruim ou o ângulo da empunhadura. ponto final
Oh meu Deus, é ambidestro, não "ambidextrious"

Certo, mas, se for derrubado com a cauda de castor para baixo, com a segurança do polegar desligada, de uma altura suficiente, a inércia puxará o gatilho, anulará a segurança da agulha e, sem segurança da empunhadura, descarregará a arma. Qual é essa altura será determinada pela massa do gatilho. Eu teria pensado que 6' era seguro o suficiente para uma condição com o cano para baixo, mas parece que os caras aqui querem jogar suas armas no chão.
Mostra o que você sabe, depois de sacar minha pistola, eu uso a seguinte técnica:

Image

Remover a segurança da empunhadura, tornando-a segura contra quedas, é interessante porque os LEOs são muito mais propensos a engatilhar a arma por negligência do que a derrubá-la, resultando em um disparo. Como foi o caso em cada incidente real do P320.
Embora eu concorde 100% com você. Se você prestou atenção às conversas do ano passado, houve muitos Guntubers falando sobre a plataforma não ser segura contra quedas. Some-se a isso os rumores em fóruns sobre o amigo do amigo do amigo ouvindo que eles não passaram nos testes. Isso resultou em algumas autoridades parando de usá-los, ou afirmando que eles não são aprovados, por causa disso.

Recebido hoje por e-mail:

Estou animado para compartilhar o mais novo lançamento da Staccato, o Staccato HD P4, com você.

O Staccato HD P4 é ideal para serviço e transporte, maximizando a precisão, durabilidade e versatilidade.

Seu punho de tamanho normal aceita carregadores Glock 17 e oferece espaço amplo para todos os tamanhos de mãos. Seu punho de tamanho normal aceita carregadores de 18 tiros padrão da indústria com espaço suficiente para todos os tamanhos de mãos.

O cano de 4 polegadas é curto o suficiente para esconder facilmente, mantendo o desempenho de pistolas de serviço maiores.

Como o primeiro modelo de nossa nova linha HD, o Staccato P4 é perfeitamente dimensionado para serviço e transporte oculto, incorporando todas as últimas inovações e atualizações de design para o melhor 2011®.

Ângulo de aderência 1911/2011 que os proprietários da Staccato conhecem e amam / Trava deslizante e liberação de carregador ambidestros / Carregadores Glock Pattern / À prova de queda.

Estamos oferecendo 3 pacotes diferentes para ajudá-lo a obter exatamente o que você precisa e, como um de nossos membros favoritos da família Staccato, posso ajudar a inserir seu pedido antes que ele seja colocado à venda ao público em 28 de janeiro.

Pacote básico: cano de aço inoxidável, gatilho curvo de alumínio, mira frontal preta e 2 carregadores de 18 tiros $2.499

Pacote preferencial: cano DLC, 3 carregadores, mira frontal amarela Trijicon Hi-Vis $2.699

Pacote premium: cano DLC, X-Serrations, 4 carregadores de 18 tiros, mira frontal amarela Trijicon Hi-Vis $2.999

O segundo modelo, o P 4.5, será lançado na primavera de 2025.

Certo, mas, se for derrubado com a cauda de castor para baixo, com a segurança do polegar desligada, de uma altura suficiente, a inércia puxará o gatilho, anulará a segurança da agulha e, sem segurança da empunhadura, descarregará a arma. Qual é essa altura será determinada pela massa do gatilho. Eu teria pensado que 6' era seguro o suficiente para uma condição com o cano para baixo, mas parece que os caras aqui querem jogar suas armas no chão.
Oh, eu entendo o que você está dizendo agora.

Caro senhor, o HD tem um bloco de pino de disparo para evitar a descarga quando derrubado - ele não depende da segurança do polegar estar engatada para que isso funcione.
Sim, certo, cara, estava enumerando como a arma deve ser manuseada quando usada. (Para garantir que a segurança manual da arma seja desengatada)

Não quero ser indelicado, mas estou bem ciente de como um bloco de pino de disparo passivo funciona.

Eu destaquei isso para afirmar que não se deve confiar apenas em uma segurança de polegar para evitar que o martelo caia se esta pistola for derrubada.

Recebido hoje por e-mail:

Estou animado para compartilhar o mais novo lançamento da Staccato, o Staccato HD P4, com você.

O Staccato HD P4 é ideal para serviço e transporte, maximizando a precisão, durabilidade e versatilidade.

Seu punho de tamanho normal aceita carregadores Glock® 17 e oferece espaço suficiente para todos os tamanhos de mãos. Seu punho de tamanho normal aceita carregadores padrão da indústria de 18 tiros com espaço suficiente para todos os tamanhos de mãos.
O cano de 4 polegadas é curto o suficiente para esconder facilmente, mantendo o desempenho de pistolas de serviço maiores.

Como o primeiro modelo da nossa nova linha HD, o Staccato P4 é perfeitamente dimensionado para serviço e transporte oculto, incorporando todas as últimas inovações e atualizações de design para o melhor 2011®.

Ângulo de punho 1911/2011 que os proprietários da Staccato conhecem e amam / Trava do slide e liberação do carregador ambidestros / Carregadores Glock Pattern / À prova de queda.

Estamos oferecendo 3 pacotes diferentes para ajudá-lo a obter exatamente o que você precisa e, como um de nossos membros favoritos da família Staccato, posso ajudar a inserir seu pedido antes que ele entre em venda pública em 28 de janeiro.

Pacote básico: Cano Bull de aço inoxidável, gatilho curvo de alumínio, mira frontal preta e 2 carregadores de 18 tiros $2.499

Pacote preferido: Cano Bull DLC, 3 carregadores, mira frontal amarela Trijicon Hi-Vis $2.699

Pacote Premium: Cano Bull DLC, X-Serrations, 4 carregadores de 18 tiros, mira frontal amarela Trijicon Hi-Vis $2.999

O segundo modelo, o P 4.5, será lançado na primavera de 2025.
Então... nenhuma opção de mira frontal de ilha, apesar das fotos promocionais? Um pouco como o novo C que deveria ter uma opção de mira frontal de ilha e ainda não tem?

581 - 600 of 1,532 Posts