1911 Firearm Addicts banner

STI Ranger II (9mm)

4.6K views 18 replies 9 participants last post by  Laislo  
#1 ·
Image
Apenas compartilhando a 9mm mais suave que possuo. Normalmente não sou fã de 9mm em uma pilha única, mas era 2007 e eu só queria algo bom/divertido que fosse mais econômico que .45acp ou 10mm.

Eu sempre quis uma STI Tactical e a Legacy 1911, mas não estava nos planos.

#3 ·
#13 ·
Muito bom achado… Eu tenho duas STI 1911. Ambas são 9 mm. Uma Spartan de 5 polegadas e uma ELEKTRA de 3 polegadas de tamanho oficial. Concordo que elas eram subestimadas. É uma pena que não sejam mais fabricadas. Elas eram uma 1911 de alta qualidade.

#17 ·
Postarei fotos e um relatório de alcance quando eu o pegar nos próximos dias.
Bem, eu não tive tempo de atirar com ele quando o peguei, então levei-o para casa, desmontei-o, limpei-o e lubrifiquei-o.

Estou satisfeito com a arma no geral, mas fiquei surpreso ao descobrir que o gatilho e a carcaça da mola principal são de plástico.

Todos os exemplares do Ranger II que vi são azulados com um cano bull, mas o meu parece ser parkerizado ou semelhante, e tem uma bucha.

Eu amo o martelo e o perfil geral da pistola. As serrilhas traseiras são profundas e proporcionam uma excelente aderência. O gatilho, apesar de ser de plástico, é nítido e parece ter cerca de 4 libras.

Espero atirar com ele na próxima semana!

Image

Image

Image

Image

Image

#19 ·
Comprei outro commander recentemente e terei que deixar o meu também para reabastecer os cofres.

No entanto, coloquei algumas caixas nele e ele é um atirador! Eu realmente não esperava encontrar/comprar um commander com preço razoável que eu gostasse ainda mais tão cedo depois de comprar este. Ah, essa é a vida de um viciado.