1911 Firearm Addicts banner
61 - 80 of 124 Posts
Ótima opção, minha única desvantagem é a estúpida trava interna.

Tem uma excelente ação de gatilho duplo. Adoro atirar com ela.

Eu não tive nenhum problema atirando cerca de 500 tiros ainda.

View attachment 1775229
Eu coloquei o kit de exclusão de trava TK Custom no meu Carry Comp. É um pouco caro para o que é, mas elimina quaisquer problemas potenciais. Eu pessoalmente não vi o bloqueio relatado devido à falha da trava Hillary depois de atirar em vários revólveres S&W novos, alguns extensivamente, mas também não vou ignorar a possibilidade. A parte mais difícil de instalar o kit é manusear essas pequenas peças com meus dedos gordos. 🤣🤣🤣

"Svelte" é ótimo para conveniência, mas não tanto para tiroteios. Revólveres são para magnums; caso contrário, apenas carregue uma semiautomática em 9mm. O poder de um bom magnum me dá versatilidade em meus alvos: de aço a 50 e 100 jardas a predadores maiores de 4 patas. Ele tem seu lugar e eu certamente o carregaria para defesa pessoal se fosse tudo o que eu tivesse (o que eu fiz quando só tinha duas armas).

Minha próxima peça de transporte será uma Colt Anaconda 4" de 2021. É ainda maior do que minha 629, mas aquele cilindro me permite atirar cargas mais pesadas. Acho que é quase do tamanho de um Ruger Redhawk. Eu tenho a Anaconda 6" e é incrível.

View attachment 1775214
Quem faz as empunhaduras nos 2 SW?

Vamos lá, pessoal - "Go Big or Go Home", como diz o ditado LOL…

A sério, eu nunca recomendaria o que estou prestes a descrever a ninguém. Dito isto, há algum tempo, descobri que queria colocar o slogan da Barranti Leather "Comfortable Peace of Mind" à prova com a sua coldre Summer Classic IWB dimensionada para uma das minhas S&Ws favoritas, uma Model 27-2 com cano de cinco polegadas.

Com a ressalva qualificativa de "Para mim...", esta combinação funciona ridiculamente bem. Não consigo explicar de outra forma senão a posição alta e a inclinação para a frente da coldre que tornam tudo possível. Obviamente, a inclinação é ajustável no Summer Classic, e eu mantenho-a como veio da loja Barranti. Eu uso-a regularmente por 10-12 horas ou mais de cada vez. Sem problemas em sentar, ficar em pé, entrar e sair de veículos, etc. - todas as coisas habituais do estilo de vida suburbano LOL…

Como sempre, um bom cinto é necessário. Eu normalmente carrego munição sobressalente na forma de speed-strips e bolsas 2x2x2.

Outro membro falou sobre carregadores de alta capacidade. Eu não sou avesso a essa abordagem - eu tendo a alternar entre um punhado de N-frames e um par de SIGs DA/SA para prática e porte regulares.

View attachment 1775397
View attachment 1775398
Eu adoro N frames, mas não consigo atirar tão bem com eles quanto com os meus L ou K frames em dupla ação (que é o que eu atiro 95% do tempo). Acho que é a diferença no alcance do gatilho.

Eu carrego um S&W 340PD. O super leve J frame de escândio. Eu o carrego como backup há provavelmente 10-12 anos. Confiável, bastante preciso no que diz respeito aos J frames. Coloquei punhos de madeira lisos nele por motivos pessoais. Ele fará o que eu pedir, mas também vai me machucar. Cursos de qualificação com .357 completo certamente o lembrarão de que você foi ao estande por alguns dias.

Eu provavelmente sou da minoria, mas quando se trata de armas de cobra, prefiro a King Cobra à Python, pelo menos para uma pistola de porte... A King Cobra sempre parece ofuscada por seu irmão maior, mas elas são bastante capazes... Um amigo meu consegue acertar placas de aço de 4 polegadas a 75 jardas com sua King Cobra de mira fixa de 3 polegadas...

Korth...

Eu também tive um 586 L Comp 7 tiros feito pela TK Customs que eu gosto bastante e carrego regularmente.
Em vez de enviar meu L-Comp para o trabalho, comprei algumas das montagens RDS de revólver de quadro K/L/N que a TKC carrega. Montado solidamente, e eu tenho um 508T montado nele muito bem. Depois de toneladas de pesquisa, encontrei uma coldre Speed Beez Comp-Tac que "deveria" caber. Eles se esquecem de mencionar que não caberá em nenhuma montagem RDS fixada na estrutura que se projeta para os lados, o que, pelo que eu sei, significa todas elas. Bom desperdício de $ 100. Se você tiver alguém local que faça kydex personalizado, pode gostar dessa alternativa. Eu ainda não atirei nele, mas estou bastante confiante de que ele vai aguentar e atirar bem. O ponto se apresenta lindamente, pois eu o pré-mirei com um boresight.

A minha opinião, e só minha. YMMV. Obrigado por virem hoje. Tenham um bom dia. Voltem todos, ouviram?

.357 Magnum é desperdiçado em qualquer coisa menor que um cano de 4 polegadas. No entanto, muito barulho e fogo.

Eu tenho um Ruger GP1hunnert, Wiley Clapp. Cano de 3 polegadas, punhos Badger boot. O recuo do Magnum é perceptível, mas não doloroso. .38 Special +P é brincadeira de criança.

Tenho um cano 586 de 4 polegadas, Pachmayer Grippers nele. As cargas Magnum são toleráveis para sessões prolongadas.

Se você quer um foguete de bolso, pegue um quadro J em .38 Special. Carregue com Underwood Black Cherry.

Geralmente concordo, MAS, Barnes TAC-XPD 125 grains consegue 1200fps de um cano de 2". Carreguei-os no meu L-Comp por anos sem qualquer bola de fogo excessiva. Nos Underwood +Ps, eu vou com o Item 733 deles, 158 grains LSWC.

Eu coloquei o kit de exclusão de bloqueio TK Custom no meu Carry Comp. É um pouco caro para o que é, mas elimina quaisquer problemas potenciais. Eu pessoalmente não vi o bloqueio relatado devido à falha do bloqueio Hillary após atirar com vários revólveres S&W novos, alguns extensivamente, mas também não vou ignorar a possibilidade. A parte mais difícil de instalar o kit é lidar com essas pequenas peças com meus dedos gordos. 🤣🤣🤣
Igual. Eli fez o full monty, e cara, é muito melhor do que qualquer Smith de estoque.

Obrigado, na verdade é um TALO Exclusive. A empunhadura é Hogue. Ele literalmente desaparece no meu quadril.
É incrível. Minha mãe (a única senhora de 75 anos que eu conheço com uma morte por pistola CONUS) carrega uma sp101 que foi um lançamento limitado legal em cinza escuro. É uma ótima arma

Adoro o meu modelo 65! Tive sorte com um modelo 13 e coloquei-o em prestações. Acho que preciso de um par de armações K de 3 polegadas a condizer!
Eu tinha um modelo 13 e um modelo 66, ambos com canos de 3". Palavra-chave TINHA! Precisava de dinheiro mais do que as Smiths, olhando para trás, arrependo-me totalmente de ter vendido algum deles. O 66 foi o único 3"66 que eu já vi. A retrospectiva é sempre 20/20, droga!

61 - 80 of 124 Posts