Vamos lá, pessoal - "Go Big or Go Home", como diz o ditado LOL…
A sério, eu nunca recomendaria o que estou prestes a descrever a ninguém. Dito isto, há algum tempo, descobri que queria colocar o slogan da Barranti Leather "Comfortable Peace of Mind" à prova com a sua coldre Summer Classic IWB dimensionada para uma das minhas S&Ws favoritas, uma Model 27-2 com cano de cinco polegadas.
Com a ressalva qualificativa de "Para mim...", esta combinação funciona ridiculamente bem. Não consigo explicar de outra forma senão a posição alta e a inclinação para a frente da coldre que tornam tudo possível. Obviamente, a inclinação é ajustável no Summer Classic, e eu mantenho-a como veio da loja Barranti. Eu uso-a regularmente por 10-12 horas ou mais de cada vez. Sem problemas em sentar, ficar em pé, entrar e sair de veículos, etc. - todas as coisas habituais do estilo de vida suburbano LOL…
Como sempre, um bom cinto é necessário. Eu normalmente carrego munição sobressalente na forma de speed-strips e bolsas 2x2x2.
Outro membro falou sobre carregadores de alta capacidade. Eu não sou avesso a essa abordagem - eu tendo a alternar entre um punhado de N-frames e um par de SIGs DA/SA para prática e porte regulares.
View attachment 1775397
View attachment 1775398