1911 Firearm Addicts banner

Quais slides 1911 de fabricantes são os melhores para fazer cortes de transporte "Hi Power"?

3.4K views 19 replies 13 participants last post by  gvf1206  
#1 ·
Entendo que os rebaixos da lingüeta da bucha do cano são muito profundos em alguns ferrolhos, para permitir "cortes de transporte" decentes.

Se eu estiver procurando uma base 1911, para um futuro projeto personalizado, que apresentará fresas de ponta esférica e cortes de transporte, alguns fabricantes são melhores que outros em relação à profundidade dos rebaixos da lingüeta da bucha do cano?

E, inversamente, há fabricantes a serem evitados?

Obrigado antecipadamente pela sua orientação.

- B. O’R.

#5 ·
Eu tinha uma Colt que foi mal usinada pela Colt. O lado esquerdo do ferrolho tinha 0,120" e o lado direito tinha 0,099-0,100" de espessura. A ranhura da bucha tinha 0,065" de profundidade. A maioria dos cortes de transporte tem 0,020-0,025" de profundidade. Essa Colt teria um ponto fino de 0,010" na ranhura da bucha, mas me disseram que a Colt é a melhor 1911, lol.

#16 ·
Eu perguntei a vários armeiros proeminentes de 1911 se eles fariam os cortes Hi-Power no meu Les Baer GSP, e nenhum deles faria. Então eu decidi viver com as serrilhas frontais que eu esperava apagar através dos cortes Hi-Power.
Isso poderia ter sido porque as serrilhas são muito profundas ou vão muito para trás e não se alinham com a tampa contra poeira? Eu vi muitos Baers com os cortes e possuo um eu mesmo. Ele deixou LB sem serrilhas frontais, no entanto.
Image

#18 ·
Obrigado a todos pelas vossas respostas.

A Integrity Arms e Mark Graff obviamente falam por experiência própria. Muito apreciado!

Uma das minhas 3 pistolas candidatas para esta modificação de corte de transporte é uma LB Premier2... em parte, pelas mesmas razões que LakeGuy. A outra é uma EMP4 Carry Contour, em 9mm, que inspirou o trabalho postado pela Integrity Arms numa EMP há muito tempo. A terceira é uma Series 80 Colt LW Commander, .45 ACP.

Uma hesitação é que as duas últimas são muito precisas, e eu odiaria arriscar a diminuição da precisão (Você sabe - consertando o que não está quebrado.) ... apenas pelo fator legal... ou, para uma melhoria muito mínima no transporte/coldreamento.

Gun_Fan111, a sua LB é linda. Se me permite perguntar: É cromada? Quem fez o trabalho? De onde vieram essas coronhas?

Percebo que estou cheio de perguntas e não sou uma grande fonte de informações úteis. Por isso, aprecio duplamente a indulgência de todos.

#19 ·
Obrigado a todos pelas vossas respostas.

A Integrity Arms e Mark Graff obviamente falam por experiência própria. Muito apreciado!

Uma das minhas 3 pistolas candidatas para esta modificação de corte de transporte é uma LB Premier2... em parte, pelas mesmas razões que LakeGuy. A outra é uma EMP4 Carry Contour, em 9mm, que inspirou o trabalho postado pela Integrity Arms numa EMP há muito tempo. A terceira é uma Series 80 Colt LW Commander, .45 ACP.

Uma hesitação é que as duas últimas são muito precisas, e eu odiaria arriscar a diminuição da precisão (Você sabe - consertando o que não está quebrado.) ... só pelo fator legal... ou, para uma melhoria muito mínima no transporte/coldre.

Gun_Fan111, a sua LB é linda. Se me permite perguntar: É cromada? Quem fez o trabalho? De onde vieram essas coronhas?

Percebo que sou só perguntas e não uma grande fonte de informações úteis. Por isso, aprecio duplamente a indulgência de todos.
Os cortes de alta potência de forma alguma afetarão a sua precisão. Puramente cosmético. O contorno de transporte provavelmente não é um problema, pois tem um cano bull e muito provavelmente a ranhura da bucha, se não houver corte excessivo. Os outros dois teriam apenas de ser medidos para garantir que haja material suficiente para fazer os cortes.