1911 Firearm Addicts banner
21 - 40 of 59 Posts
Lembro-me de uma revista de armas de 1996 que apresentava uma SA personalizada e uma Colt Combat Target em 9x23.

A chamada: .357 Power em um pacote 1911. Aqueles de nós que se lembram sabem que as revistas de armas eram vendedores de BS antes que a internet assumisse o controle. Embora isso não estivesse nem perto da realidade, foi um cartucho muito legal e, embora fosse pouco mais do que um 38 Super picante, gostei de tê-lo naquele estranho período de 10 anos da AWB.
Se você mantiver o peso da bala em 147 grãos ou menos, ela pode duplicar a balística comercial do .357 Magnum. Carreguei JHPs de 147 grãos a 1450 fps sem sinais de pressão. Isso está bem dentro do envelope de desempenho do .357 Magnum. Foi ótimo para veados na Geórgia, quando o requisito de energia de 500 libras-pé estava nos livros. Agora, raramente ultrapasso 1200 fps com as balas de 147 grãos.

Discussion starter · #22 ·
Além da excelente argumentação fornecida por @whan acima, acredito que a maioria das pessoas prefere atirar com 115gr 9mm em vez de sentir o recuo adicional de 38S. Pense em quantas pessoas escolheriam uma carga OTAN de 124gr em comparação com coisas mais fracas se elas estivessem lado a lado na prateleira.
Eu uso principalmente 124gr de especificação OTAN em minhas pistolas 9mm.

Eu adoro o .38 Super e o 9X23 é apenas um "irmão de outra mãe" para ele, sendo o 9X23 talvez o irmão mais turbulento. Ambos se beneficiam da recarga. Ambos oferecem ganhos reais de desempenho em relação ao 9mm Luger, que tem sido muito superestimado há algum tempo.

Um dos dois, ou .38 Super ou 9X23, deveria ser mais popular entre os atiradores.

Eu recarreguei desde que comprei meu primeiro '06 em 1975 e, como atiro em todos os calibres, recarrego toda a minha munição de fogo central. Tenho alguns comandantes 38S e um comandante Valor de 9mm recentemente convertido para 9x23Win.
Na extremidade superior da pressão de projeto 38S, vi 1400fps de um 125gr de um cano de 4,25".
Meu comandante 9x23Win ainda está em andamento e deu mais 200+fps acima do 38S. Todas as três armas usam canos rampados.

Eu entendo que a munição de 9 mm é barata, falando de forma geral, e 45ACP é caro e, por vezes, difícil de encontrar a um preço razoável, mas, por que estas são realmente as únicas duas opções de calibre?

40S&W e 10mm estão disponíveis em uma medida limitada, mas, por que 38 Super, 9x23 e opções semelhantes não estão disponíveis em algo diferente de um pedido personalizado real?

Eu entendo que 9x23 e 9x21 são geralmente uma solução alternativa para as leis na Europa sobre calibres militares, mas o 38 Super é muito semelhante e existe há muito tempo. Se você não está atirando em um moderno "Nine", por que o 38 Super em particular não recebe mais amor da comunidade 1911? A capacidade do carregador será a mesma de 9 mm e o potencial de ter velocidades de 357 Magnum parece vantajoso. Talvez o 9x23 seja um caso melhor para isso, mas não tenho certeza se há muita diferença além de ter sido lançado inicialmente em pressões registradas mais altas.

Ou, é apenas uma questão de usar 9 mm +P+ para obter velocidades de 38 Super/9x23? Ou, um 1911 não vai aguentar, a longo prazo, uma dieta constante de cartuchos de alta pressão como este sem falha mecânica precoce devido ao desgaste?

Além disso, não estou procurando Fatores de Potência ou outros requisitos orientados para 'jogos'. Estou pensando mais em um papel de autodefesa em um ambiente rural, não em distúrbios civis ou outros cenários em larga escala, então os cenários TEOTWAWKI e Apocalipse Zumbi também não se aplicam.

TIA,
Sid
38 Super tornou-se popular, nos anos 90 para IPSC/USPSA porque era um dos poucos que podiam ser carregados quentes o suficiente para fazer "fator de potência" e você podia obter a maior capacidade. O 38 Super às vezes tinha alguns problemas de alimentação devido ao fato de ser um cartucho com aro. A MAIORIA dos atiradores mudou para 38 Supercomp, que é uma versão sem aro de 38 Super e geralmente só precisava ter o extrator ligeiramente ajustado. 9 X 23 também é um estojo sem aro, mas é um estojo cônico versus um estojo reto em 38 Super e Supercomp. Eu atirei no campeonato nacional USPSA em 2004, com 2 amigos que usaram 9 X 23, enquanto eu estava atirando com 38 Supercomp.
Eles foram os únicos 2 que atiraram no campeonato nacional, naquele ano, com 9 X 23. Nunca foi um cartucho popular. 9mm Largo irá trocar com 9 X 23, mas a munição de fábrica para 9mm Largo, bem como 38 Super, é bastante anêmica e se você não recarregar, será melhor usar apenas 9mm +P.
Como alguém que caçou com armas de fogo por mais de 45 anos, considero todos os calibres de armas de fogo anêmicos e a colocação adequada do tiro é vital

Oferta e procura. 9mm é [sadly] para onde o mundo foi. Agora, a multidão 38 Super e 9x23 é uma sombra escassa da procura em comparação, e como todos sabemos, se eles não podem fazer toneladas de armas e milhões de cartuchos para elas, os custos aumentam dramaticamente.

Esse fator de custo reduz ainda mais a demanda pelas massas e não recarregadores.

A isso, adicione a munição de fábrica anêmica e eles quase eliminaram os calibres em suas especificações originais.

Oferta e procura. 9mm é [infelizmente] para onde o mundo foi. Agora, a multidão 38 Super e 9x23 é uma sombra escassa da procura em comparação, e como todos sabemos, se eles não podem fazer toneladas de armas e milhões de cartuchos para elas, os custos aumentam dramaticamente.

Esse fator de custo reduz ainda mais a procura pelas massas e não recarregadores.

Adicione a isso a munição de fábrica anêmica e eles quase eliminaram os calibres em suas especificações originais.
Por mais que eu goste de 38 Supercomp porque é mais fácil montar uma carga SEGURA e quente, eu atiro principalmente 9mm, carregado para major devido ao latão 9mm estar disponível a um preço muito melhor. Dito isso, eu sou um recarregador anal e só uso latão de QUALIDADE disparado uma vez para cargas major

Eu adoro .38 super. Esta é a minha RIA em .38 super. Atualmente, estou desejando uma em uma pistola de comprimento commander, mas elas parecem difíceis de encontrar hoje em dia. Estou em uma lista de espera em uma loja de armas local para uma Dan Wesson Guardian em .38 super.

Eu recarreguei desde que comprei meu primeiro '06 em 1975 e como atiro em todos os calibres, carrego toda a minha munição de fogo central. Tenho alguns 38S commanders e um 9mm Valor commander recentemente convertido para 9x23Win.
Na extremidade superior da pressão de projeto do 38S, vi 1400fps de um 125gr de um cano de 4,25".
Meu 9x23Win commander ainda está em andamento e deu um adicional de 200+fps acima do 38S. Todas as três armas usam canos rampados.
Qual é exatamente o propósito pretendido do cartucho 9x23 winchester? É um cartucho de caça? Não consigo encontrar muita informação sobre ele. Estou procurando converter um 9mm para atirar .357 SIG, 38 Super ou 9x23 Winchester. Qual é sua opinião geral sobre o cartucho?

Qual é exatamente o propósito da munição 9x23 Winchester? É uma munição de caça? Não consigo encontrar muita informação sobre isso. Estou procurando converter uma 9mm para atirar .357 SIG, 38 Super ou 9x23 Winchester. Qual é a sua opinião geral sobre a munição?
Eu prefiro pistolas de tiro plano, seja para porte ou para caminhar/caçar na mata.

Minha opinião, para 38S ou 9x23W você deve recarregar.
Desempenho -
- 38Super Eu carrego 125gr @ 1400fps em um commander, já vi outros empurrarem mais rápido, 1385-1400fps é rápido e preciso.
-9x23Win com 125gr ainda estou trabalhando para encontrar uma carga precisa, mas é uma munição de 1575-1600fps.

A carga que uso em 38 Super foi impressa no Shooting Times. Usei a mesma carga com Alliant Power Pistol de 7,5gr atrás de 124gr 0,355" XTP, 0,356" HAP e 0,357 XTP, todos com desempenho igual dentro de alguns fps um do outro com um agrupamento ligeiramente mais apertado, o melhor que me lembro com o 357. Os cálculos no Quickload excederam ligeiramente 36.500psi. Houve um ligeiro achatamento da espoleta.

Aviso: qualquer informação a seguir, se usada, é de sua responsabilidade ---
9x23Win Comecei com minhas cargas 38Super, sabendo que o volume do estojo era ligeiramente menor com sua conicidade - mas com um amortecedor adicional de 18.500psi com o estojo.
Capacidade medida do estojo H2O 17,2 grãos, Starline 9x23Comp, espoletas pequenas para rifle, molas principais de 23 lb/recuo de 22 lb, FPS plano, Extreme 124gr JHP, comprimento total 1,275 (usar em 38S Mag), crimpagem 0,003"
  • Power Pistol tornou-se errático quando atingi a capacidade total do estojo e a velocidade começou a cair ao comprimir a carga, meus registros refletem 1440fps@45.050psi (velocidade medida, psi calculado).
  • Accurate#7 Comecei com a carga 38S publicada enquanto modelava o desempenho no Quickload e comparando a velocidade medida com a calculada e trabalhei em incrementos de 0,2 grãos até me aproximar da pressão máxima em 12,9gr@1607avg velocidade com 1624max, isso mostrou 4% de sobrepressão calculada.
Eu sei o máximo do cartucho para bala de 124-125gr, agora está encontrando seu ponto ideal de precisão, estou supondo em algum lugar em torno de 1500fps.

Qual é exatamente o propósito da munição 9x23 Winchester? É uma munição de caça? Não consigo encontrar muita informação sobre isso. Estou procurando converter uma 9mm para atirar .357 SIG, 38 Super ou 9x23 Winchester. Qual é a sua opinião geral sobre a munição?
Você não leu um post acima? Ele deu uma boa história do 9x23. Nossa loja de armas local me ligou há alguns anos dizendo que ele tinha uma 9x23 compensada de dois tons que um cara estava tentando vender. Eu fui ver, ele queria $2.000 por ela. Ela tremia como uma nova Colt, estava absolutamente desgastada pela competição IPSC com munições sobrecarregadas. Eu ofereci a ele $500. Ele bufou que eu não conheço 1911s, então eu puxei minha pistola Hoag. Eu sacudi, sem chocalho, eu disse a ele que tinha mais de 100.000 tiros. Eu não comprei e o dono da loja disse que daria 400 dólares

@psafety O 9x23 caberá em algum carregador de 9mm ou 38 super? Você teve que fazer alguma modificação em seus carregadores? Você atira com o cartucho em uma arma com estrutura de alumínio ou estrutura de aço e como a pistola está aguentando?

Além da excelente argumentação fornecida por @whan acima, acredito que a maioria das pessoas prefere atirar com 115gr 9mm em vez de experimentar o recuo adicional de 38S. Pense em quantas pessoas escolheriam uma carga de 124gr NATO em comparação com coisas mais fracas se elas estivessem lado a lado na prateleira.
Minhas principais munições de treino são Swiss-P 124gr NATO e Winchester Q4318 124gr NATO, dependendo de qual for mais barata.

Eu não tenho uma boa razão, apenas um capricho há alguns anos.

Sim... isso é comprometimento. Além de .338LM, não acho que tenha ultrapassado US$ 2/cartucho de munição de fábrica, exceto por alguns 6,5CM especiais.

Acabei trocando minha última caixa de Silvertips 124gr por uma Gen 2 G19... o que me fez sentir esperto, depois burro, depois esperto de novo quando eles se tornaram colecionáveis.

Eu realmente acho que o 9x23 merecia algo melhor. Quando os PCCs estão na moda agora, acho que poderia ter havido algumas coisas legais feitas com o cartucho.
Você acha que os carregadores foram o que impediu o 9x23 no espaço PCC?

21 - 40 of 59 Posts