1911 Firearm Addicts banner

Tira detalhada Alpha Foxtrot AF1911-S15

4.8K views 36 replies 13 participants last post by  stuartv  
#1 · (Edited)
Eu desmontei detalhadamente a AF1911-S15 e tirei fotos das peças que são MIM.

Não vi mais ninguém compartilhar esses detalhes sobre esta arma em particular, então pensei em compartilhar as fotos.

NOTA: O objetivo é dar às pessoas mais informações sobre a arma para que elas saibam quais peças são MIM, para que tenham uma ideia do que pode ser substituído. Por favor, sem ódio, esnobismo ou detratores.

#3 ·
Isso é muita MIM
Provavelmente a mesma quantidade que outras marcas de armas nessa faixa de preço. Eu sei que a Bul Armory tem MIM, assim como a Springfield Armory. Colts também.

Todas essas peças também podem ser substituídas por peças usinadas, então não é grande coisa.

#5 ·
Eu não sou alguém que está disposto a aceitar peças MIM e isso seria um GRANDE problema para mim. Especialmente martelo, suporte e FPS. Todas essas peças sofrem impactos PESADOS. Eu verificaria essas peças com frequência.

#21 ·
Eu não sou alguém que está disposto a aceitar peças MIM e isso seria um GRANDE não para mim. Especialmente martelo, escoramento e FPS. Todas essas peças sofrem impactos PESADOS. Eu verificaria essas peças com frequência.
Estou com 1067 tiros até agora (tenho atirado com outras armas, então minha contagem de tiros não aumentou muito nos últimos meses). Detalhei esta arma talvez 7 vezes nos últimos 12 meses. Nenhuma dessas peças quebrou e nenhuma está mostrando desgaste. Avisarei se algo quebrar, mas provavelmente será uma espera muito longa.

Eu detalhei um Rock Island Armory 1911 e examinei todas as peças internas, assim como fiz com esta arma. As RIAs têm mais MIM do que esta arma em particular - cada peça interna é MIM, mas as pessoas ainda juram pelas RIAs e não ouço falar de muitas quebras de peças internas para essas armas em particular.

Nem todo mundo se importa com a contagem de MIM. Não acho que a maioria das pessoas estivesse sequer ciente do escopo dos componentes internos desta arma. As pessoas ficam felizes desde que a arma demonstre confiança (sendo confiável), e ainda não vi ninguém reclamando que seu S15 teve problemas de quebra de MIM.

Além disso, quase todas as peças que mostrei para o S15 podem ser substituídas por peças feitas de barra, então isso não é algo que não possa ser contornado.

• Like
Reactions: Douglee25
#9 ·
Algum problema?
Sem problemas em pouco mais de 1000 rodadas.

Para as pessoas chocadas em relação ao MIM, a postagem foi feita para compartilhar conhecimento para que as pessoas possam saber quais peças eram MIM.

Se você despreza o MIM, esta postagem nunca foi destinada a você.

#10 ·
É uma pena que estes não sejam facilmente substituíveis. Seria uma pistola muito boa/barata.
A maioria dessas peças são facilmente substituíveis.

As únicas peças não substituíveis são a cauda de castor, o retém do ferrolho (acho eu), o conjunto do gatilho e talvez o retém do carregador.

• Like
Reactions: x96535
#11 ·
Não é ótimo, especialmente quando empresas como a Tisas estão fabricando armas sem peças MIM por muito menos. Mas também o MIM moderno chegou muito longe. Se for uma preocupação real, basta trocar as peças - todas parecem ser padrão 1911.

#12 ·
Não é bom, especialmente quando empresas como a Tisas estão fabricando armas sem peças MIM por muito menos.
Tenho várias Tisas 1911s e uma S15. Elas realmente não se comparam bem. Mesmo que a S15 tenha MIM, é, de longe, a arma melhor, não importa como ela seja comparada. A maioria das pessoas não vai comparar as duas.

Mas também o MIM moderno chegou muito longe. Se for uma preocupação real, basta trocar as peças - todas parecem padrão 1911.
Concordo e já mencionado em um post anterior.

#15 ·
Olha, eu não estou aqui para ter uma competição sobre isso, mas na minha experiência, tanto a qualidade quanto o atendimento ao cliente que recebi da AF foram abaixo do esperado. Enquanto isso, meu (tamanho da amostra de um) Tisas tem sido impecável.

Meu AF chegou com um buraco óbvio no DLC, marcas de usinagem visíveis no slide, um gatilho que, embora eu não o tenha medido, parecia estar acima de 8 libras, uma trava de polegar que foi terrivelmente ajustada e um extrator que estava tão apertado que a arma não ciclava manualmente. No estande de tiro, a coisa travava cerca de 70% das vezes. Eu o enviei de volta para a AF, destacando todas as preocupações acima, exceto os problemas cosméticos. Quando a arma voltou para mim, ela alimentava, mas o gatilho não havia sido tocado nem a trava havia sido substituída/reajustada. As notas da ordem de serviço também eram confusas (o que é uma transação de cano? O que é um furo de inserção de trilho frontal, por que ele precisava ser alargado e o que isso tinha a ver com os problemas que discuti com eles?)
Image

Tive que enviá-lo de volta NOVAMENTE para que o gatilho fosse resolvido, e eles ainda não conseguiram resolver a trava. Nesse ponto, eu estava farto e vendi.

Compare isso com meu Tisas Raider: Eu tive um problema com essa arma, e foi que a mola do pino de segurança é muito fraca de fábrica. É um problema documentado e sim, a Tisas deveria colocar uma mola mais forte, mas pelo menos com a Tisas, eu consegui um extrator devidamente ajustado e uma mola de gatilho/sear devidamente ajustada.

Eu não sou um grande fã da Tisas, e eu certamente fui mimado pelo excelente atendimento ao cliente da ACWs que eu possuo. E os caras da AF são simpáticos o suficiente. Mas eles têm sérios problemas de controle de qualidade e, pelo menos na minha experiência, a Tisas não tem os mesmos problemas. Eu compraria outro Tisas; eu nunca tocaria em outro produto AF.

#16 ·
Olha, eu não estou aqui para ter uma competição sobre isso, mas na minha experiência, tanto a qualidade quanto o atendimento ao cliente que recebi da AF foram abaixo do esperado. Enquanto isso, minha (tamanho da amostra de um) Tisas tem sido impecável.

Minha AF chegou com um buraco óbvio no DLC, marcas de usinagem visíveis no slide, um gatilho que, embora eu não o tenha medido, parecia estar acima de 8 libras, uma trava de polegar que foi mal ajustada e um extrator que era tão apertado que a arma não ciclava manualmente. No estande de tiro, a coisa travava cerca de 70% das vezes. Eu a enviei de volta para a AF, destacando todas as preocupações acima, exceto os problemas cosméticos. Quando a arma voltou para mim, ela alimentava, mas o gatilho não havia sido tocado nem a trava havia sido substituída/reajustada. As notas da ordem de serviço também eram confusas (o que é uma transação de cano? O que é um furo de inserção de trilho frontal, por que ele precisava ser alargado e o que isso tinha a ver com os problemas que discuti com eles?) View attachment 1561373

Eu tive que enviá-la de volta NOVAMENTE para que o gatilho fosse tratado, e eles ainda não conseguiram resolver a trava. Nesse ponto, eu estava farto e vendi-a.

Compare isso com meu Tisas Raider: eu tive um problema com essa arma, e foi que a mola do pino de segurança é muito fraca de fábrica. É um problema documentado e sim, a Tisas deveria colocar uma mola mais forte, mas pelo menos com a Tisas, eu consegui um extrator devidamente ajustado e uma mola de gatilho/sear devidamente ajustada.

Eu não sou um grande fã da Tisas, e certamente fui mimado pelo excelente atendimento ao cliente da ACWs que possuo. E os caras da AF são simpáticos o suficiente. Mas eles têm sérios problemas de controle de qualidade e, pelo menos na minha experiência, a Tisas não tem os mesmos problemas. Eu compraria outra Tisas; eu nunca tocaria em outro produto AF.
Você não precisa postar recibos de devolução, pois eles não são realmente relevantes. Ninguém mais está tentando provar nada... apenas você.

Você está julgando a marca unicamente com base na única arma que você teve, enquanto ignora o fato de que nem todo mundo teve esse problema (ou quaisquer problemas). Estou dizendo que não tive problemas e atirei 1000 tiros com ela - nenhum problema surgiu nesses 1000 tiros. Eu não tive nenhum dos seus problemas e, embora eu tenha visto pessoas reclamando sobre seu atendimento ao cliente, eu vi reclamações semelhantes com as Tisas 1911. A maior experiência do usuário é não ter que usar o suporte de garantia, e eu não tive que usar o suporte de garantia da AF. Enquanto isso, eu tive que mitigar um problema de corte de ótica na Tisas (eu não vou enviá-la para a Tisas porque eu os vi inventando desculpas dizendo que é um problema de variação de ótica e que não há nada de errado com seus cortes - minha solução funciona por enquanto) e vejo muitas outras pessoas tendo que devolvê-las pelo mesmo problema. Sim, eu não posso entrar na sua onda, contanto que eu esteja vendo coisas como essa, cara.

Novamente, esta postagem não tem absolutamente nada a ver com Tisas, ou mesmo ACWs. Você pode ter sua opinião sobre a Alpha Foxtrot, mas saiba que outros podem ter a sua também. Eu não tenho certeza do que tudo o que você disse tem a ver com a postagem original (ou Tisas).

Se você não vai tocar em outro produto AF, isso é bom, mas agora que você disse isso, podemos, por favor, parar de ir e vir sobre algo que você não vai comprar? Ninguém está tentando fazer você comprar um produto AF.

#17 ·
Claro que a minha experiência é baseada em amostras de tamanho um. Mas embora todas as empresas possam fazer limões - e talvez seja isso que eu consegui do atendimento ao cliente da AF - o atendimento ao cliente é fundamental.

Você diz que uma boa experiência de propriedade não adiciona US$ 800 ao valor de uma arma. Eu discordo. O fato de a AF não ter conseguido resolver os problemas após várias idas à fábrica é um grande problema para mim.

Você diz que não sabe o que meu comentário tem a ver com a postagem original. Vou acompanhar o curso dos eventos. Você fez um post levantando as peças MIM no S15. Eu respondi dizendo ai, mesmo empresas como a Tisas podem evitar internos MIM, apesar de serem muito mais baratos. Você então transformou isso em uma discussão sobre ajuste e acabamento entre as duas marcas, como a AF é superior e como ninguém vai comparar as duas. Dei meus dois centavos que discordo dessa posição. Você rebateu isso e disse que a experiência de propriedade não compensa a diferença de preço. Forneci evidências de minha experiência de propriedade desfavorável para mostrar o quanto isso foi uma dor de cabeça, e que acho que nós, como clientes, todos valorizamos a experiência de propriedade. Agora estamos aqui.

E para ser claro, não estou em nenhum “bandwagon” da Tisas. Eu não me importo com a marca. Eu comprei o Raider puramente porque não queria pagar mais de 2 mil dólares por um M45A1 de verdade. Se eu tivesse dinheiro ilimitado, nem teria considerado o Raider. Mas se você quer ter uma conversa sobre valor (e lembre-se, você fez disso uma conversa sobre valor quando mencionou que Tisas e AF “não se comparam” quando tudo o que eu tinha feito era fazer uma observação de que Tisas, apesar de ser 1/3 do preço, não usa MIM), então você tornou a experiência de propriedade parte da conversa, e é uma parte da conversa que as pessoas devem ouvir. Observe que não estou descontando sua experiência com o atendimento ao cliente da Tisas porque nunca precisei passar por eles, e eles podem muito bem ser piores. Eu não sei.

#19 ·
Claro que a minha experiência é baseada em amostras de um. Mas, embora todas as empresas possam fazer limões - e talvez seja isso que eu tirei do atendimento ao cliente da AF - o atendimento ao cliente é fundamental.
Merda acontece. <shrug> Você teve uma experiência ruim. Eu não tive. :D - Não estou vendendo minha arma porque a sua teve um problema.

Você diz que uma boa experiência de propriedade não adiciona US$ 800 ao valor de uma arma. Eu discordo. O fato de a AF não conseguir resolver os problemas após várias idas à fábrica é muito importante para mim.
Não foi isso que eu disse. :ROFLMAO:
Eu disse: "A maior experiência do usuário é não ter que usar o suporte de garantia, e eu não precisei usar o suporte de garantia da AF."

Você diz que não sabe o que meu comentário tem a ver com a postagem original. Vou acompanhar o curso dos eventos. Você fez uma postagem mencionando as peças MIM no S15. Eu respondi dizendo que droga, até mesmo empresas como a Tisas podem evitar internos MIM, apesar de serem muito mais baratas. Então você transformou isso em uma discussão sobre ajuste e acabamento entre as duas marcas, como a AF é superior e como ninguém fará compras cruzadas entre as duas. Dei meus dois centavos de que discordo dessa posição. Você rebateu isso e disse que a experiência de propriedade não compensa a diferença de preço. Forneci evidências da minha experiência de propriedade desfavorável para mostrar o quão problemático foi e que acho que nós, como clientes, valorizamos a experiência de propriedade. Agora estamos aqui.

E para ser claro, não estou em nenhuma "bandwagon" da Tisas. Eu não me importo com a marca. Comprei o Raider puramente porque não queria pagar mais de 2 mil dólares por um M45A1 de verdade. Se eu tivesse dinheiro ilimitado, nem teria considerado o Raider. Mas se você quiser ter uma conversa sobre valor (e lembre-se, você transformou isso em uma conversa sobre valor quando mencionou que Tisas e AF "não se comparam" quando tudo o que eu fiz foi fazer uma observação de que a Tisas, apesar de custar 1/3 do preço, não usa MIM), então você tornou a experiência de propriedade parte da conversa, e é parte da conversa que as pessoas devem ouvir. Observe que não estou descontando sua experiência com o atendimento ao cliente da Tisas porque nunca precisei passar por eles, e eles podem ser piores. Eu não sei.
Fiz uma postagem sobre os componentes MIM do S15 para compartilhar dados, não para criticar as marcas. Nunca foi sobre comparação, também.

Você continua mencionando Tisas sem parar. Você certamente está em uma bandwagon e parece que seus sentimentos foram feridos quando eu disse que elas não se comparam bem. Elas não se comparam. De jeito nenhum. A S15 não tem nada em comum com nenhuma Tisas. Elas estão em faixas de preço totalmente diferentes. Ajuste e acabamento são totalmente diferentes, não importa sua experiência de uma amostra. Inferno, a S15 tem tamanho Officer e a Tisas nem sequer tem 1911 Officer em sua linha de produtos. Além disso, muitas das peças da S15 são projetadas em torno dos carregadores S15 - ela nem consegue compartilhar algumas das mesmas peças que as 1911 da Tisas, muito menos outras 1911. Elas absolutamente não têm nada em comum, exceto que ambas são 1911. Estou mentindo com alguma coisa disso? Não. Você está tentando comparar maçãs com nozes. Não há nada de errado em dizer isso, também. Então não, neste ponto, a falta de MIM não importa porque qualquer menção da Tisas não importa.

Eu nem mencionei nada sobre valor - eu disse que elas não se comparam bem no geral. Você claramente não consegue ler bem... essa é a segunda vez que você me cita incorretamente. Mencionei as diferenças de preço, bem como muito mais do que isso. O que o fato da arma X não ter MIM significa no que diz respeito à postagem original? O que isso tem a ver com o preço do chá na China? Absolutamente nada. A S15 tem MIM e não acho que ninguém tenha dito que não tinha. A expectativa é que a maioria das armas de nível inferior terá MIM. Além disso, muitas pessoas não vão se importar com a Tisas. Você pode não gostar, mas essa é a realidade.

Eu acho que você entendeu mal o propósito da postagem, no entanto. Não era para criticar a arma. Era para informar às pessoas quais peças eram MIM para que, se quisessem atualizar as peças, soubessem quais substituir (ou pelo menos soubessem se queriam comprar com base na quantidade de MIM que ela tinha).

Isso é uma coisa ridícula para se apegar, cara. Nem todo mundo nos fóruns se importa com MIM ou mesmo com a marca Tisas.

Continue discutindo por conta própria, se desejar, mas eu terminei aqui.

#20 ·
É você que está jogando insultos e ficando na defensiva por causa de uma marca, distorcendo deliberadamente suas próprias palavras e, aparentemente, não consegue entender como a falta de peças MIM em armas baratas é relevante para um post sobre peças MIM em uma arma de $1500. Divirta-se com sua AF bandwagon. 👍

#23 ·
Obrigado por compartilhar. Postagem muito informativa. Deixando de lado o debate MIM, há outros tópicos de interesse. Primeiro, notei que o pino da haste do martelo é rebitado. Segundo, os furos da estrutura são de meu interesse. Sempre me interesso em saber se os furos da estrutura estão corretos em tamanho, localização e ortogonalidade em relação à estrutura. Estruturas que têm os três geralmente são estruturas decentes, pois as peças de especificação funcionam bem. Terceiro, o desgaste do acabamento nas peças, especialmente na haste do martelo e no sear, é interessante. Isso sugere que pode haver alguma fricção. Se isso puder ser resolvido, o curso do gatilho deve ser mais suave, se não mais leve.

#25 ·
Eu desmontei o AF1911-S15 em detalhes e tirei fotos das peças que são MIM.

Eu não vi mais ninguém compartilhando esses detalhes sobre esta arma em particular, então pensei em compartilhar as fotos.

NOTA: O objetivo é dar às pessoas mais informações sobre a arma para que elas saibam quais peças são MIM, para que tenham uma ideia do que MIM pode ser substituído. Por favor, sem ódio, esnobismo ou detratores.

View attachment 1534288

View attachment 1534290

View attachment 1534286

View attachment 1534287

View attachment 1534285

View attachment 1534289
Eu desmontei o AF1911-S15 em detalhes e tirei fotos das peças que são MIM.

Eu não vi mais ninguém compartilhando esses detalhes sobre esta arma em particular, então pensei em compartilhar as fotos.

NOTA: O objetivo é dar às pessoas mais informações sobre a arma para que elas saibam quais peças são MIM, para que tenham uma ideia do que MIM pode ser substituído. Por favor, sem ódio, esnobismo ou detratores.

View attachment 1534288

View attachment 1534290

View attachment 1534286

View attachment 1534287

View attachment 1534285

View attachment 1534289
Eu tenho um S15 e eu absolutamente amo, mas eu tive uma falha catastrófica no fim de semana passado. A inserção da bucha de recuo na frente do slide falhou e minha haste guia saiu diretamente da frente da pistola, então estou me perguntando como isso pôde acontecer. Eu entrei em contato com a AF e eles estão me enviando um conjunto de haste guia e bucha totalmente novos, mas estou preocupado que isso aconteça novamente, você sabe se há outro conjunto de recuo e/ou bucha que eu possa substituir o OEM? Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda, pois o resto da pistola tem sido incrível.

Attachments

#26 ·
Eu tenho um S15 e adoro-o absolutamente, mas tive uma falha catastrófica no fim de semana passado. A inserção da bucha de recuo na frente do ferrolho falhou e a minha haste guia saiu diretamente da frente da pistola, então estou me perguntando como isso poderia ter acontecido. Entrei em contato com a AF e eles estão me enviando um conjunto de haste guia e bucha totalmente novos, mas estou preocupado que isso aconteça novamente, você sabe se existe outro conjunto de recuo e/ou bucha com o qual eu possa substituir o OEM? Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda, pois o resto da pistola tem sido incrível.
Sinto muito em ouvir isso. Esta é a primeira vez que ouço falar de tal problema com o S15, mas a maioria dos 1911s de tamanho Officer requerem RSAs muito robustos. O RSA do S15 parece inadequado (a geração anterior do Ultralight é a mesma - RSA minúsculo).

Ouvi dizer que é um tanto comum com a geração anterior do Bul Armory Ultralight (por isso eles redesenharam o RSA, no ano passado, eu acredito). A maioria dos proprietários de UL da geração anterior tem um RSA de backup.

Conheço vários proprietários que estão comprando RSAs de terceiros como RSAs de espera para quando/se os RSAs OEM falharem. A peça de terceiros é o conjunto de haste guia EGW Colt Defender, fabricado pela EGW.

Outra opção é o Conjunto de mola de recuo Kimber 3″ Ultra 9mm – número da peça 4000466.

Posso validar pessoalmente que a opção Kimber Ultra RSA funciona, pois comprei-a há algum tempo e testei-a - ela funciona. Outras pessoas têm usado com sucesso a opção EGW Colt Defender RSA.

• Like
Reactions: wilferrari74
#33 ·
Cara, o cara da Tisas enviou este tópico em uma direção estranha, lol. Eu direi, já que foi mencionado que eu possuí o Tisas e o S15, o S15 supera o Tisas de todas as maneiras possíveis. Haverá limões, não importa o que você compre, com exceção de um Night Hawk ou algo feito sob medida por um armeiro que é testado e depois testado novamente, mas armas de produção como esta, elas terão um ou dois limões, eu trabalho na fabricação, você não pode pegar todos os problemas de cada modelo antes que ele saia da fábrica. Você pode ter um processo de controle de qualidade rigoroso e ter 99,9 por cento de suas pistolas saindo da fábrica, mas os 0,01 por cento que receberam o limão serão os mais barulhentos na sala e não estarão nem um pouco dispostos a entender que sua experiência não representa a qualidade geral do produto ou da empresa que o fabrica. Dito isso e novamente, o S15 está muito, muito longe três vezes a pistola que qualquer Tisas poderia esperar ser, MIM ou não MIM, o ajuste, o acabamento, o desempenho geral como usuário final, não chega nem perto do que os turcos poderiam fazer em seu melhor dia. Dasan tem fabricado peças 1911 e peças AR15 para outros fabricantes por décadas, algumas das maiores marcas do planeta procuram por peças de qualidade. Nenhuma empresa na Turquia vai sequer chegar perto do que a AF está produzindo agora, nem de longe.

#34 ·
Eu tenho 2 Tisas Bantam 1911s e um AF S15.

Eu concordo que o S15 é uma barra mais alta do que meus Tisas. O S15 tem sido 100% confiável e atira grupos incrivelmente apertados.

Eu também peguei um DWX Compact e, após 1 viagem ao estande de tiro onde os comparei, eu diria que o AF atira tão bem ou possivelmente melhor do que o DWXc. No entanto, essa foi a primeira vez para o DWXc, então o júri ainda não decidiu até que eu possa executá-los lado a lado novamente, com uma ótica no DWXc e ele totalmente amaciado.

Meus Tisas também foram 100% confiáveis. Mas a qualidade simplesmente não é tão alta quanto a do AF.

Minha única desvantagem real no meu AF - e a razão pela qual comprei o DWXc - é a trava da empunhadura. Eu nunca tive um único caso, em nenhum dos meus outros 1911s ou 1911s de pilha dupla, com falha de disparo porque eu não tinha a trava da empunhadura adequadamente pressionada. Eu atirei com meu DW Guardian em um bom número de partidas IDPA e nunca tive problemas com a trava da empunhadura.

A primeira partida que decidi atirar usando o S15, tive 2 ou 3 falhas de disparo apenas por não ter a trava da empunhadura pressionada o suficiente.

Parece que é apenas um artefato de ter mãos um tanto grandes e a empunhadura/estrutura do AF é muito menor do que mesmo uma pilha simples normal. Eu noto que às vezes minha empunhadura está tão alta na parte de trás da arma que é mais como se minha mão estivesse empurrando para cima na parte inferior da cauda de castor, em vez de realmente empurrando para frente sob a cauda de castor.

Eu comprei o DWXc porque esperava que ele fosse próximo o suficiente em tamanho ao AF para ser basicamente igual para ocultação EDC. Mas não é. É grande/gordo o suficiente para fazer a diferença, eu acho. E embora possa ser de "maior qualidade", até agora não parece atirar melhor. Mas não tem trava da empunhadura...

Eu estava pensando em vender o AF porque não quero nada em que não possa confiar para disparar toda vez - mesmo que a razão pela qual ele não dispare seja porque eu não o agarrei exatamente certo. Mas, talvez, eu apenas faça algumas pequenas modificações na trava da empunhadura e faça com que eu não precise pressioná-la tanto para desativá-la. Se eu fizer isso e puder usá-lo de forma confiável em algumas partidas, então eu o manteria como outra opção de transporte oculto.

Em relação a alguém que tem problemas com seu S15, realmente parece que saber qual geração do S15 está sendo discutida é algo que importa. Se o S15 problemático fosse um gen 1, com a carcaça da mola principal reta e sem corte óptico, então, bem, e daí? Se for um gen 3, com a parte traseira bobinada, corte óptico e cano roscado ou posterior (segurança ambi), então estou mais interessado.

#35 ·
Pergunta, porque não estou totalmente 100% certo de algumas das gírias usadas neste tópico.

Para o S15, quais das seguintes peças podem ser intercambiadas com peças padrão 1911 (ou Officer):

cachorro?
suporte do martelo?
sear?
disconnector?
segurança do polegar?

Eu realmente só estou me perguntando o quão viável é comprar, por exemplo, um kit de ignição EGW e substituir algumas ou todas as peças originais pelas peças desse kit.

Neste tópico, tenho a impressão de que nenhuma das peças que listei é intercambiável com peças padrão Gov't ou Officer.

E não que eu tenha alguma razão importante para fazer isso. Meu gatilho é quase perfeito para uma arma de porte e tem sido 100% confiável, então eu geralmente sou inclinado a não consertar algo que não está quebrado. Mas, meu gatilho "amaciou" um pouco desde quando era novo. Está ótimo agora. Mas, não posso deixar de me perguntar se isso significa que o que estava "amaciando" continuará a acontecer e será "desgaste acelerado". O gatilho continuará a desgastar e precisará de algumas peças substituídas após 2 ou 3 mil tiros?

Eu não perguntei sobre a mola do sear porque elas são fáceis de ajustar e, bem, alguém já quebrou uma mola do sear ou precisou substituí-la de outra forma? Ajustando-a de vez em quando? Claro. Eu posso ver isso. Mas eles quebram ou de alguma forma perdem sua capacidade de manter a tensão onde você a define? Ou seja, a ponto de você não poder reajustá-la a cada poucos milhares de tiros para restaurar a função para onde você quer?

#37 ·
Eu tinha enviado um e-mail para o sujeito da AF pouco depois de ter recebido o meu S15 e perguntei. Não me lembro exatamente o que ele disse, mas a minha recordação do essencial foi que tudo o que eu poderia querer substituir se estivesse realmente a querer um gatilho com qualidade de competição é tudo proprietário.

Mas, ainda assim, gostaria de obter confirmação de alguém que tenha desmontado um e realmente comparado.