1911 Firearm Addicts banner

Questão sobre o Extrator Browning 1903!

887 views 6 replies 3 participants last post by  seagiant  
#1 ·
Olá,

Vejo que os puristas do 1911 ficam furiosos com as 1911s com um extrator externo em vez do interno original.

Vi que a Browning 1903 tem um extrator externo, então este design não era estranho para JMB!

Estava me perguntando se alguém sabia por que JMB optou pelo extrator interno no 1911 em vez do design como o 1903???
Image

#4 ·
Até o Mestre cresce e aprende . . . .

Isso foi 8 anos antes de 1911 . . . .

Próxima teoria?
Olá,
Eu acho que o elefante branco na sala é se o extrator externo é considerado melhor ou mais confiável do que o tipo interno de mola de lâmina??

JMB usou o interno porque achava que era menos propenso a danos em uma arma de tipo militar?

Eu não consegui responder a isso, pensei que talvez alguém aqui pudesse???

#6 ·
Bill Laughridge diz isto sobre o protótipo de 1910,
Ejetor

O ejetor era o mesmo que o de 1911, exceto que o nariz que entra em contato com o estojo era rebaixado e pontudo na parte superior do rebaixo. O ejetor era retido com o pino transversal em contato com o poste frontal exatamente como o 1911.

• Like
Reactions: seagiant
#7 ·
Olá,

Bem, eu sei que a contribuição do ARMY foi bastante extensa sobre o 1911 que conhecemos hoje.

De cabeça, a segurança da empunhadura, a segurança do polegar e a carcaça da mola principal arqueada foram implementadas para agradá-los.

A Colt tinha o antigo contrato do ARMY para o revólver e queria mantê-lo com o 1911, o que, claro, eles fizeram!