1911 Firearm Addicts banner

HYPErion

1.4K views 22 replies 17 participants last post by  pipedown  
#1 ·
Meu novíssimo Atlas Hyperion RDS chegou hoje... UAU. Este não é meu primeiro Atlas, nem o segundo ou terceiro, mas nossa, o ajuste desta coisa parece simplesmente melhor do que todos os outros. Para mim, esta é a versão definitiva de um Athena se você quer algo um pouco mais chamativo ou especial e, embora eu ache que a maioria concorda que a Atlas não é conhecida por ter muitos olhares, entre os cortes deslizantes sensuais e as superfícies polidas, eu realmente amo a aparência desta peça! Mal posso esperar para tirá-lo esta semana e amaciá-lo, bem como colocá-lo à prova em sua primeira partida ainda esta semana.

#3 ·
Vou dizer isto para que aconteça. A Atlas precisa descontinuar a Athena e substituí-la pela Hyperion RDS.

A Atlas acertou em cheio com aquele design de serrilha e agora se recusa a usá-los em favor de sua terrível seleção atual.
Eu não poderia concordar mais. Embora eu nunca tenha imaginado que compraria uma Hyperion, eu certamente sempre preferi sua aparência em relação a quase tudo mais, incluindo a Athena. O verdadeiro deleite para mim seria a Hyperion cut Erebus custom, que acredito que você teve ou emprestou há algum tempo... uma aparência muito melhor do que a atual Erebus e poderia trazer nova luz para o que é uma arma de desempenho tão incrível.

#4 ·
De outros construtores de 2011, parece que esses cortes de slide são demorados, o que provavelmente explica por que eles descontinuaram. Mas eu concordo que é o Atlas mais bonito e possivelmente a construção de produção mais bonita de 2011. Sem incluir construções personalizadas.

No momento, estou listando algumas coisas para vender para comprar um V1 Hyperion. Mal posso esperar.

#7 ·
Meu novíssimo Atlas Hyperion RDS chegou hoje... UAU. Este não é meu primeiro Atlas, nem o segundo ou terceiro, mas nossa, o ajuste desta coisa parece simplesmente melhor do que todos os outros. Para mim, esta é a versão definitiva de um Athena se você quer algo um pouco mais chamativo ou especial e, embora eu ache que a maioria concorda que a Atlas não é conhecida por ter muitos olhares, eu realmente adoro a aparência desta peça entre os cortes de slide sensuais e as laterais polidas! Mal posso esperar para tirá-lo esta semana e amaciá-lo, bem como colocá-lo à prova em sua primeira partida no final desta semana.

View attachment 1765097
Obviamente, eu concordo e estou muito feliz em ver esta linda pistola receber o amor que ela merece. Boa sorte quinta-feira

#13 ·
Meu novíssimo Atlas Hyperion RDS chegou hoje... UAU. Este não é meu primeiro Atlas, nem o segundo ou terceiro, mas nossa, o ajuste desta coisa parece simplesmente melhor do que todos os outros. Para mim, esta é a versão definitiva de um Athena se você quer algo um pouco mais chamativo ou especial e, embora eu ache que a maioria concorda que a Atlas não é conhecida por ter muitos olhares, entre os cortes de slide sensuais e as superfícies polidas, eu realmente amo a aparência desta peça! Mal posso esperar para tirá-lo esta semana e amaciá-lo, bem como colocá-lo à prova em sua primeira partida no final desta semana.

View attachment 1765097
Como você conseguiu um Hyperion novinho em folha? Fui imediatamente ao site deles depois de ver isso e ele só está listado como aposentado.

#23 ·
Eu brinquei com um, foi bem complicado, mas não o suficiente para eu gastar 5 mil.

Por pura velocidade, não foi realmente melhor do que um STI, mas se você recuar e olhar para a qualidade de construção, sim, muito, muito melhor. Até mesmo colocar uma bala na câmara é como "UAU!" e você sabe que é especial.