1911 Firearm Addicts banner
61 - 80 of 97 Posts
Discussion starter · #61 ·
Obrigado pela explicação.
De nada!
Eu não deixaria o ângulo da empunhadura decidir de uma forma ou de outra. Se você está focado no alvo, na apresentação da coldre, o ponto vermelho aparece mais cedo na Glock do que na 1911/2011. No entanto, se você está focado no ponto vermelho, provavelmente perderá o ponto ao alternar entre as plataformas.

Eu atiro 2011 ótimo, glock... não tão confortável. O preço abaixo de 2 mil é intrigante, os carregadores glock são atraentes para uma arma de combate. Mas, eu não vou gastar 2 mil em uma arma que só aponta tão bem para mim quanto uma glock. Meu shadow systems faz isso pela metade do preço. Essas são minhas mãos, não estou falando merda no mínimo, mas para mim... um 2011 aponta mais rápido que uma glock. Ninguém local tem um platypus em estoque, então eu estou simplesmente perguntando para o cara que tem ambos.

Discussion starter · #63 · (Edited)
Eu tenho (5) 1911s e (3) 2011s. A principal diferença é a circunferência. Talvez para uma mão em particular, a circunferência de uma determinada empunhadura double-stack-1911 ou 2011 imite a protuberância da cinta traseira Glock e dê a impressão de empurrar para cima, mas o ângulo do Platypus é o mesmo que um 1911/2011.

Plat à esquerda, empunhadura Atlas Alpha à direita. A circunferência da empunhadura Plat é muito mais pontiaguda do que a empunhadura Atlas. Ambas têm o mesmo ângulo verticalmente ao longo da borda traseira da cinta traseira, mas a curvatura ao longo do diâmetro da empunhadura é diferente. Essa circunferência da empunhadura Plat mais pontiaguda pode parecer a protuberância da cinta traseira Glock para algumas mãos.

Ao sacar da coldre, o Plat indexa idêntico a um 1911/2011 para mim.

A propósito, a sua foto de perfil é a razão exata pela qual eu não tenho todas as pistolas que quero (ainda). Quero uma atlas eos da pior maneira, mas as reconstruções ohlins nas duas motos de pista na entressafra não são baratas. Então você considera que as gasgas 500 estão vendendo otd agora pelo mesmo preço de um Erebus é um ato de equilíbrio complicado de prioridades! Outra pistola chique, ou um sumo para rasgar pistas de kart na entressafra. Decisões, decisões.

Discussion starter · #67 ·
Quero um atlas eos da pior maneira, mas as reconstruções ohlins em ambas as motos de pista na entressafra não são baratas. Então você considera que as gasgas 500 estão vendendo otd agora pelo mesmo preço de um Erebus, o que é um ato de equilíbrio complicado de prioridades! Outra pistola chique, ou um sumo para rasgar pistas de kart na entressafra. Decisões, decisões.
O cheiro de pólvora ou gasolina de corrida simplesmente bombeia minha adrenalina. Estou velho demais para a pista de corrida agora, mas ainda posso fazer armas de corrida e acompanhar os mais jovens. Aproveite a velocidade o máximo que puder - nenhum de nós está ficando mais jovem.

Se você ainda for jovem o suficiente - faça os esportes a motor primeiro. Quando você envelhecer, ainda poderá praticar os esportes de corrida e tiro. O limite de idade em uma pista de corrida é muito mais severo do que em uma competição de tiro.

Discussion starter · #68 · (Edited)
Eu tinha um Eos encomendado, mas cancelei quando o organizador da série de tiro não sancionada em que participo decidiu que não ia acompanhar as diferenças divisionais no tipo de arma e apenas nos colocar a todos no mesmo grupo. Acho que todos no top ~10 foram imediatamente comprar algo com um compensador. Eu cancelei o Eos e consegui um Erebus em vez disso. Então o Platypus é o meu substituto Eos.

Discussion starter · #69 ·
Wake27,
Estou com cerca de 800 tiros na minha Plat. Ainda não consigo fazer um carregador completo de 17 tiros encaixar na trava do carregador sem a culatra aberta. Dependendo do carregador, consigo colocar um carregador com 15 ou 16 tiros com a culatra fechada, mas a única maneira de colocar um carregador completo de 17 tiros é com a trava da culatra. A sua Plat faz o mesmo?

Wake27,
Já usei cerca de 800 balas no meu Plat. Ainda não consigo fazer um carregador completo de 17 balas encaixar na trava do carregador sem que a culatra esteja aberta. Dependendo do carregador, consigo fazer um carregador com 15 ou 16 balas entrar com a culatra fechada, mas a única maneira de colocar um carregador completo de 17 balas é com a trava da culatra. O seu Plat faz o mesmo?
Eu talvez entrasse em contato com a Stealth para ver o que está acontecendo. Meu Platypus aceitará todos os 20 ou mais carregadores que experimentei, todos completamente cheios.

A galera da T-rex Arms fez um teste extenso, ou seja, alguns milhares de tiros, em seu platypus recentemente. Resultados mistos em termos de confiabilidade. Muitos stove pipes. Ou carregadores ruins ou o extrator precisava de ajuste, acho eu. Eu ainda gosto da ideia desta arma, mas certamente não é mais ou menos confiável do que uma Staccato. Os carregadores Staccato foram testados em queda e parecem continuar funcionando de forma confiável. Inserção excessiva, bem, isso é uma coisa nas 2011.
Engraçado que eles tiveram FTE… Eu tive FTF nos primeiros 500 tiros e senti que era o único que não estava tendo a experiência perfeita. Não importa quais carregadores eu usasse (padrão ou castrados), eu tive FTF no primeiro ou dois tiros. Uma batida na parte de trás do slide corrigia isso toda vez, mas eu estava bem chateado. Deve ter sido um período de amaciamento porque eu não tenho mais esse problema.

Wake27,
Estou com cerca de 800 tiros no meu Plat. Ainda não consigo fazer um carregador completo de 17 tiros travar no retém do carregador sem o ferrolho aberto. Dependendo do carregador, consigo colocar um carregador com 15 ou 16 tiros com o ferrolho fechado, mas a única maneira de colocar um carregador completo de 17 tiros é com o ferrolho travado. O seu Plat faz o mesmo?
Eu talvez entrasse em contato com a Stealth e visse o que está acontecendo com isso. Meu Platypus aceitará todos os 20 ou mais carregadores que experimentei, todos completamente cheios.
Minha experiência também tem sido sólida. Tenho duas dúzias de carregadores G17/19X e nunca tive problemas com nenhum deles. Os únicos que não encaixaram direito foram os Glock PMAGs. Tive uma breve, mas ótima experiência com o atendimento ao cliente deles e também recomendo entrar em contato.

Um destes não é como os outros...

View attachment 1688527

Eu só tenho 100 tiros com o Platypus, mas tirei algumas das minhas outras 1911 para comparar.

Meu Platypus é basicamente uma 1911 de pilha dupla de $1800 com uma pintura Cerakote de $500. É inferior em ajuste/acabamento aos Wilsons (ACP e Experior) e Nighthawk (Talon 2) e Dan Wesson (PM9).

O Platypus custa 1/3 do preço dos Wilson e Nighthawk mais caros, então provavelmente não é justo comparar muito com eles.

O Dan Wesson PM9 MSRP custa o mesmo que o Platypus. No mesmo preço, o DW PM9 é de aço inoxidável vs. aço carbono e alumínio no Platypus. O Platypus tem pior mistura na cauda de castor/segurança da empunhadura, seguranças do polegar e trava do ferrolho. O Platypus tem melhor mistura de transporte do que o DW no ferrolho.

A Stealth Arms conseguiu um travamento firme do cano, o ajuste do ferrolho na armação é firme e todos os controles são positivos e suaves.

Meu Platypus tem a textura de empunhadura normal-picante. Isso provavelmente seria muito agressivo contra a pele nua AIWB. As serrilhas de metal cortadas por ferramenta nas outras 1911s proporcionam uma melhor aderência (exceto para o Wilson ACP, que é horrível). A empunhadura picante do Platypus é boa o suficiente para EDC. Eu só obteria a textura de empunhadura Platypus menos agressiva se você estiver carregando AIWB - ela oferece uma aderência muito ruim.

O Platypus tem o pior gatilho. Todas essas armas estão na faixa de 3-4 libras, mas apenas o Platypus tem arrasto antes da quebra. Gosto de atirar rápido, então realmente não importa para mim (vou passar direto pelo arrasto), mas se você gosta de preparar o gatilho, isso será um problema. Aqui, mais dinheiro significa mais tempo gasto na fábrica. A sensação do gatilho melhora linearmente entre essas cinco armas à medida que o preço aumenta.

A Cerakote é Cerakote, o que significa que é delicada como papel vegetal. A porta de ejeção já está lascando, o carregador está arranhado e são apenas 100 tiros e eu nem comecei a colocá-lo em uma coldre ainda.

Em termos de tiro... Eu não atirei com estes lado a lado. Comparando pela memória, essas armas são todas mais ou menos iguais para o tiro que eu gosto de fazer (treinos rápidos em menos de 25 jardas). Mais recuo com a armação de alumínio e sem amortecedor de choque, os comandantes apontam mais rápido do que o governo. São todas armas sólidas e mais semelhantes do que diferentes. Como qualquer 1911 bem construída, atirar com o Platypus é como a familiaridade de apertar a mão de um amigo que você não vê há algum tempo.

Objetivamente, as armas de fogo com percussor melhoraram muito. Posso atirar com minha Glock-45 compensada melhor do que com qualquer uma das minhas 1911s. É só nas 2011s de alta qualidade que as armas de martelo têm um desempenho significativamente melhor do que as armas de percussor.

Mas a plataforma 1911 é uma coisa emocional para mim. Por exemplo, vou armar e disparar a seco a Nighthawk porque é uma arma tão excepcionalmente bem construída com um gatilho primorosamente ajustado. Experimentar esse nível de usinagem é como desfrutar de uma boa refeição ou sentir o calor do sol em um dia frio.

O Platypus está nas cores que eu gosto, tornando-o o mais personalizado das minhas 1911s. É leve por causa da armação de alumínio e depois que eu confirmar a confiabilidade com mais 1.000 tiros, vou carregá-lo para o meu EDC de inverno.

Minha impressão inicial é que a qualidade de construção do Platypus está de acordo com seu preço base. É melhor construído e acabado do que armas significativamente mais baratas. Não pode ser comparado com armas mais caras. Você não está recebendo níveis de ajuste/acabamento Wilson/Nighthawk. O preço do Platypus aumenta à medida que você adiciona mais cores e opções. Acho que é por isso que você está pagando - personalização extrema de cores (e carregadores Glock). É um bom atirador. É uma 1911.
Então, eu basicamente configurei meu platypus. Preciso de conselhos. Ranhuras para os dedos são uma opção, como certamente todos vocês sabem. Mas, basicamente, em todas as fotos ou vídeos do YouTube que encontro de um platypus (assim como o deste tópico)... todos eles parecem não ter ranhuras para os dedos. O que está acontecendo? Eu pensei que elas podem ser úteis no controle da pistola. Qual é o problema? Por que nunca vejo um com ranhuras? Não é um custo extra, o que estou perdendo? Existem razões legítimas para isso? É simplesmente uma preferência estética? O que está acontecendo? Qualquer contribuição legítima seria sinceramente apreciada...

61 - 80 of 97 Posts