Eu sei que as pessoas dizem muito isso e talvez seja um argumento de venda, mas isso simplesmente não é verdade. É mais como um 19X ou um G45.Meu C2 tem aproximadamente o mesmo tamanho de um G19
DIGA POR QUÊEu não teria um se me fosse dado. Mas essa é outra história........
Tive exatamente o mesmo problema com a Loudon Guns aqui na Virgínia.Por (semi) demanda popular, aqui vai, vou tentar ser o mais breve possível. Como aviso, isto é mais sobre atendimento ao cliente, ou a falta dele, e não necessariamente uma condenação do produto. Em dezembro de 2020, encomendei um C2 DUO com o corte de transporte para a montagem da ótica. Passei pelo Programa Heroes e me disseram que, como parte do programa, se eu enviasse a arma para um revendedor Staccato autorizado, não haveria taxa de transferência. O que acabou sendo irônico sobre isso é que tenho um amigo com um FFL que não teria me cobrado uma taxa de transferência. Mas, para facilitar as coisas, selecionei um revendedor Staccato perto de mim no menu suspenso. Além disso, quando fiz o pedido, fui cobrado o preço "antigo", que incluía a montagem da ótica e é US$ 200 a mais do que os preços atuais.
Fui notificado quando meu C2 chegou à loja. Quando cheguei, minha arma foi trazida e comecei a papelada. Tenho um LTC, então uma ligação para o NICS não foi necessária. Fui atendido por uma moça, e ela me disse que eu devia US$ 80. Perguntei para quê e ela respondeu que era pela taxa de transferência. Mencionei o fato de que havia comprado no Programa Heroes e tive a impressão de que não havia taxa. Por volta dessa hora, um dos funcionários do sexo masculino atrás do balcão disse: "Se você pretende sair daqui com essa arma, vai nos pagar US$ 80". Fiquei surpreso com sua atitude e perguntei novamente sobre o Programa Heroes, ao que ele respondeu: "A Staccato não nos diz como administrar nossos negócios ou nos diz o que cobrar ou não cobrar". Nesse ponto, eu estava pronto para sair, mandar a arma de volta e receber um reembolso. Liguei para o atendimento ao cliente da Staccato e me disseram que eu seria reembolsado. Paguei e saí com minha arma. Eu sei que alguns apontarão que o que aconteceu estava além do controle da Staccato; eu, no entanto, sinto que as lojas que são designadas como revendedores Staccato são a cara da empresa, já que você não vai a uma loja Staccato apenas para fazer uma compra.
No dia seguinte, liguei para a Staccato e me disseram que eles não podiam realmente me reembolsar, mas que poderiam me enviar uma coldre ou outro item de sua loja. O coldre que eles enviaram não era algo que eu teria mantido se o tivesse comprado. Eu não pude devolver o coldre porque nunca foi criada uma fatura.
A outra questão foi que me enviaram uma placa ótica que não era compatível com as óticas Holosun. Liguei para o gerente do Programa Heroes e perguntei duas coisas: Se eu poderia devolver o coldre para um crédito em sua loja online, e seria possível fazer uma troca pela placa ótica que eu desejava (não achei que isso fosse pedir muito, já que não me foi dada a oportunidade de selecionar quando fiz meu pedido).
O gerente me ligou de volta mais tarde naquele dia e me garantiu que um de seus supervisores me ligaria até o final do dia útil seguinte para resolver as trocas. Duas semanas depois, e até hoje, não tive notícias. Vendi a arma neste fórum, ANIB, por exatamente o que eu havia comprado após a espera de duas semanas.
Confie em mim, foi mais de uma ligação, foram várias e eu até falei com o Tony. Tudo o que eu consegui do Tony foi que caras ótimos eles eram nesta loja de armas em particular. Como eu disse, os revendedores são a cara da Staccato com quem as pessoas interagem. Se a Staccato não tiver problemas com esse tipo de representação, não quero ter nada a ver com eles. O custo da Staccato, para mim, foi mais do que eu tinha gasto em uma arma, sempre. Eu entendo sobre emitir um cheque, mas da mesma forma eles não deveriam ter me dito inicialmente que eu seria reembolsado.Parece que você nunca deveria fazer negócios com esse revendedor, mais do que com a Staccato. Eu entendo onde você sente que a Staccato deixou a desejar na parte da solução, mas eu com certeza teria ligado mais de uma vez. A maioria das empresas não pode simplesmente emitir um cheque para um cliente sem um rastro em papel de fatura, por isso eles oferecem um item de valor semelhante. Apenas meus $0,02, mas sua raiva/desprazer está direcionada à parte errada.
Concordo plenamente! Para a pistola de pilha dupla mais acessível que você pode comprar, elas são realmente boas pistolas.Das ajuste e acabamento que vi nas amostras é aceitável para uma pistola de $2000-$2500. A questão do revendedor é outra história.
Eu moro ao norte de Nashville, a loja que escolhi para meu Colt Gold Cup porque eu tinha que encontrar um com urgência cobra $65 por transferências, mas eu uso a Goodlettsville Gun Shop para todas as minhas transferências agora. Essa outra loja está localizada em Hendersonville, e eu nunca mais vou usá-la.Eu não sei se é diferente em estados diferentes, mas em TN eu nunca paguei mais de $20 por uma transferência, e algumas lojas fazem isso de graça.
Ex-LE, atual FFL e proprietário do Staccato C2 DPO Tactical. Eu cobro $29 "tudo o que você puder comer" (número ilimitado de armas de fogo por verificação NICS). Ah, e eu faço LE grátis.Antes e depois da minha experiência, o máximo que já vi ser cobrado por uma transferência foi $45.
Ehhh, embora eu não goste muito dos novos visuais. Comparar DVC/Staccato com pre-DVC é bastante evidente que a qualidade melhorou. Pelo menos nas amostras que vi.Eu prefiro as armas de fogo STI em vez das Staccato. Tenho certeza de que a Staccato é uma arma de fogo de qualidade.
Eu adoro como o vídeo mostra essas máquinas CNC ultraprecisas que devem ser "novas em folha" e nunca empregadas em uma arma de fogo STI. Onde eu já vi essas máquinas antes? Ah, sim, certo, vi-as no vídeo da STI feito pela Shooting USA alguns anos atrás, onde John Scoutten segurou um pedaço de barra de estoque Made in the USA e falou sobre como ela é tratada termicamente antes de qualquer usinagem para o ajuste e acabamento mais precisos.
Estou feliz que o CEO não tenha falado sobre mudar a STI porque é um acrônimo para Doença Sexualmente Transmissível. Pelo menos ele disse "somos uma empresa diferente com uma direção diferente".