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Staccato respondendo à pergunta, eles valem a pena?

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21K views 39 replies 23 participants last post by  Shark1007  
#1 ·
Achei que este era um vídeo legal mostrando a fábrica e uma ótima discussão com Tony sobre suas armas de mão.
 
#3 ·
Legal, eu uso uma Staccato C2 como EDC e quanto mais eu a carrego, mais gosto dela... Eu só queria ter comprado a C2 DUO. É uma ótima arma para atirar...
 
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#6 ·
Eles valem a pena se você não se importar em ter uma arma grande em um calibre pequeno.
 
#7 · (Edited)
Meu C2 tem aproximadamente o mesmo tamanho de um G19. Embora eu o queira em 45 ACP ou 10mm, não é o que está disponível, pelo menos no momento. Não vou dizer que a maioria das forças policiais está indo para o 9mm porque é o fim de tudo. Direi que 9mm é "atualmente" a tendência nas forças policiais. Divulgação completa aqui, eu usei um 9mm por alguns anos nos anos 80 e novamente no final dos anos 90. Eu preferiria um 45 ACP para patrulha diária, mas se eu não puder usar isso, me sentiria bastante confiante nas capacidades do Staccato C2 ou P para uso em serviço. As agências policiais que adotaram ou autorizaram o Staccato, e entendo que atualmente existem mais de 250 delas, devem saber de algo.
 
#16 ·
Meu C2 tem aproximadamente o mesmo tamanho de um G19
Eu sei que as pessoas dizem muito isso e talvez seja um argumento de venda, mas isso simplesmente não é verdade. É mais como um 19X ou um G45.
730379

O comprimento do slide pode ser o mesmo, mas é aí que a comparação termina.
Eu amava meu C2, mas era demais para mim carregar todos os dias confortavelmente. Recentemente encontrei o C e gostei tanto que vendi o C2. O C é comparável a um 1911. Eu amo ele de paixão. A diferença de tamanho é tremenda.
730382
 
#14 ·
A pedido (semi) popular, aqui vai, vou tentar ser o mais breve possível. Como aviso, isto é mais sobre atendimento ao cliente, ou a sua falta, e não necessariamente uma condenação do produto. Em dezembro de 2020, encomendei um C2 DUO com o corte de transporte para a montagem da ótica. Passei pelo Programa Heroes e me disseram que, como parte do programa, se eu enviasse a arma para um revendedor Staccato autorizado, não haveria taxa de transferência. O que acabou sendo irônico sobre isso é que tenho um amigo com um FFL que não teria me cobrado uma taxa de transferência. Mas, para facilitar as coisas, selecionei um revendedor Staccato perto de mim no menu suspenso. Além disso, quando fiz o pedido, fui cobrado o preço “antigo”, que incluía a montagem da ótica e é US$ 200 a mais do que os preços atuais.

Fui notificado quando meu C2 chegou à loja. Quando cheguei, minha arma foi trazida e comecei a papelada. Tenho um LTC, então uma ligação para o NICS não foi necessária. Fui atendida por uma moça, e ela me disse que eu devia US$ 80. Perguntei para quê e ela respondeu que era pela taxa de transferência. Mencionei o fato de que havia comprado no Programa Heroes e tive a impressão de que não havia taxa. Mais ou menos nessa hora, um dos funcionários do sexo masculino atrás do balcão disse: “Se você pretende sair daqui com essa arma, vai nos pagar US$ 80.” Fiquei surpreso com sua atitude e perguntei novamente sobre o Programa Heroes, ao que ele respondeu: “A Staccato não nos diz como administrar nossos negócios ou nos diz o que cobrar ou não cobrar.” Nesse ponto, eu estava pronto para sair, mandar a arma de volta e receber um reembolso. Liguei para o atendimento ao cliente da Staccato e me disseram que eu seria reembolsado. Paguei e saí com minha arma. Sei que alguns apontarão que o que aconteceu estava além do controle da Staccato; Eu, no entanto, sinto que as lojas que são designadas como revendedores Staccato são a cara da empresa, já que você não vai a uma loja Staccato apenas para fazer uma compra.

No dia seguinte, liguei para a Staccato e me disseram que, na verdade, não poderiam me reembolsar, mas poderiam me enviar uma coldre ou outro item de sua loja. A coldre que eles enviaram não era algo que eu teria guardado se o tivesse comprado. Não pude devolver a coldre porque nunca foi criada uma fatura.

A outra questão foi que me enviaram uma placa ótica que não era compatível com as óticas Holosun. Liguei para o gerente do Programa Heroes e fiz duas perguntas: Se eu poderia devolver a coldre para crédito em sua loja online, e seria possível fazer uma troca pela placa ótica que eu queria (não achei que fosse pedir muito, já que não me foi dada a oportunidade de selecionar quando fiz meu pedido).

O gerente me ligou de volta mais tarde naquele dia e me garantiu que um de seus supervisores me ligaria até o final do dia útil seguinte para resolver as trocas. Duas semanas depois, e até hoje, não tive notícias. Vendi a arma neste fórum, ANIB, por exatamente o que eu havia comprado após a espera de duas semanas.
 
#19 ·
Por (semi) demanda popular, aqui vai, vou tentar ser o mais breve possível. Como aviso, isto é mais sobre atendimento ao cliente, ou a falta dele, e não necessariamente uma condenação do produto. Em dezembro de 2020, encomendei um C2 DUO com o corte de transporte para a montagem da ótica. Passei pelo Programa Heroes e me disseram que, como parte do programa, se eu enviasse a arma para um revendedor Staccato autorizado, não haveria taxa de transferência. O que acabou sendo irônico sobre isso é que tenho um amigo com um FFL que não teria me cobrado uma taxa de transferência. Mas, para facilitar as coisas, selecionei um revendedor Staccato perto de mim no menu suspenso. Além disso, quando fiz o pedido, fui cobrado o preço "antigo", que incluía a montagem da ótica e é US$ 200 a mais do que os preços atuais.
Fui notificado quando meu C2 chegou à loja. Quando cheguei, minha arma foi trazida e comecei a papelada. Tenho um LTC, então uma ligação para o NICS não foi necessária. Fui atendido por uma moça, e ela me disse que eu devia US$ 80. Perguntei para quê e ela respondeu que era pela taxa de transferência. Mencionei o fato de que havia comprado no Programa Heroes e tive a impressão de que não havia taxa. Por volta dessa hora, um dos funcionários do sexo masculino atrás do balcão disse: "Se você pretende sair daqui com essa arma, vai nos pagar US$ 80". Fiquei surpreso com sua atitude e perguntei novamente sobre o Programa Heroes, ao que ele respondeu: "A Staccato não nos diz como administrar nossos negócios ou nos diz o que cobrar ou não cobrar". Nesse ponto, eu estava pronto para sair, mandar a arma de volta e receber um reembolso. Liguei para o atendimento ao cliente da Staccato e me disseram que eu seria reembolsado. Paguei e saí com minha arma. Eu sei que alguns apontarão que o que aconteceu estava além do controle da Staccato; eu, no entanto, sinto que as lojas que são designadas como revendedores Staccato são a cara da empresa, já que você não vai a uma loja Staccato apenas para fazer uma compra.
No dia seguinte, liguei para a Staccato e me disseram que eles não podiam realmente me reembolsar, mas que poderiam me enviar uma coldre ou outro item de sua loja. O coldre que eles enviaram não era algo que eu teria mantido se o tivesse comprado. Eu não pude devolver o coldre porque nunca foi criada uma fatura.
A outra questão foi que me enviaram uma placa ótica que não era compatível com as óticas Holosun. Liguei para o gerente do Programa Heroes e perguntei duas coisas: Se eu poderia devolver o coldre para um crédito em sua loja online, e seria possível fazer uma troca pela placa ótica que eu desejava (não achei que isso fosse pedir muito, já que não me foi dada a oportunidade de selecionar quando fiz meu pedido).
O gerente me ligou de volta mais tarde naquele dia e me garantiu que um de seus supervisores me ligaria até o final do dia útil seguinte para resolver as trocas. Duas semanas depois, e até hoje, não tive notícias. Vendi a arma neste fórum, ANIB, por exatamente o que eu havia comprado após a espera de duas semanas.
Tive exatamente o mesmo problema com a Loudon Guns aqui na Virgínia.
 
#15 ·
Parece que você nunca deveria fazer negócios com esse revendedor, mais do que com a Staccato. Eu entendo onde você sente que a Staccato falhou na parte da solução, mas eu com certeza teria ligado mais de uma vez. A maioria das empresas não pode simplesmente emitir um cheque para um cliente sem um rastro de papel de fatura, por isso eles oferecem um item de valor semelhante. Apenas meus $0,02, mas sua raiva/desprazer está direcionada para a parte errada.
 
#18 ·
Parece que você nunca deveria fazer negócios com esse revendedor, mais do que com a Staccato. Eu entendo onde você sente que a Staccato deixou a desejar na parte da solução, mas eu com certeza teria ligado mais de uma vez. A maioria das empresas não pode simplesmente emitir um cheque para um cliente sem um rastro em papel de fatura, por isso eles oferecem um item de valor semelhante. Apenas meus $0,02, mas sua raiva/desprazer está direcionada à parte errada.
Confie em mim, foi mais de uma ligação, foram várias e eu até falei com o Tony. Tudo o que eu consegui do Tony foi que caras ótimos eles eram nesta loja de armas em particular. Como eu disse, os revendedores são a cara da Staccato com quem as pessoas interagem. Se a Staccato não tiver problemas com esse tipo de representação, não quero ter nada a ver com eles. O custo da Staccato, para mim, foi mais do que eu tinha gasto em uma arma, sempre. Eu entendo sobre emitir um cheque, mas da mesma forma eles não deveriam ter me dito inicialmente que eu seria reembolsado.
Eu educadamente discordarei de você. Minha raiva/desprazer foi direcionada à parte correta. Eu dei a eles todas as oportunidades de fazer isso certo por um período de duas semanas e quando me disseram que alguém ligaria para resolver a situação, eu não consegui nada. Se é assim que eles tratam os clientes, não quero ter nada a ver com eles.
Tudo se resume ao fato de que todos nós temos diferentes níveis de tolerância em relação a quanto permitimos que pessoas ou empresas nos pisem. Eu defini meu limite e o mantive. Concedido, vendendo a arma, eu não machuquei a Staccato nem um pouco, eles já têm meu dinheiro. O que posso fazer é informar as pessoas sobre minha experiência, se perguntarem, e gastar meu dinheiro em outro lugar no futuro. A Staccato não é a única fonte da plataforma 2011.
 
#17 ·
Tenho dois, um para serviço (sim, nosso departamento os autoriza e até nosso Chefe carrega um) e tenho um para fora de serviço. Ambos são configurações duo (Trijicon Rmr). Um é um Stacatto P duo e o outro C2 duo.

Eu atirei muito com eles e nunca tive um único problema com as pistolas ou carregadores.

Calibre, capacidade, etc. Leia isto - Por que um policial carrega 145 cartuchos de munição no trabalho

O que quer que você carregue (eu realmente gosto dos meus Guncarfters, Wilsons e até mesmo do meu 365), pratique com ele, se você gostar, guarde-o, se não, siga em frente. Apenas pratique com o que você carrega.
 
#27 · (Edited)
Eu tendo a gostar de um visual mais tradicional para os meus 2011, então se eu for gastar 3k ou mais, a minha escolha é geralmente ir com Guncrafter ou Nighthawk.

Dito isto...
Eu tenho a Staccato P DUO 4.1" 2019
e estou feliz com o valor, bem como a
confiabilidade e precisão da arma,
mas eu preferia o estilo da STI Tactical' que precede as Staccatos.
 
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#33 ·
Eu não sei se é diferente em estados diferentes, mas em TN eu nunca paguei mais de $20 por uma transferência, e algumas lojas fazem isso de graça.
Eu moro ao norte de Nashville, a loja que escolhi para meu Colt Gold Cup porque eu tinha que encontrar um com urgência cobra $65 por transferências, mas eu uso a Goodlettsville Gun Shop para todas as minhas transferências agora. Essa outra loja está localizada em Hendersonville, e eu nunca mais vou usá-la.
 
#31 ·
Eu prefiro as armas de fogo STI às Staccato. Tenho certeza de que a Staccato é uma arma de fogo de qualidade.

Eu adoro como o vídeo mostra essas máquinas CNC ultraprecisas que devem ser "novas em folha" e nunca empregadas em uma arma de fogo STI. Onde eu já vi essas máquinas antes? Ah, sim, certo, vi-as no vídeo da STI feito pela Shooting USA alguns anos atrás, onde John Scoutten segurou um pedaço de barra Made in the USA e falou sobre como ela é tratada termicamente antes de qualquer usinagem para o ajuste e acabamento mais precisos.

Estou feliz que o CEO não tenha falado sobre mudar a STI porque é um acrônimo para Doença Sexualmente Transmissível. Pelo menos ele disse "somos uma empresa diferente com uma direção diferente".
 
#32 ·
Eu prefiro as armas de fogo STI em vez das Staccato. Tenho certeza de que a Staccato é uma arma de fogo de qualidade.

Eu adoro como o vídeo mostra essas máquinas CNC ultraprecisas que devem ser "novas em folha" e nunca empregadas em uma arma de fogo STI. Onde eu já vi essas máquinas antes? Ah, sim, certo, vi-as no vídeo da STI feito pela Shooting USA alguns anos atrás, onde John Scoutten segurou um pedaço de barra de estoque Made in the USA e falou sobre como ela é tratada termicamente antes de qualquer usinagem para o ajuste e acabamento mais precisos.

Estou feliz que o CEO não tenha falado sobre mudar a STI porque é um acrônimo para Doença Sexualmente Transmissível. Pelo menos ele disse "somos uma empresa diferente com uma direção diferente".
Ehhh, embora eu não goste muito dos novos visuais. Comparar DVC/Staccato com pre-DVC é bastante evidente que a qualidade melhorou. Pelo menos nas amostras que vi.
 
#37 ·
Eu atirei em alguns deles, o que é muito, considerando que é preciso ser um LE aqui ou ter uma transferência inter-familiar para obter um STI / Stacatto na Califórnia inicialmente, eles estão disponíveis no mercado secundário com um aumento de preço significativo de $ 4.000 - $ 6.000 no auge da pandemia.

Eu atirei em um STI de um LE em 45 que foi muito bom e acho uma pena que tenha sido descontinuado. Bem como vários modelos de estoque e aqueles em que John Jardine trabalhou....... meus 0,02, os STI de estoque a preço de varejo são decentes e não têm preços absurdos, minha principal reclamação seria o gatilho nos modelos de estoque que eu atirei, mas presumivelmente se eles estão focando no mercado LE e SD, eles sentem que um gatilho de 7-10 # é uma coisa boa LOL Eu discordo fortemente.

Um amigo LE tem um Alchemy Quantico a caminho dele, esperando ter a chance de atirar nele e comparar, não vi ninguém aqui com um NH 2011 para comparar também, então eu realmente não posso dizer se vale a pena gastar o dinheiro extra em um 2011 diferente ou não.
 
#40 ·
Bem, deixe-me contribuir com um níquel de conselhos grátis sobre staccato. Tenho STI's dos velhos tempos e fiquei muito satisfeito com eles e com quaisquer necessidades de atendimento ao cliente. Tenho um staccato P de 2019, um P duo semelhante em 45 ACP, um C2, um C duo e um novo staccato P com estrutura de alumínio sob encomenda.

Eles não são perfeitos, mas são bastante fáceis de atirar. Meu C duo foi um pesadelo desde o início. O revestimento não foi feito corretamente na pistola e tive que enviá-la de volta para reaplicar o tratamento DLC. Isso me fez questionar se, devido à enorme demanda, eles estavam produzindo-os um pouco rápido demais. Na devolução, parecia que alguém havia derrubado a pistola e havia uma grande mossa no lado da mira traseira. Chamei a atenção deles para isso e eles imediatamente me enviaram uma nova mira traseira sem fazer perguntas.

Finalmente, fui ao estande de tiro para atirar com o C2 e o C. O C2 estava impecável, o outro foi um fracasso miserável. Ele travou, não extraiu e fez isso a cada duas rodadas. Tirei fotos das falhas. Enviei-as por e-mail para staccato do estande de tiro. Em menos de uma hora, eu tinha a postagem de retorno e um número RO para enviá-lo de volta para a nave-mãe.

Todo mundo ocasionalmente faz um limão, tive problemas com o Wilson combat alguns anos atrás. Seu atendimento ao cliente na staccato parece excelente. Estou muito preocupado com este modelo C e pretendo ter uma conversa completa com o armeiro quando ele me ligar na próxima semana.

Não tenho experiência com taxas de transferência, pois os 2FFL's com quem lido são nossos amigos e eles nunca me cobram nada. Claro, fiz o trabalho jurídico deles de graça, então não é totalmente um presente deles.