1911 Firearm Addicts banner

A fantástica nova Arsenal Firearms AF1 Ergal 9mm...

5.2K views 24 replies 12 participants last post by  huggytree  
#1 · (Edited)
Uma versão toda em metal da pistola Strike One muito legal, juntamente com um gatilho de 2,5 lb muito aprimorado, então o que não amar?

Eu amo o design e o eixo do cano era o mais baixo de qualquer pistola semiautomática do mundo em 2014, quando estreou. Ele ainda tem o eixo do cano mais baixo de qualquer semiautomática de culatra trancada que eu conheça. É incrível, o melhor gatilho de percussor que eu já tive.

A Ergal, com sua construção e materiais de altíssima qualidade, transforma uma pistola muito boa em uma pistola absolutamente excepcional.

O design é russo, mas é fabricado na Itália... Preço sugerido $2200

#6 · (Edited)
Suas fotos macro sempre dão ótimos detalhes e mostram o alto nível de usinagem/armeração que entra nas características únicas de suas pistolas.

Essa microestampa foi estriada ou é algum tipo de marca de prova/logotipo retratado sob “Itália 2022”?

O melhor gatilho e o eixo do cano mais baixo têm que ser para um bom atirador.

Eu nunca atirei com uma arma com estrutura de metal, todas as estruturas de polímero. Parece que prefiro a estriagem mais áspera nas superfícies de aderência das estruturas de polímero à estriagem/serrilha e várias texturas de estruturas de metal/combinações de punho das armas não poliméricas que atirei/manuseei. No entanto, prefiro a aparência e o peso das estruturas de metal.

Parece que o Strike One tem uma ótima estriagem para agarrar, mas eu gosto da estética do Ergal. Gosto especialmente do trilho muito sutil no Ergal. Eu gostaria que alguém pudesse fazer um trilho 1911 parecer tão bom.

#9 ·
Suas fotos macro sempre fornecem ótimos detalhes e mostram o alto nível de usinagem/armeração que entra nos recursos exclusivos de suas pistolas.

Aquele micro carimbo foi estriado ou é algum tipo de marca de prova/logotipo retratado sob “Italy 2022”?

O melhor gatilho e o eixo do furo mais baixo têm que ser um bom atirador.

Eu nunca atirei em uma arma de fogo com armação de metal, todas as armações de polímero. Parece que prefiro a estriagem mais áspera nas superfícies de aderência das armações de polímero à estriagem/serrilha e várias texturas de armações de metal/combinações de aderência das armas não poliméricas que atirei/manuseei. No entanto, prefiro a aparência e o peso das armações de metal.

Parece que o Strike One tem uma ótima estriagem para agarrar, mas eu gosto da estética do Ergal. Gosto especialmente do trilho muito sutil no Ergal. Eu gostaria que alguém pudesse fazer um trilho 1911 parecer tão bom.
Obrigado

Sim, é apenas algum tipo de prova. A empunhadura de alumínio é muito boa na verdade. Dito isso, aposto que ficaria extremamente quente sob a luz solar direta no verão.

#7 · (Edited)
Uma versão toda em metal da pistola Strike One muito legal, junto com um gatilho de 2,5 lb muito aprimorado, então o que não amar?

Eu amo o design e o eixo do cano era o mais baixo de qualquer pistola semiautomática do mundo em 2014, quando estreou. Ele ainda tem o eixo do cano mais baixo de qualquer semiautomática de culatra trancada que eu conheça. É incrível, o melhor gatilho de percussor que eu já tive.

A Ergal, com sua construção e materiais de altíssima qualidade, transforma uma pistola muito boa em uma pistola absolutamente excepcional.

O design é russo, mas é fabricado na Itália... MSRP $2200

Com meu Salient Strike One...

Bela arma, eu amo

#11 ·
Eu tenho o Salient Arms tier one e adoro. Eu uso em competição por causa da elevação do cano quase inexistente e do gatilho. A arma é rápida e super precisa. Fiquei surpreso ao ver o Ergal, pois pensei que eles não estavam mais importando. Agora eu quero um. A questão é, qual você gosta mais? O Ergal com o gatilho tier one parece difícil de bater. O peso adicional tem que ajudar. Quais são seus pensamentos??

#13 ·
Eu tenho o Salient Arms tier one e adoro. Eu uso em competição por causa da elevação do cano quase inexistente e do gatilho. A arma é rápida e super precisa. Fiquei surpreso ao ver o Ergal, pois pensei que eles não estavam mais importando. Agora eu quero um. A questão é, qual você gosta mais. O Ergal com o gatilho tier one parece difícil de bater. O peso adicional tem que ajudar. Quais são seus pensamentos??
Ergal é muito melhor. Ele não apenas usa o gatilho Salient, mas também é uma libra mais leve da fábrica. É o melhor gatilho de percussor que eu já senti.

A estrutura de metal do Ergal lhe dá estabilidade e apenas mais uma presença, se isso faz sentido. Metal faz a diferença.

É apenas algumas centenas a mais que o modelo Salient e totalmente vale a pena.

#19 ·
Este é o importador, embora eu não saiba se ele tem mais deles no momento, pelo menos em preto.

#24 ·
Se eu perguntasse, acho que conseguiria um pouco abaixo do preço sugerido?

Estou muito curioso sobre isso.

Como ele se compara a um CZ TSO ou outras armas de ponta?
Eu consegui o meu por $2000 OTD. Meu revendedor encomendou para mim, então ele deve ter conseguido por ainda menos do que isso.

O TSO tem um gatilho melhor, mas é como comparar maçãs e laranjas, sendo o Ergal um striker. O Ergal definitivamente tem um eixo de cano consideravelmente mais baixo e eu adoro a maneira como ele aponta. Além disso, o TSO é comum em comparação.