1911 Firearm Addicts banner

Top 5 pistolas nighthawk

10K views 54 replies 38 participants last post by  NavyCWO4  
#1 ·
Há alguns meses, segurei e atirei com uma pistola Nighthawk president. Fiquei muito impressionado com a aparência, a sensação, o ajuste e o tiro. No entanto, eu nunca tinha sentido nada além de um staccato naquele momento (atirado em Athena um pouco depois), então não posso compará-lo a outras marcas.

Tentei aprender sobre o nighthawk, mas há muitas opiniões contrastantes - alguns os chamam de o melhor fabricante de 1911 que existe, outros os chamam de superestimados e caros demais. Parece que o tempo de espera é de mais de 2 anos

Quais são as 5 melhores pistolas que eles fabricam em suas humildes ou não tão humildes opiniões, e qual é o nicho delas? Por que comprar uma em vez de uma atlas, uma quantico, etc. Eu sei que visualmente são obras de arte, mas como elas se comparam em termos de desempenho com as outras?

#2 ·
1. Sandhawk
2. TRS Comp
3. BDS9

Não tenho certeza sobre o resto. Eu possuí 2 e 3, vou possuir um Sandhawk em algum momento. Quanto a compará-los a outras marcas, prefiro Atlas a NHC. Eu atiro melhor com eles, prefiro o gatilho Atlas, a qualidade de construção de um Atlas é pelo menos comparável à da NHC imo, também gosto mais da aparência da Atlas, mas isso é completamente subjetivo. Não posso te dar a ACW, pois não possuí nem atirei com uma, mas devo ter uma em breve e voltarei para postar meus pensamentos se eu me lembrar.

#4 ·
Primeiro a última parte.
Eles mantêm o desempenho - sim, sem dúvida, eu tenho uma NH GRP 9mm que tem mais de 30 mil tiros e continua funcionando. Eu troco a mola de recuo e ajusto o extrator a cada 10 mil e nunca teve um soluço. Acabei de concluir uma aula em que atiramos cerca de 700 tiros em um dia e estava quente e sujo - nem uma falha.
Eu confio minha vida à NH, eles fazem armas bonitas, eles têm o melhor atendimento ao cliente do mercado e são americanos patrióticos com a mesma mentalidade e me sinto bem em gastar dinheiro com eles. Eu tenho alguns Hawks na estábulo com algumas construções a caminho.

Meus modelos favoritos:
Treasurer
Falcon
Counselor
Warhawk
T3
T4

Eu não listei o GRP ou Trooper porque os vejo mais como um ponto de partida para construir uma arma. Atualmente, tenho um Trooper personalizado sob encomenda com slide estriado à mão, etc. O único ponto negativo que encontro sobre a NH é o tempo de espera. Eu prefiro esperar por uma pistola bem construída do que obter uma arma desleixada rapidamente.
Boa sorte 👍
Image

#36 ·
Primeiro a última parte
Eles mantêm o desempenho - sim, sem dúvida, eu tenho um NH GRP 9mm que tem mais de 30.000 tiros e continua funcionando. Eu troco a mola de recuo e ajusto o extrator a cada 10.000 tiros e nunca teve nenhum problema. Acabei de concluir uma aula em que atiramos cerca de 700 tiros em um dia e estava quente e sujo - nem uma falha.
Eu confio minha vida à NH, eles fazem armas de fogo bonitas, eles têm o melhor atendimento ao cliente do setor e são americanos patriotas com a mesma mentalidade e me sinto bem em gastar dinheiro com eles. Eu tenho alguns Hawks no estábulo com algumas construções a caminho.

Meus modelos favoritos:
Treasurer
Falcon
Counselor
Warhawk
T3
T4

Eu não listei o GRP ou o Trooper porque os vejo mais como um ponto de partida para construir uma arma. Atualmente, tenho um Trooper personalizado sob encomenda com slide estriado à mão, etc. O único ponto negativo que encontro sobre a NH é o tempo de espera. Eu prefiro esperar por uma pistola bem construída do que conseguir uma arma desleixada rapidamente.
Boa sorte 👍 View attachment 1596508
Quais você vê como as diferenças entre o t4 e o Warhawk?

#14 ·
#12 · (Edited)
Apenas meus 2 centavos.

Tenho mais de 24 mil disparos com meu Sandhawk e tenho atirado com sucesso na divisão menor aberta da USPSA. Realmente amo a arma, confio nela, ela opera excepcionalmente bem e ainda não tive nenhum problema… mas há algumas críticas menores:

• O acabamento não é tão durável quanto um revestimento DLC ou anodizado. Não é o fim do mundo, você não precisa cuidar dele, mas uma coldre começará a esfregá-lo.

• Os carregadores de competição (Atlas & MBX) entrarão em contato com a rampa de alimentação e causarão erosão no canto com o tempo. Não tive nenhum problema de alimentação, mas é certamente perceptível a olho nu. A NH recomenda que a rampa de alimentação seja perfilada/encurtada ligeiramente para remediar.

• A trava da empunhadura funciona perfeitamente. Tanto que durante o fogo agressivo, se sua empunhadura mudar, você terá o que parece ser um acompanhamento do martelo. Você pode pedir à NH para prendê-lo para você, se quiser, ou usar uma faixa de guarda-florestal.

• A programação de serviço recomendada da mola de recuo é de 1.500 disparos. Novamente, é um item de desgaste de US$ 7 em uma pistola de US$ 6 mil - custa mais em gasolina para ir e voltar para o estande do que uma mola… mas vale a pena notar que outros construtores descobriram uma vida útil mais longa.

• O botão de liberação do carregador é menor e não há opções adicionais para aproveitar da loja personalizada. Leva um pouco de treinamento extra para ser rápido com ele. Outros têm uma gama mais ampla de opções ou pelo menos perfuram/roscam para um botão estendido.

Image

Image
Image

#31 ·
Só meus $.02

Tenho mais de 24 mil disparos com minha Sandhawk e tenho atirado com sucesso na divisão menor aberta da USPSA. Realmente amo a arma, confio nela, ela opera excepcionalmente bem e ainda não tive nenhum problema… mas há algumas críticas menores:

• O acabamento não é tão durável quanto um revestimento DLC ou anodizado. Não é o fim do mundo, você não precisa cuidar dela, mas uma coldre começará a esfregá-la.

• Os carregadores de competição (Atlas & MBX) entrarão em contato com a rampa de alimentação e causarão erosão no canto com o tempo. Não tive nenhum problema de alimentação, mas é certamente perceptível a olho nu. A NH recomenda que a rampa de alimentação seja perfilada/encurtada ligeiramente para remediar.

• A trava de punho funciona perfeitamente. Tanto que durante o fogo agressivo, se sua empunhadura mudar, você terá o que parece ser um acompanhamento do martelo. Você pode pedir à NH para prendê-lo para você, se quiser, ou usar uma faixa de ranger.

• O cronograma de serviço recomendado da mola de recuo é de 1.500 disparos. Novamente, é um item de desgaste de US$ 7 em uma pistola de US$ 6 mil - custa mais em gasolina para ir e voltar para o estande do que uma mola… mas vale a pena notar que outros construtores descobriram uma vida útil mais longa.

• O botão de liberação do carregador é pequeno e não há opções adicionais para aproveitar da loja personalizada. Leva um pouco de treinamento extra para ser rápido com ele. Outros têm uma gama mais ampla de opções ou pelo menos perfuram/roscam para um botão estendido.

View attachment 1596683
View attachment 1596685 View attachment 1596684
Pistola linda e contagem de tiros impressionante, continue detonando!

#15 ·
Meu rebanho de pássaros em crescimento. Eu sei que é bobo, mas todos eles têm apelidos. Estes não são os Nighthawks que você procura. Uma coisa que acho interessante são os modelos descontinuados da Nighthawk.

Sim, Eu Precioso no canto superior direito. O Fonz no centro. Ferdinand na parte inferior esquerda. e Meu Pequeno Pônei. Estou trabalhando no 5º lugar agora. Até agora 2 em 9mm e 2 em 45acp. Todos manuseiam bem e são exercitados regularmente.

#17 ·
Minha crescente criação de pássaros. Eu sei que é bobo, mas todos eles têm apelidos. Estes não são os Nighthawks que você procura. Uma coisa que acho interessante são os modelos descontinuados da Nighthawk.

Sim, Me Precious no canto superior direito. The Fonz no centro. Ferdinand no canto inferior esquerdo. e My Little Pony. Estou trabalhando no 5º lugar agora. Até agora 2 em 9mm e 2 em 45acp. Todos manuseiam bem e são exercitados regularmente.
View attachment 1596701
Belo bando de falcões, especialmente com essas empunhaduras em seu precioso

#23 ·
Como o único que eu manuseei é o meu Falcon, vou com ele. É excelente!
View attachment 1596760
Hawk muito bonito.
Uma arma digna para algumas das belezas de @Gripwright.

A primeira vez que vi um Falcon foi aqui. Ele tinha alguns recursos que realmente me atraíram.

Fiz meu pedido de um Falcon e esperei... um tanto pacientemente.
Valia a pena esperar.

Image

A coisa engraçada é que o Falcon foi meu segundo Nighthawk encomendado, mas o primeiro a chegar.

O TRS-Comp demorou um pouco para ser concluído.

Também tem sido um atirador muito bom.

Image

Image

#22 ·
Eu tive 2 NHC, uma Talon II e uma Heine PDP (acho que era o nome). Foi a única .45 custom que eu atirei que parecia realmente diferente. Agora estou nos 2011, então a Atlas é a minha preferida, mas a NHC faz ótimas armas. Não apenas brinquedos de exibição. E o artesanato deles é de primeira.

Minha loja de armas local vende armas NHC e quando você olha para a arma pronta para RDS, você nem consegue ver a costura na armação. É incrivelmente limpo.
PB