1911 Firearm Addicts banner

Preciso de ajuda para identificar NM 1911

Colt
Tags
colt
11K views 21 replies 9 participants last post by  Lakeman45  
#1 · (Edited)
Bom dia a todos,
Eu peguei este em uma loja local - qualquer ajuda para determinar o que é seria ótimo -
Eu sei que é uma armação Colt ~1918, com as marcações GHS, SA e NM, a parte estranha é o número de série da armação, é NM-7791435 como no slide MILO NM. O cano tem o SP na orelha esquerda e HR na orelha direita - todas as peças têm os últimos 3 dígitos do número de série e AMU está no capuz do cano. Ele tem a Kentsight ajustável e a mira frontal NM. O guia da mola de recuo é sólido e parece pesado na mão. Ele tem marcações na armação que não consegui encontrar; o #8 no trilho direito da armação e a marcação U à direita do furo do desconector, o H e o G também estão presentes.
Eu sei que as fotos são importantes, então aqui estão elas -

#7 ·
Ah, sim, esse seria realmente bom de ter.

§ 478.34 Número de série removido, obliterado ou alterado.
Nenhuma pessoa deve, conscientemente, transportar, enviar ou receber em comércio interestadual ou estrangeiro qualquer arma de fogo que teve o número de série do importador ou do fabricante removido, obliterado ou alterado, ou possuir ou receber qualquer arma de fogo que teve o número de série do importador ou do fabricante removido, obliterado ou alterado e que, a qualquer momento, tenha sido enviada ou transportada em comércio interestadual ou estrangeiro.

#10 ·
Absolutamente falso. O idiota colocou o número do projeto da lâmina no receptor como se fosse o número de série. O número de série falso, o AMU falso, o NM falso parecem trabalho de pantógrafo.
Os selos de reconstrução USP, GHS e SA parecem ok.

Não tenho certeza sobre a lâmina, parece ok, mas Mfr 16447 é o código CAGE para um contrato de 1984.

#11 · (Edited)
É uma arma de merda armada para fazer alguém ganhar algum dinheiro.

7791435 é o Número do Desenho do Exército para os slides National Match. Alguns fabricantes também carimbaram "NM", bem como o número do desenho, portanto NM7791435.

O slide é de 1968, feito pela Milo Industries. Parece ter um Kensight moderno. As pistolas de competição teriam punhos de madeira xadrez em vez dos Keyes. A trava do slide tem uma marca de fundição visível através dos três últimos dígitos de série manuscritos.

A parte inferior do guarda-mato é fresada (não uma modificação correta, talvez para remover o nome, iniciais, número de série ou número de segurança social do proprietário). Não há estrias verticais ou xadrez na alça frontal para uma pistola GI NM.

O cano deve ser um National Match 7791414, com uma bucha NM7267718. A USAMU não carimbou e não carimba as iniciais da unidade no capuz do cano. Nunca vi um cano militar virado para baixo como este atrás do primeiro quarto a meia polegada, exceto talvez 9mms.

Apropriado para uma pistola Springfield Armory teria sido um carimbo "T" para Target accurized. O carimbo "NM" do guarda-mato é "Iffy".

Image

A sua melhor fonte de informação para pistolas de competição nacionais militares é o livro de Bill Jenkins, US Military Match and Marksmanship Automatic Pistols, 2005.

#21 ·