1911 Firearm Addicts banner
21 - 40 of 105 Posts
Discussion starter · #21 · (Edited)
Para os seus pensamentos sobre o tiro.
OK, consegui levar a Kimber para o estande hoje. Para chegar à parte de suspense, atirei 220 tiros com ela. Os primeiros 50 foram cartuchos Winchester 124 gr NATO. Gosto de usá-los para os primeiros tiros com uma arma nova porque é um cartucho um pouco mais forte e ajuda a amaciar a pistola e soltar as coisas. Depois disso, mudei para 115 Blazer Brass. Usei esse cartucho em quase todos os 9mm que atirei e sempre foi ótimo. Então, depois de 220 tiros, tenho o prazer de informar que a pequena Kimber atirou perfeitamente sem sequer uma pitada de soluço.
O recuo com o cartucho NATO foi um pouco forte, mas o 115 foi mais suave. A ação ciclou rapidamente e eu nunca senti como se o ferrolho estivesse arrastando ou lento e alimentou perfeitamente. O gatilho não é o que eu consideraria ótimo, mas é definitivamente muito bom de atirar. Com meu medidor digital Lyman, ele mede 3 lb 15 oz em média após 5 puxões. Ele tem uma parede definida e, se eu realmente procurar por ela, um pouquinho de arrasto. Ele quebra de forma nítida e tem um reset curto, mas tátil e audível. Não é suave como Dan Wesson, mas muito respeitável considerando a grande diferença de preço.
Eu pensei que a empunhadura poderia ser um pouco escorregadia, mas depois de atirar com ela, não tenho reclamações. Ela se encaixa bem na minha mão e é muito confortável. Entre a cauda de castor e a saliência na parte inferior da frente da empunhadura, sua mão trava e permanece no lugar.
Estou muito satisfeito com a Kimber. Se eu realmente quiser ser chato, sempre posso encontrar algumas coisas para reclamar. Por exemplo, se eu desmontá-la e testar a sensação do ferrolho sem o cano ou a mola de recuo, posso sentir um leve arrasto no desconector. Não percebo isso quando totalmente montado. Se eu pudesse escolher, colocaria uma mira frontal mais fina nela. Embora ela tenha uma mira de fibra óptica, a própria mira tem aproximadamente a largura da maioria das miras de estilo combate e cobre uma grande quantidade do alvo quanto mais longe o alvo estiver. Para mim, isso afeta a precisão porque o alvo está coberto. Uma mira de fibra óptica mais fina ajudaria nisso. Fora isso, para mim, é uma ótima arma de fogo, especialmente considerando o fato de que me custou menos de US$ 1.300 entregues ao meu FFL. Não estou dizendo que é perfeito e não estou dizendo que não há nada melhor por aí, mas acho que custarão várias centenas a mais, cerca de US$ 2 mil. Para mim, a KDS9C é um ótimo negócio e estou ansioso para compará-la com uma Dan Wesson DWX compact assim que tiver uma.
Para aqueles que estão em dúvida sobre a nova Kimber, estou anexando algumas fotos dos componentes internos para que isso possa ajudá-lo em sua decisão. Boa sorte.
Primeiros 50 tiros
Image

Image

Sinto que a arma poderia ter se saído melhor, se eu tivesse me saído melhor. Geralmente uso óculos para distâncias, mas atirei sem eles.
Image

Image

Image
Image

Image

Image

Image

Image

Discussion starter · #22 ·
OK, eu consegui levar a Kimber para o estande hoje. Para chegar à parte de suspense, eu atirei 220 tiros com ela. Os primeiros 50 foram cartuchos Winchester 124 gr NATO. Gosto de usá-los para os primeiros tiros com uma arma nova porque é um cartucho um pouco mais forte e ajuda a amaciar a pistola e soltar as coisas. Depois disso, mudei para 115 Blazer Brass. Eu usei esse cartucho em quase todas as 9mm que atirei e sempre foi ótimo. Então, depois de 220 tiros, estou feliz em relatar que a pequena Kimber atirou perfeitamente sem sequer uma pitada de soluço.
O recuo com o cartucho NATO foi um pouco forte, mas o 115 foi mais suave. A ação ciclou rapidamente e eu nunca senti que o ferrolho estava arrastando ou lento e ele alimentou perfeitamente. A gatilho não é o que eu consideraria ótimo, mas é definitivamente muito bom de atirar. Com meu medidor digital Lyman, ele mede 3 lb 15 oz em média após 5 puxões. Ele tem uma parede definida e, se eu realmente procurar por ela, um pouquinho de arrasto. Ele quebra de forma nítida e tem um reset curto, mas tátil e audível. Não é tão suave quanto Dan Wesson, mas muito respeitável considerando a grande diferença de preço.
Eu pensei que a empunhadura poderia ser um pouco escorregadia, mas depois de atirar com ela, não tenho reclamações. Ela se encaixa bem na minha mão e é muito confortável. Entre a cauda de castor e a saliência na parte inferior da frente da empunhadura, sua mão trava e permanece no lugar.
Estou muito satisfeito com a Kimber. Se eu realmente quiser ser chato, sempre posso encontrar algumas coisas para reclamar. Por exemplo, se eu desmontar e testar a sensação do ferrolho sem o cano ou a mola de recuo, posso sentir um leve arrasto no desconector. Eu não percebo isso quando totalmente montado. Se eu pudesse escolher, colocaria uma mira frontal mais fina nela. Embora ela tenha uma mira de fibra óptica, a própria mira tem aproximadamente a largura da maioria das miras de combate e cobre uma grande quantidade do alvo quanto mais longe o alvo estiver. Para mim, isso afeta a precisão porque o alvo está coberto. Uma mira de fibra óptica mais fina ajudaria nisso. Fora isso, para mim, é uma ótima arma de fogo, especialmente considerando o fato de que me custou menos de US$ 1300 entregue ao meu FFL. Eu não estou dizendo que é perfeito e não estou dizendo que não há nada melhor por aí, mas acho que eles vão custar várias centenas a mais, cerca de US$ 2 mil. Para mim, a KDS9C é um ótimo negócio e estou ansioso para compará-la com uma Dan Wesson DWX compact quando eu conseguir uma.
Para aqueles que estão em dúvida sobre a nova Kimber, estou anexando algumas fotos dos componentes internos para que isso possa ajudá-lo em sua decisão. Boa sorte. View attachment 1341276
View attachment 1341277
Eu sinto que a arma poderia ter se saído melhor, se eu tivesse feito melhor. Eu geralmente uso óculos para distâncias, mas atirei sem eles.
View attachment 1341278
View attachment 1341279
View attachment 1341282 View attachment 1341283
View attachment 1341285
View attachment 1341287
View attachment 1341288

View attachment 1341289
Mais fotos.
Image

Image

Image

Image

Discussion starter · #23 ·
Essas miras traseiras são um pouco diferentes porque são ajustáveis em elevação. Há um parafuso de fixação na parte superior que você solta e, em seguida, girando o parafuso lateral, você pode mover a lâmina da mira para cima e para baixo.
O ajuste da deriva é feito da maneira antiga, movendo as miras.

Para mim, eu realmente prefiro a aparência e a sensação da BUL SAS II. Ela se parece mais com uma arma de estilo policial/militar, enquanto a Kimber se parece mais com o que um agente disfarçado usaria.

Quanto mais me acostumo com a Kimber, mais gosto dela.

Linda pistola. Divirta-se. Parece bom, funciona bem - o que mais há?

Eu quero um..... Droga... Aquecedor bonito.. E uma Kimber.. :)
E, mais tarde este ano, eles vão oferecê-lo com uma segurança Ambi que este Canhoto precisa. Este nicho, os derivados 1911 de pilha dupla com boa capacidade e gatilhos de ação simples, parece ser o melhor dos dois mundos. As ofertas de nível de produção tornam-nas mais acessíveis a todos nós.

E, ainda este ano, eles vão oferecê-lo com uma segurança Ambi que este Canhoto precisa. Este nicho, os derivados 1911 de pilha dupla com boa capacidade e gatilhos de ação simples, parece ser o melhor dos dois mundos. As ofertas de nível de produção tornam-nas mais acessíveis a todos nós.
Canhoto?? Um liberal afinal!!

A notícia que corre é que os carregadores são proprietários.
MAS
Eles parecem muito familiares para mim nas fotos!
Alguém já colocou carregadores CZ ou outros para ver o que funciona,
Pelo menos para a liberação do carregador do lado esquerdo/direito.

Obviamente, como a trava do carregador pode ser trocada, os carregadores Kimber são cortados em ambos os lados
para acomodar a mudança da liberação da mão direita para a mão esquerda.

• Like
Reactions: Harley B Rider
Discussion starter · #33 ·
MAS
Alguém já tentou colocar carregadores CZ ou outros para ver o que funciona?

Obviamente, como a trava do carregador pode ser trocada, os carregadores Kimber são cortados em ambos os lados
Eu não tentei colocar nenhum carregador CZ nele, mas um carregador Sig P226 cabe, mas não trava. Tenho quase certeza de que apenas os carregadores Kimber caberão. Parece que os fabricantes estão aderindo aos seus próprios designs de carregadores proprietários, nem que seja para poder vender carregadores para suas armas.
Eu vi esses carregadores Kimber sendo vendidos por cerca de US$ 35, então isso não é tão ruim para um design de pilha dupla. Com certeza, supera os preços dos carregadores Staccato.
A Kimber diz que os carregadores de 18 tiros estão a caminho. Um KDS9 de tamanho normal provavelmente aceitaria um carregador de 18 tiros se a Kimber oferecesse um. Apenas uma coincidência ou uma dica de que uma versão de tamanho normal está a caminho?

MAS
Alguém já tentou colocar carregadores CZ ou outros para ver o que funciona?

Eu tentei CZ, SAR 9 e K12, Canik, Sig 320. Alguns estão próximos, mas não funcionam.

• Like
Reactions: jcc7x7
Bem, estou interessado em ver como estes evoluem. Minha única decepção é que eles não ofereceram uma opção com trilho.
Trilhos em armas de porte parecem estar na moda hoje em dia (totalmente desnecessários em uma arma de porte dissimulado para pessoas que não são policiais - mas essa é uma discussão para outra hora), mas não me lembro de a Kimber ter colocado um trilho em algo diferente de suas pistolas de tamanho normal. Não estou dizendo que não vai acontecer, mas não prenderia a respiração.

Os trilhos em armas de porte parecem estar na moda hoje em dia (totalmente desnecessários em uma arma de porte dissimulado para pessoas que não são policiais - mas essa é uma discussão para outra hora), mas não me lembro de a Kimber ter colocado um trilho em algo diferente de suas pistolas de tamanho normal. Não estou dizendo que não vai acontecer, mas não prenderia a respiração.
Eu não entendo nada sobre essa coisa de trilho. Ele adiciona espessura e torna um pouco mais difícil de esconder, e é feio. Mesmo fora das 1911s, a Beretta arruinou totalmente a aparência da 80X com um trilho (que ninguém vai usar em uma .380 de porte dissimulado).

Isso como o SA Prodigy, uma arma com preço correto!!
Eu meio que desisti da Kimber quando eles tiveram seu problema de metal SS e a segurança Schartz.
MAS
Eu acho que é hora de experimentar um desses e pegar um para brincar.

Onde as pontas das balas atingem a rampa? Baixo, no meio ou alto na rampa? Digamos com munição nato ou qualquer munição. Estou me perguntando isso em relação à geometria de alimentação. Se não fosse muito problema! Talvez uma foto da lâmina travada para trás com um carregador cheio inserido para que possamos ver onde o primeiro cartucho fica em relação à rampa de alimentação. Qual é também a medida entre a parte inferior do guarda-mato e a parte inferior da empunhadura onde o carregador fica? Estou me perguntando se meus 3 dedos em forma de gancho de carne caberão lá! Obrigado Neil

• Like
Reactions: Harley B Rider
21 - 40 of 105 Posts