1911 Firearm Addicts banner
41 - 60 of 105 Posts
Discussion starter · #42 · (Edited)
Onde as pontas das balas atingem a rampa?
Baixo, Médio ou alto na rampa?
Digamos com munição nato ou qualquer munição

Perguntando isso em relação à geometria de alimentação.

Se não fosse muito problema! Talvez uma foto da lide travada para trás com um carregador cheio inserido
para que possamos ver onde a primeira bala fica em relação à rampa de alimentação.

Também qual é a medida entre a parte inferior do guarda-mato e a parte inferior da empunhadura onde o carregador fica?
Pergunto-me se os meus 3 dedos de gancho de carne caberão lá!

Obrigado
Neil
Aqui estão 15 cartuchos de Winchester 124 gr NATO. Espero que isso ajude.
Image

Image

Image

Image

E para comparação lado a lado com um Sig P229 Legion. Eles são praticamente iguais em termos de medição em todos os sentidos. A cauda de castor mais longa no Kimber o torna um pouco mais longo. O comprimento do cano no P229 é de 3,9" enquanto o Kimber tem 4,09", então, se alguma coisa, o Kimber é apenas um pouco mais longo em talvez um quarto de polegada por causa do cano e da cauda de castor mais longa, mas quase imperceptível. Se você encaixar um P229, você encaixará o Kimber. A principal diferença entre o Sig e o Kimber é a sua largura. O Kimber é muito mais fino do que o Sig robusto.

Image

E com uma régua mostrando o comprimento da empunhadura. Não parece na foto, mas a régua está exatamente alinhada com a parte inferior do carregador no Kimber. O P229 é idêntico.

Image

E finalmente, minhas patas rechonchudas no Kimber. Novamente, o P229 é exatamente o mesmo e eu consigo uma pegada completa nele.

Image

Discussion starter · #44 · (Edited)
Desculpe a confusão. Eu quis dizer P229.
Eu provavelmente deveria ter mencionado algumas coisas estranhas sobre a Kimber. Para começar, ela não vem com um manual do proprietário. Você tem que baixar um do site da Kimber. Estranho. No entanto, ela vem com um livreto de vinte e tantas páginas em vários idiomas, preenchido com nada além de vários avisos.
Mas o que é realmente estranho é que a mira traseira é ajustável apenas em elevação. Há um parafuso Allen superior que você usa para ajustar a altura da lâmina depois de usar o parafuso Allen lateral para destravá-la. Quando terminar de ajustar a elevação, use o parafuso superior para travá-la.
De acordo com o manual, para ajustar a deriva, a mira DIANTEIRA é deslocável. Estranho. Eu ainda não desmontei a minha, mas parece que a mira traseira é removida de dois parafusos da parte inferior do slide. Quando a mira é removida, você pode remover a placa que cobre a montagem óptica para instalar uma placa óptica, vendida pela Kimber, e depois um ponto vermelho. Como a mira traseira é aparafusada solidamente, é por isso que você tem que ajustar a deriva deslocando a mira dianteira.
Não sou um grande fã dessa configuração, mas acho que é o que é e se você vai instalar um ponto vermelho, realmente não é problema, exceto que não há mira traseira para co-testemunho. Estou supondo que a placa óptica terá uma mira traseira, mas não posso confirmar isso, pois ainda não vi uma placa óptica.

Primeiros tiros, tempo de alcance e algumas informações adicionais. Falei ontem com o "Serviço" de Atendimento ao Cliente da Kimber e eles confirmaram que não estão incluindo manuais do proprietário com nenhuma arma nova. Triste, pois nem todo mundo tem uma boa Internet, nem todo mundo pode imprimir 40 e poucas páginas coloridas. O SAC também disse que as placas ópticas "devem estar disponíveis em cerca de seis semanas".

Discussion starter · #46 ·
Primeiros tiros, tempo no alcance e algumas informações adicionais. Falei com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Kimber ontem e eles confirmaram que não estão incluindo manuais do proprietário com nenhuma arma nova. Triste, pois nem todos têm uma boa Internet, nem todos podem imprimir 40 e poucas páginas coloridas. O SAC também disse que as placas ópticas "devem estar disponíveis em cerca de seis semanas".
Sem manuais do proprietário com informações valiosas sobre desmontagem, limpeza e diagramas de peças, mas a Kimber pode imprimir e incluir um livreto de mais de 20 páginas em vários idiomas com nada além de avisos listados nele.

Que tal a Kimber reverter isso e começar a imprimir manuais do proprietário que beneficiarão o proprietário e deixar as pessoas baixarem o livreto de avisos inúteis que ninguém lê de qualquer maneira? Eu sei, é uma questão legal que a Kimber faz para eliminar possíveis litígios em caso de acidente.

Discussion starter · #47 ·
Onde as pontas das balas atingem a rampa?
Baixo, Médio ou alto na rampa?
Digamos com munição nato ou qualquer munição de bala

Perguntando isso em relação à geometria de alimentação.

Se não fosse muito problema! Talvez uma foto da lide travada para trás com um carregador cheio inserido
para que possamos ver onde o primeiro cartucho se parece em relação à rampa de alimentação.

Além disso, qual é a medida entre a parte inferior da guarda do gatilho e a parte inferior da empunhadura onde o carregador fica.
Pergunto-me se meus 3 dedos de gancho de carne caberão lá!

Obrigado
Neil
Eu sei que na minha resposta anterior incluí fotos de uma Sig P229 para comparação. Se você realmente quer comparar, a comparação mais próxima que eu vi até agora é a Wilson Combat EDC X9 com um cano de 4".

Parece que a WC era a arma alvo que a Kimber estava mirando quando eles criaram a KDS9C. Quase todos os recursos, todas as dimensões, são quase idênticos à WC.....exceto o preço, onde a WC é pelo menos o dobro do preço da Kimber. A WC é a melhor das duas, provavelmente, mas vale o dobro do preço? Só você pode decidir.

Eu não possuo uma WC para comparar, mas eu possuo a Sig P229 e na maioria das dimensões elas são muito próximas, exceto que a Sig é muito mais grossa, se essa é uma palavra.

Eu acho que algumas pessoas querem uma boa arma que possa usar uma luz na mesa de cabeceira e ficar sem ela enquanto a carrega.
Nem sempre é o caso, mas o filho de um amigo meu foi acusado de duas acusações de agressão criminosa por usar a luz em sua arma para identificar o movimento em seu quintal (ele estava na casa brilhando através de uma janela). O movimento eram dois policiais. Ele obviamente tinha motivos para acender uma luz sobre eles, mas nenhuma razão para apontar uma arma para eles. Depois de identificar a ameaça (ou não ameaça) com uma luz portátil, raramente há necessidade de envolver essa ameaça com uma luz de arma - a menos que você seja um policial ou oficial de segurança. Apenas meus dois centavos. (E sim, passei 38 anos como policial e a maior parte disso como instrutor de armas de fogo.)

Nem sempre é o caso, mas o filho de um amigo meu foi acusado de duas acusações de agressão criminosa por usar a luz em sua arma para identificar o movimento em seu quintal (ele estava na casa brilhando por uma janela). O movimento eram dois policiais. Ele obviamente tinha motivos para acendê-los, mas nenhum motivo para apontar uma arma para eles. Depois de identificar a ameaça (ou não ameaça) com uma luz portátil, raramente há necessidade de envolver essa ameaça com uma luz de arma - a menos que você seja um policial ou oficial de segurança. Apenas meus dois centavos. (E sim, passei 38 anos como policial e a maior parte disso como instrutor de armas de fogo.)
Sinto muito em saber sobre o amigo do seu filho, mas estou falando em casa. Se eu ouvir um solavanco à noite, em minha casa, é uma ameaça até que se prove o contrário. Seu ponto é válido, no entanto, e é por isso que a LE é ensinada a NÃO usar a luz de sua arma como uma lanterna de uso geral. Você deve ser um glutão por punição, 28 anos foi o suficiente para mim.

Sinto muito em saber sobre o amigo do seu filho, mas estou falando em casa. Se eu ouvir um barulho à noite, em minha casa, é uma ameaça até que se prove o contrário. Seu ponto está feito, no entanto, e é por isso que a LE é ensinada a NÃO usar a luz de sua arma como uma lanterna de uso geral. Você deve ser um glutão por punição, 28 anos foram suficientes para mim.
Boa discussão. Obrigado.

Talvez eu seja o único, mas eu simplesmente não gosto da maneira como eles parecem. Não posso negar que parece funcionar bem, e os vídeos de Rider são sempre incrivelmente perspicazes.

Discussion starter · #54 ·
Talvez eu seja o único, mas eu simplesmente não gosto da aparência disso. Não se pode negar que parece funcionar bem, e os vídeos do Rider são sempre incrivelmente perspicazes.
É por isso que temos diferentes fabricantes com tantos modelos diferentes sendo oferecidos. Todo mundo gosta de algo diferente.

Estou ligeiramente interessado nisto, embora tenha Wilsons, Nighthawks, Staccato e afins. Uma coisa que me preocupa, no entanto, é a textura da frente e da parte de trás da empunhadura. Estou a pensar que não é suficiente... opiniões de quem já pegou numa?

Estou ligeiramente interessado nisso, embora tenha Wilsons, Nighthawks, Staccato e tal. Uma coisa que me preocupa, no entanto, é a textura da frente e da parte de trás da empunhadura. Estou pensando que não é suficiente... pensamentos daqueles que já manusearam um?
A textura da empunhadura em geral não é tão agressiva quanto a do meu EDC X9, e talvez com as mãos suadas não fosse suficiente. Mas, até agora, minhas mãos permaneceram no KDS9c.

• Like
Reactions: Yetiman and Highxj
Discussion starter · #59 ·
Estou ligeiramente interessado nisso, embora tenha Wilsons, Nighthawks, Staccato e afins. Uma coisa que me preocupa, no entanto, é a textura da frente e da parte de trás. Estou a pensar que não é suficiente... opiniões de quem já manuseou uma?
Quando você examina o KDS9C pela primeira vez, as empunhaduras não parecem realmente aderentes, mas quando você vai atirar com ele (para mim, de qualquer forma) eu acho que minhas mãos não escorregam realmente. Acho que é mais uma questão de formato da empunhadura do que da textura da empunhadura. A forma como a empunhadura é moldada com a longa cauda de castor e a saliência na parte inferior da parte traseira frontal, ela meio que trava sua mão na posição com pouca ou nenhuma chance de se mover.
Estou a adivinhar, mas acho que, como esta Kimber é mais voltada para o transporte oculto, eles tenderam a ficar longe das texturas abrasivas semelhantes a lixa que algumas pistolas usam hoje. É mais suave para a pele e não prende na roupa, mas ainda permite uma boa aderência. Além disso, parece legal, e todos nós sabemos que a Kimber dá uma ênfase bastante alta ao estilo de suas pistolas.

Quando você examina o KDS9C pela primeira vez, as empunhaduras não parecem realmente aderentes, mas quando você vai atirar com ele (pelo menos para mim), percebo que minhas mãos não escorregam. Acho que é mais uma questão de formato da empunhadura do que da textura da empunhadura. A forma como a empunhadura é moldada com a longa cauda de castor e a saliência na parte inferior da cinta traseira frontal, ela meio que trava sua mão na posição com pouca ou nenhuma chance de se mover.
Estou supondo, mas acho que, como esta Kimber é mais voltada para o porte dissimulado, eles tenderam a ficar longe das texturas abrasivas semelhantes a lixa que algumas pistolas usam hoje. É mais suave para a pele e não prende na roupa, mas ainda permite uma boa aderência. Além disso, parece legal, e todos nós sabemos que a Kimber dá uma ênfase bastante alta ao estilo de suas pistolas.
Faz muito sentido.

Meu Platypus não tem muita aderência, mas de forma semelhante, o formato do poço do carregador na parte inferior da cinta frontal mantém sua mão bem presa.

41 - 60 of 105 Posts