1911 Firearm Addicts banner

Ria 50e

1 reading
4.2K views 54 replies 6 participants last post by  huggytree  
#1 ·
Alguém tem a versão antiga?
Eu me inscrevi para uma com a Lipseys quando elas chegarem. Estou curioso. A nova versão é o dobro do preço da versão antiga

#5 ·
Parece que eles deveriam ter guardado a frase de efeito “10 perfeito” para uma versão de 10 mm…

• Like
Reactions: WC145
#7 ·

Alguém tem a versão antiga?
Eu me inscrevi para uma com a Lipseys quando elas chegarem. Estou curioso. A nova versão é o dobro do preço da versão antiga
Você já pegou uma?

Parece haver uma boa quantidade à venda no GB

#8 ·
Estou um pouco chocado que isto exista (não vi esta discussão até agora.)

Sim, eu tenho uma das primeiras versões e foi quase certamente uma das primeiras vendidas ao público (pessoas da indústria as receberam muito antes de mim.)

Não tenho certeza de POR QUE eles querem comercializar uma versão aprimorada pelo dobro do preço, quando mal entregaram exemplos da primeira versão.

Quando o primeiro 5.0 foi lançado, eu estava casualmente interessado e o preço determinou se eu jogaria.

Com este preço no Enhanced? Não tenho certeza do porquê diabos eles acreditam que as pessoas vão querer isso.

#10 ·
Eu não procurei, mas não vi NENHUMA das armas originais disponíveis em nenhum lugar e em nenhum momento, exceto na Tombstone Tactical, que é o ponto de venda para qualquer arma diretamente da Rock Island.

Eu consegui a minha 5.0 cedo e agora, quase um ano depois (não tendo visto NENHUMA disponibilidade de qualquer fonte), eu simplesmente assumi que entrei no início de uma plataforma falida e morta.

Pistola legal, provavelmente vou guardar a minha e vendê-la como um item de colecionador raro daqui a 20 anos.

#12 ·
Eu não procurei, mas vi ZERO da arma original disponível em qualquer lugar, a qualquer momento, exceto na Tombstone Tactical, que é o ponto de venda para qualquer arma diretamente da Rock Island.

Eu consegui minha 5.0 cedo e agora, quase um ano depois (tendo visto ZERO disponibilidade de qualquer fonte), eu simplesmente assumi que entrei no andar térreo de uma plataforma falida e morta.

Pistola legal, provavelmente vou guardar a minha e vendê-la como um item de colecionador difícil de encontrar daqui a 20 anos.
O original nunca chegou à produção total

#17 ·
Mas eles meio que pararam de enviá-los em março e este anúncio aqui é… novo?

Parece mais que eles tiveram algum tipo de problema de fabricação do que simplesmente querer fazer alterações/cobrar mais.
Eu realmente acho que eles só queriam colocar a arma no mercado para obter mais lucro. Qualquer problema de fabricação reapareceria para a nova arma.

#25 · (Edited)
Apareceu hoje. Passei 10 minutos examinando e brincando com a arma. Vou atirar com ela amanhã. Aqui está minha opinião inicial de 10 minutos

A empunhadura é de plástico. Parece um pouco barata. Sem painéis traseiros ou frontais para acomodar tamanhos de mãos. Minhas mãos são grandes para um cara normal e ficou bom. A empunhadura não é incrível de forma alguma.

A armação, acredito, é de metal, talvez alumínio. É semi-brilhante e parece ser cerakote, pois consigo ver casca de laranja nela.

A corrediça, acredito, é dlc e é fosca. Encontrei uma falha de fundição em 1 ponto. Sou chato e estava procurando por falhas. Há uma foto disso. É muito pequeno, mas acho que as únicas outras armas que já vi com isso foram uma SA de US$ 350 e algumas armas da Segunda Guerra Mundial feitas com trabalho escravo.

A aparência geral é boa / típica. Um pouco estranho que 3 materiais diferentes e 3 acabamentos diferentes imo.

A puxada do gatilho é muito boa. A take up é 1/2”+ o que para mim é um pouco excessivo, mas a quebra é nítida e leve. Eu chamaria de gatilho de alvo. O reset é médio (não um reset de alvo).

As miras são ótimas
Placas ópticas incluídas
3 carregadores - parecem ótimos
O martelo está exposto na parte de trás, o que acho uma escolha de design muito estranha. veja a foto
A corrediça se move muito suavemente. A mola principal é muito barulhenta ao ir e voltar. Não é tão suave quanto uma cz ou stacatto de alta qualidade, etc., mas é mais suave do que uma Glock ou similar. Puxando a corrediça para trás, parece um pouco mais sofisticado, mas não incrível como um XC ou Atlas.

A sensação geral é muito pesada na frente. O equilíbrio é horrível, mas presumo que ajudará no recuo. A extremidade traseira da arma é uma pena e o meio para a frente é um tijolo. Uma coisa que vi mencionada por um revisor há 8 meses com v1 5.0 foi como a parte de trás da empunhadura era alta, mas foi arruinada porque o gatilho é muito baixo. Não tenho certeza se teria pensado nisso, mas estava procurando por esse problema, com certeza parece que esse é um problema. Segure-o alto e aponte seu dedo indicador e seus 3/4” acima do gatilho. Você tem que inclinar a empunhadura para baixo na frente para chegar ao gatilho. Liberação do carregador da mesma forma. Você tem que quebrar sua empunhadura para chegar a ele. É 1/2”+ muito baixo.

Meus sentimentos são mistos sobre se vou gostar da arma. Eu quero gostar dela. Passar mais tempo e atirar com ela pode me fazer dizer uau. Eu já sei que não vai ser um Dwx ou XC. É muito provável que não me impressione. Eu gosto de armas exclusivas e esta arma define essa categoria para mim.

A US$ 1600, a arma deve ser toda dlc, ter painéis de empunhadura diferentes e não ter a pequena falha que encontrei.

Image
Image
Image
Image

#27 ·
Atirei 150 tiros hoje. A precisão começou muito ruim para mim. 15-20 cm a 15 jardas e você podia sentir um solavanco quando o ferrolho fechava - estava prendendo em algo. O manual dizia 150 tiros no período de amaciamento e o solavanco desapareceu e suavizou aos 100-125 tiros. Está muito mais suave agora. O gatilho extra longo, sinto que prejudica sua precisão. Também estava atirando com minhas 2 X6 e minha 365 x macro. Todos os quais eu estava atirando em grupos incríveis de 2,5-5 cm. Em meus 2 últimos carregadores, meus grupos se apertaram. A arma atirou baixo em todos os meus tiros e as miras não são ajustáveis. O recuo, senti que era médio, considerando todo o peso extra na frente. Não encontrei super precisão ou baixo recuo como anunciado. A arma não teve problemas de funcionamento - atirou 2 tipos de munição. Eu compraria a arma novamente? Provavelmente não. É realmente apenas uma arma de tiro básica com um design legal. A mira traseira soltou durante o tiro e quase caiu. Tive que apertá-la com um parafuso Allen. A mira se encaixa tão frouxamente na ranhura em cauda de andorinha que, se você virar a arma de lado, ela cairia sem o parafuso Allen - nunca vi isso antes.

este é o meu melhor alvo do dia com ela. Em pé a 15 jardas - ligeiramente para a esquerda pode ser eu e o gatilho. A parte baixa são as miras. Ela atirou baixo, não importa o que
Image

agora para a parte divertida!!! Desmontagem e remontagem!!
O manual fornece fotos de distância para peças que você realmente precisa ver de perto. A desmontagem correu bem. Diz para usar um clipe de papel na haste guia como um 2011 e usar um pedaço de borracha para proteger a frente do acabamento da arma - bem, por que não incluir um pedaço de borracha de 25 centavos e uma chave Allen em vez de eu ter que encontrar um clipe de papel. A arma é extremamente não convencional em sua mecânica. A remontagem é a parte divertida. A peça do bloco de travamento tem 4 maneiras de entrar na arma. De que maneira ela entra? O manual não diz. Sem fotos de perto. A haste guia é uma cunha que interage com o bloco de travamento. Você precisa pensar e brincar com ela para descobrir como elas interagem e então você vê como ela se junta. A mola da haste guia é direcional se você decidir removê-la para limpar a haste. Não vai se juntar ao contrário. Levei 5 minutos de xingamentos para colocar a haste guia no bloco de travamento com a tensão da mola. O bloco não tem um recorte para a mola se centralizar e continuou indo para E ou D. O manual diz para ter a haste guia dentro do ram ao montá-la. Não, ela inclina a haste e nunca vai se juntar. Você precisa colocar a haste, usar o clipe de papel para segurar a mola e então colocar o ram na arma. O manual está errado e não há fotos úteis.

a arma, sinto que é feita por amadores. Não acho que eles tiraram pessoas da rua e obtiveram informações úteis dos testes. Acho que a arma está a 1-2 gerações de distância do horário nobre

Não acho nada na arma impressionante
Eu gosto de armas estranhas e ela se encaixa perfeitamente nisso. Se você possui armas infinitas, então pegue uma para experimentar. Se seus fundos são limitados, compre um CZ TSO pelo mesmo preço e atire em círculos ao redor desta arma.

#29 · (Edited)
Ficarei curioso para ouvir suas opiniões. Sou extra exigente com minha avaliação porque é anunciado como uma arma de alvo com baixo recuo. Descobri que nenhum dos dois era verdade. A lâmina desliza muito suavemente para frente e para trás.

Ria precisa de um vídeo específico para desmontar e remontar.

depois que eu o montei de volta, tive vontade de tirar uma soneca. Era como montar um grupo de gatilho mp5 :)

Eu diria que é a pistola mais difícil de remontar que possuo. Se eu tivesse que fazer de novo, não seria tão ruim.

Eu entendo agora.

quando eu ia empurrar o retém do slide de volta, vi algo no caminho. Tirei o slide e empurrei o retém do slide sozinho para ver como aquela pequena mola o segurava (eu estava curioso). A pequena mola plana saiu. Felizmente, eu a encontrei e descobri como dobrá-la de volta. Eu lutei com cada parte da remontagem. Se a arma tivesse um recesso para segurar a mola principal enquanto empurrava a haste guia através do bloco de travamento, seria muito mais fácil. Originalmente, eu tinha a mola principal ao contrário e até dobrei a mola tentando comprimi-la, trocar a mola facilitou.

você não pensaria que uma mola principal seria direcional

preste atenção em como tudo parece antes de desmontar. Eu não fiz. Sua experiência será muito mais positiva se você tirar fotos

#31 ·
Às vezes, uma arma que eu não gosto de atirar em papel, acho que atira em aço de forma incrível. É possível que eu me sinta assim no 5.0. O archon tipo b é uma arma assim. Atirar em papel me faz bocejar com ele, mas atirar rápido em aço, acho que é uma arma acima da média.

#32 ·
Eu não vejo nenhuma vantagem no sistema de travamento exclusivo. É um truque de vendas, na minha opinião.

É por isso que eu comprei.

A sua assinatura que eu comprei de você é uma arma muito mais bonita com menos recuo.

Eu gostaria que você tivesse comprado a sua 5.0 antes de mim para que eu pudesse comprar outra das suas armas decepcionantes por um preço mais baixo :)

Às vezes, uma arma que eu não gosto de atirar em papel, eu acho que atira aço de forma incrível. É possível que eu me sinta assim na 5.0. O archon tipo b é uma arma assim. Atirar em papel me faz bocejar com ela, mas atirar rápido em aço eu sinto que é uma arma acima da média.
Eu sou um grande fã do Strike One Ergal, então eu esperava que isso fosse um pouco semelhante

#35 ·
Eu realmente vi uma análise em vídeo disso hoje e vim instantaneamente aqui para ver o que @bac1023 tinha a dizer sobre isso, então obrigado @huggytree pela sua análise.

Quando vi pela primeira vez, pensei instantaneamente "uma cópia da RIA CZ", então vi o cano quadrado, o eixo alto do cano e fiquei curioso para saber como seria o tiro. Quando vi que o preço era o mesmo MSRP de um Shadow 2 com ótica, fiquei cético, para dizer o mínimo, mas, infelizmente, somos criaturas curiosas e adoramos coisas novas... certo?

Obrigado por me poupar algum dinheiro, senhor!