Apareceu hoje. Passei 10 minutos examinando e brincando com a arma. Vou atirar com ela amanhã. Aqui está minha opinião inicial de 10 minutos
A empunhadura é de plástico. Parece um pouco barata. Sem painéis traseiros ou frontais para acomodar tamanhos de mãos. Minhas mãos são grandes para um cara normal e ficou bom. A empunhadura não é incrível de forma alguma.
A armação, acredito, é de metal, talvez alumínio. É semi-brilhante e parece ser cerakote, pois consigo ver casca de laranja nela.
A corrediça, acredito, é dlc e é fosca. Encontrei uma falha de fundição em 1 ponto. Sou chato e estava procurando por falhas. Há uma foto disso. É muito pequeno, mas acho que as únicas outras armas que já vi com isso foram uma SA de US$ 350 e algumas armas da Segunda Guerra Mundial feitas com trabalho escravo.
A aparência geral é boa / típica. Um pouco estranho que 3 materiais diferentes e 3 acabamentos diferentes imo.
A puxada do gatilho é muito boa. A take up é 1/2”+ o que para mim é um pouco excessivo, mas a quebra é nítida e leve. Eu chamaria de gatilho de alvo. O reset é médio (não um reset de alvo).
As miras são ótimas
Placas ópticas incluídas
3 carregadores - parecem ótimos
O martelo está exposto na parte de trás, o que acho uma escolha de design muito estranha. veja a foto
A corrediça se move muito suavemente. A mola principal é muito barulhenta ao ir e voltar. Não é tão suave quanto uma cz ou stacatto de alta qualidade, etc., mas é mais suave do que uma Glock ou similar. Puxando a corrediça para trás, parece um pouco mais sofisticado, mas não incrível como um XC ou Atlas.
A sensação geral é muito pesada na frente. O equilíbrio é horrível, mas presumo que ajudará no recuo. A extremidade traseira da arma é uma pena e o meio para a frente é um tijolo. Uma coisa que vi mencionada por um revisor há 8 meses com v1 5.0 foi como a parte de trás da empunhadura era alta, mas foi arruinada porque o gatilho é muito baixo. Não tenho certeza se teria pensado nisso, mas estava procurando por esse problema, com certeza parece que esse é um problema. Segure-o alto e aponte seu dedo indicador e seus 3/4” acima do gatilho. Você tem que inclinar a empunhadura para baixo na frente para chegar ao gatilho. Liberação do carregador da mesma forma. Você tem que quebrar sua empunhadura para chegar a ele. É 1/2”+ muito baixo.
Meus sentimentos são mistos sobre se vou gostar da arma. Eu quero gostar dela. Passar mais tempo e atirar com ela pode me fazer dizer uau. Eu já sei que não vai ser um Dwx ou XC. É muito provável que não me impressione. Eu gosto de armas exclusivas e esta arma define essa categoria para mim.
A US$ 1600, a arma deve ser toda dlc, ter painéis de empunhadura diferentes e não ter a pequena falha que encontrei.