1911 Firearm Addicts banner

SW1911TA vs Springfield

• Springfield

Votes: 10 63%
  • S&W

Votes: 6 38%

SW1911TA vs. Springfield Loaded Operator

10K views 23 replies 17 participants last post by  FWoo45  
#1 ·
Olá pessoal, estou procurando comprar outro 1911 e estou tentando decidir entre estes dois. Qual vocês gostam e por quê? Cada arma está abaixo. Ambas têm miras noturnas Trijicon, segurança ambidestra e trilhos. A Springfield não tem serrilhado na alça frontal, mas a S&W tem. Também ouvi dizer que a Springfield tem seus ferrolhos feitos no Brasil, mas queria verificar, pois isso seria um grande problema. Por favor, me diga o que vocês acham.

#2 ·
Não tenho certeza de como está a qualidade da SW hoje em dia, mas eles, a menos que as coisas tenham mudado, têm extratores externos, o que é um fator decisivo para mim.

#4 ·
As peças forjadas da Springfield são do Brasil. Eu prefiro a Springer ao S&W porque prefiro muito mais os extratores internos aos extratores externos. Problemas com extratores internos podem ser resolvidos por não-armeros, mas nós, pessoas comuns, podemos fazer pouco ou nada com extratores externos. Dito isto, a S&W descobriu como fazer extratores externos da maneira certa anos atrás, então eles têm poucos problemas. Ainda assim, gosto de ter a opção de ajustar meus extratores como desejo.

#16 ·
As peças forjadas da Springfield são do Brasil. Eu prefiro a Springer à S&W porque prefiro muito mais os extratores internos aos extratores externos. Problemas com extratores internos podem ser resolvidos por não-armeros, mas nós, pessoas comuns, podemos fazer pouco ou nada com extratores externos. Dito isso, a S&W descobriu como fazer extratores externos da maneira certa anos atrás, então eles têm poucos problemas. Ainda assim, gosto de ter a opção de ajustar meus extratores como desejo.
A S&W não tinha descoberto os extratores externos quando estava fabricando suas pistolas de 3ª geração em calibres maiores que 9 mm. Enviei 4 de minhas pistolas de volta para eles por falhas na extração. Eles nunca conseguiram fazer com que nenhum deles funcionasse a um nível em que eu confiasse muito neles. Vendi essas armas.

Como você afirma, o proprietário de uma 1911 decente com um extrator interno pode fazê-las funcionar muito bem.

#6 ·
Agradeço todas as vossas contribuições, tenho mais em que pensar. Vou estar no meu LGS esta semana para formação, por isso vou tentar ver todas as Springfields que eles têm e falar com os rapazes de lá e pedir-lhes opiniões sobre isso. Obrigado novamente.

#13 ·
Depende da idade do Springer. Eles mudaram toda a produção para os EUA há alguns anos.

As serrilhas texturizadas e o extrator externo no S&W são inaceitáveis para mim.
Você sabe se há alguma maneira de verificar se este modelo é todo feito nos EUA? É um pouco decepcionante ter uma arma tão cara feita em solo estrangeiro.

#18 ·
Eu gosto da TRP, enviei a minha para a oficina personalizada para uma série de atualizações, no valor de cerca de $600. Agora é uma das melhores 1911 que eu já possuí.

View attachment 370577
Eu gosto da maneira como você se livrou das Serrilhas Dianteiras....estou pensando nisso também.

Não, quanto a qual é o melhor....vou admitir que tenho uma SA TRP e uma Lwt Compact de 2ª geração....muito provavelmente a oferta da SA para um CCO.....Ambas foram impecáveis.

O que eu uso diariamente....S&W Pro Series Subcompact 1911 e eu nunca tive um problema com ele também.

Karsten

#15 ·
Meu US SA Operator tem um número de série com o prefixo NM.
As SA 1911 com estrutura de liga leve têm o prefixo LW.
As armas da loja personalizada têm o prefixo CMG, algo. Eu sei que são 3 letras lol.

As armas brasileiras terão BRAZIL estampado na estrutura e nenhum prefixo NM.
Incrível, obrigado! Vou dar uma olhada quando for esta semana.

#20 · (Edited)
Votei em S&W, bom tiro e os que eu tive foram ultra confiáveis.
Tive uma S&W E Seris SC por um tempo, nunca tive problemas, também muito precisa. A única vez que usei o atendimento ao cliente da S&W foi para comprar carregadores para uma 3913 e punhos para uma 640.
Honestamente, não acho que nenhum dos dois seja uma má escolha. Se o modelo SA que você listou fosse a versão mais recente MC Operator, eu teria votado dessa forma. Pistola legal, mas tratamento da cinta frontal diferente da maioria dos outros,
Vá com sua primeira escolha.

#21 · (Edited)
Eu tive alguns S&W 1911 realmente decentes, acho que eles são um pouco subestimados imo. Como Steve de Allentown disse, muito poucos ou nenhum problema com os extratores externos. Eu e alguns outros armeiros, acreditamos que o extrator externo é um design superior quando se trata de extração e ejeção.

A estética é o que afasta os verdadeiros tradicionalistas. Além disso, as mudanças de política na Springfield nos últimos anos, bem como o declínio em QC e CS, afirmado por SimonP, influenciaram muito minha visão sobre eles nos últimos anos. Duvido que você tenha muitos problemas, se houver...

#22 ·
Eu tive algumas S&W 1911 realmente decentes, acho que elas são um pouco subestimadas, na minha opinião. Como Steve de Allentown disse, muito poucos ou nenhum problema com os extratores externos. Eu e alguns outros ferreiros, acreditamos que o extrator externo é um design superior quando se trata de extração e ejeção.

A estética é o que afasta os verdadeiros tradicionalistas. Além disso, as mudanças de política na Springfield nos últimos anos, bem como o declínio do QC e CS declarado por SimonP, influenciaram muito minha visão sobre eles nos últimos anos. Duvidoso que você terá muitos problemas, se houver, de nenhum dos dois...

A maioria das S&W que eu tive foram semi-justas para justas, as travas do cano são geralmente bastante decentes. Realmente difícil escolha para mim, mas desta vez eu vou de S&W...
Sim, eu ouvi falar de problemas de controle de qualidade antes de postar e agora, ouvindo-os novamente, estou cético. Estarei verificando alguns amanhã e conversando com os caras da loja, então verei como isso vai. Agradeço as respostas de todos.

#23 ·
Olá pessoal, então estou procurando pegar outra 1911 e estou tentando decidir entre estas duas. Qual vocês gostam e por quê? Cada arma está abaixo. Ambas têm miras noturnas Trijicon, segurança ambidestra e trilhos. A Springfield não tem serrilhado na alça frontal, mas a S&W tem. Também ouvi dizer que a Springfield tem seus ferrolhos feitos no Brasil, mas queria verificar, pois isso seria um grande problema. Por favor, me diga o que vocês acham.
Ambas têm suas "peculiaridades", mas como eu tinha um Springfield combat commander anos atrás, recentemente comprei um range officer e o Range Officer Champion (LWC) em 9mm. Muito feliz com ambos, não os melhores do mundo, mas pelo preço, eles funcionam bem. Minha nova (9mm LWC) está sendo atirada MUITO e no próximo ano eu posso ir para o Operator em 9mm. Ainda amo minhas 45s, mas a 9 é um pouco menos abusiva na minha idade.

Desculpe, mas as únicas Smith's que eu tenho ou terei datam dos anos 70 ou antes.

Attachments